[FOTOS] - Classic 2013 LS "Turbinado" - WJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Lucas Araujo
:: GL ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

WJUNIOR escreveu:
Lucas Araujo escreveu:Muito bom os ups!!!

WJunior, vc já conseguiu fazer funcionar o retrovisor do Cruze? achei um completo com as molduras e chicote por 250 reais, ta no preço?
Oi Lucas, obrigado!
Consegui ligar o 12v mas ainda falta o fio da ré...
Acho que o valor está bom, principalmente por ter as molduras e o chicote.
Compre e estudamos juntos, ok?
abraço!
Fechado, vou esperar, se eu nao for comprar os spoilers este mes, ja vou comprar ele então.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Julio Andrioli
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

WJunior... o fio da ré você pega ele bem ambaixo do carpete no lado do banco do motorista. É um branco com preto (tenho quase certeza, vou confirmar amanhã de manhã)... quando liguei o meu (que é do vectra) peguei dali fácil fácil.

Cara, vi de perto o spoiler de 139 do ML... mas confesso que não gostei muito... ele é preso por 2 parafusos na extremidades e uma fita dupla face por toda a extensão, porém o problema dele é que não "tampa" tudo como o original.

250 foi um preço justo... estou quase comprando um do KIA SOUL com camera de ré. O problema é a coragem para furar a tampa e colocar aquela camera... que é bom é, mas a estética está me deixando em dúvida... um funcionando no SOUL e fiquei apaixonado na hora... sabe como sou né... o que acha?
WJUNIOR
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Julio Andrioli escreveu:WJunior... o fio da ré você pega ele bem ambaixo do carpete no lado do banco do motorista. É um branco com preto (tenho quase certeza, vou confirmar amanhã de manhã)... quando liguei o meu (que é do vectra) peguei dali fácil fácil.

Cara, vi de perto o spoiler de 139 do ML... mas confesso que não gostei muito... ele é preso por 2 parafusos na extremidades e uma fita dupla face por toda a extensão, porém o problema dele é que não "tampa" tudo como o original.

250 foi um preço justo... estou quase comprando um do KIA SOUL com camera de ré. O problema é a coragem para furar a tampa e colocar aquela camera... que é bom é, mas a estética está me deixando em dúvida... um funcionando no SOUL e fiquei apaixonado na hora...
sabe como sou né... o que acha?
Julio,
Preciso encontrar onde ligo o fio da re no retrovisor, assim ele deixa de funcionar (escurecer) ao engatar a marcha re com farol aceso atras do carro...heheh
O spoiler quebra um galho pra quem nao quer pagar uma nota nos originais GM; ;)
depois te mostro como podemos instalar camera no seu carro sem furar o PC
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
diegoclassic2013
:: Wind ::

Mensagem por diegoclassic2013 »

Onde vc comprou esse isolante do capo z (Codigo GM 93285406) e as 16 presilhas de plástico (90355604) abs diegocampano@globo.com
Cledman
:: Sport ::

Mensagem por Cledman »

Julio Andrioli... onde vc viu esse spoiler do mercado livre? Digo, poderia passar o link?
O retrovisor, eu comprei faz um tempo um que vai por cima do original. Achei até bom, pois, ele é um pouco maior e ele é mais escuro. Então o campo de visão fica maior e meio que já faz uma redução do ofuscamento do faról. E a câmera é ligada só ao dar a ré.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
diegoclassic2013

Tb gostaria de saber sobre soleiras, onde encontrar e valores das mesmas.obg
WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

diegoclassic2013 escreveu:Onde vc comprou esse isolante do capo z (Codigo GM 93285406) e as 16 presilhas de plástico (90355604) abs diegocampano@globo.com
Bem vindo ao clube Diego,
o isolante e as presilhas eu comprei na autorizada Accioly GM do RJ.
Cledman escreveu:Julio Andrioli... onde vc viu esse spoiler do mercado livre? Digo, poderia passar o link?
O retrovisor, eu comprei faz um tempo um que vai por cima do original. Achei até bom, pois, ele é um pouco maior e ele é mais escuro. Então o campo de visão fica maior e meio que já faz uma redução do ofuscamento do faról. E a câmera é ligada só ao dar a ré.
Cledman,
está na hora de mostrar o seu carrão pra gente! Cadê as fotos?
diegoclassic2013 escreveu:Tb gostaria de saber sobre soleiras, onde encontrar e valores das mesmas.obg
no mesmo lugar Diego. Veja na Internet, Accioly GM: www.acciolygm.com.br/‎
Procure visitar e ler os tóipicos dos amigos do clube, inclusive os Corsas antigos (Corsa B ou Classic) que servirão como exemplo pra você, ok?
abraços a todos!

Imagem
fabiomrocha
:: Super ::

Mensagem por fabiomrocha »

WJUNIOR,

Obrigado pela resposta quanto ao esquema do chicote da luz do teto. Aguardo o LINK (procurei mas não achei). Se tiver em seus arquivos e quiser me enviar por e-mail...

Outra novidade... lembra que falamos daquele emblema cromado da GM que vende no ML? Consegui comprar um a US$ 12,00 com um cliente que mora nos EUA. Instalei hoje no meu New e se quiser envio fotos. Se quiser um também, posso pedir pra ele me enviar outro e dou um jeito de te entregar, já que sempre passo pelo Valqueire.
Agora de Classic preto 2012
WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

fabiomrocha escreveu:WJUNIOR,

Obrigado pela resposta quanto ao esquema do chicote da luz do teto. Aguardo o LINK (procurei mas não achei). Se tiver em seus arquivos e quiser me enviar por e-mail...

Outra novidade... lembra que falamos daquele emblema cromado da GM que vende no ML? Consegui comprar um a US$ 12,00 com um cliente que mora nos EUA. Instalei hoje no meu New e se quiser envio fotos. Se quiser um também, posso pedir pra ele me enviar outro e dou um jeito de te entregar, já que sempre passo pelo Valqueire.
Olá amigo,
eu adoraria ter esses emblemas no meu carro! Achei por US$11.45 mais o frete de US$12.75
ou seja, saem a 12 dólares cada um ou cerca de R$25,00 cada comprando o par, já com o frete incluso ;)

Imagem
sobre a luz de teto, posso testar a minha e ver como era a ligação, pois não lembro onde está o esquema. Pode passar lá em casa que fazemos isso esses dias!

Imagem
diegoclassic2013

WJUNIOR,

Obrigado pela resposta, estarei colocando fotos do meu carro e tb vistando mais tópicos, seu carro está show, parabéns pelos ups.abs
Responder