[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Dudu meu amigo, já é o terceiro Stetson que uso, gosto muito da linha Combat Line.
Então, legal saber que o amigo curte Hot Wheels, aliás por aqui deve ter um monte de corseiro que curti. Se eu achar mais alguma eu pego e te aviso sim. Aliás passei as férias procurando aqui em Assis e nada, apareceram várias caixas com a linha 2011 mas nada da Brasília, o SP2 foi fácil. Fui a Bauru na certeza que acharia pois existem várias lojas grandes de brinquedos. Ri Hepy, Americanas,
Walmart. procurei por tudo e nada, já tinha desistido quando antes de pegar a estrada de volta a Assis resolvemos pegar um refri gelado pois o Walmart fica proximo a Rodovia. Lá ví que que tinha chegado mais hotwheels e lá vai atrasar a viagem kkkk. Resultado, varios 2011 porém nada da brasília, peguei o refri e fui pro caixa pagar. Daí agente entra naquelas armadilhas de mercado, corredores estreitos formando as filas só que cheios de chocolates, doces só pra criançada dar novidade até que olhei para uma gondola de chocolates e estava lá sozinha e olhando para mim a bendita brasilia rsrs. Na hora falei bem alto P...Q....P....il! Ninguem intendeu nada kkkk.
Mas é isso aí meu amigo Dudu, bacana montar a coleção pro meninão, faço questão de contribuir, forte abraço.
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

marcelo binato escreveu:Fala Dudu meu amigo, já é o terceiro Stetson que uso, gosto muito da linha Combat Line.
Então, legal saber que o amigo curte Hot Wheels, aliás por aqui deve ter um monte de corseiro que curti. Se eu achar mais alguma eu pego e te aviso sim. Aliás passei as férias procurando aqui em Assis e nada, apareceram várias caixas com a linha 2011 mas nada da Brasília, o SP2 foi fácil. Fui a Bauru na certeza que acharia pois existem várias lojas grandes de brinquedos. Ri Hepy, Americanas,
Walmart. procurei por tudo e nada, já tinha desistido quando antes de pegar a estrada de volta a Assis resolvemos pegar um refri gelado pois o Walmart fica proximo a Rodovia. Lá ví que que tinha chegado mais hotwheels e lá vai atrasar a viagem kkkk. Resultado, varios 2011 porém nada da brasília, peguei o refri e fui pro caixa pagar. Daí agente entra naquelas armadilhas de mercado, corredores estreitos formando as filas só que cheios de chocolates, doces só pra criançada dar novidade até que olhei para uma gondola de chocolates e estava lá sozinha e olhando para mim a bendita brasilia rsrs. Na hora falei bem alto P...Q....P....il! Ninguem intendeu nada kkkk.
Mas é isso aí meu amigo Dudu, bacana montar a coleção pro meninão, faço questão de contribuir, forte abraço.
Pois é cara, comecei agora a coleção pra ele, corro igual doido aqui nos mercados, so que a maioria so acha aqueles carros doidos esquezitos sabe, ou então tem uns que são muito simplizinhos, mal feitos, ai como um bom detalhista e apaixonado pelos antigos, estou dando preferencia para as replicas mais perfeitas de carros antigos, achei essa Brasilia perfeita, nunca tinha visto ela naum.
Da uma olhada no meu ultimo adiquirido, replica do BUICK GSX, como vc disse era o unico la pendurado, so me esperando..
Imagem
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
marcelo binato
Contato:

José Rodolfo-dudu escreveu:
marcelo binato escreveu:Fala Dudu meu amigo, já é o terceiro Stetson que uso, gosto muito da linha Combat Line.
Pois é cara, comecei agora a coleção pra ele, corro igual doido aqui nos mercados, so que a maioria so acha aqueles carros doidos esquezitos sabe, ou então tem uns que são muito simplizinhos, mal feitos, ai como um bom detalhista e apaixonado pelos antigos, estou dando preferencia para as replicas mais perfeitas de carros antigos, achei essa Brasilia perfeita, nunca tinha visto ela naum.
Da uma olhada no meu ultimo adiquirido, replica do BUICK GSX, como vc disse era o unico la pendurado, so me esperando..
Imagem
Opa! Um Buic GSX, esse já com o grafismo 2011, o meu é de 2009, também dou preferncia aos muscle cars, tenho vários Impalas, Chevy Nova, maverick, dodge chargers e vai por aí afora. É o único vicio que eu tenho rsrs. vou montar um album no facebook, dá uma olhada lá uma hora dessas. Vamos manter contato amigo.
marcelo binato
Contato:

Boa tarde de domingo amigos do Corsa Clube, como eu detesto domingo em termos de programação de televisão fui fazer algo mais útil. Primeiro uma fotinha dos 2 vias no tampão agora de dia, ficou melhor.

Imagem
By marcelobinato at 2011-08-07

Depois veio um up singelo, arranjei um adesivo pequeno da gravata dourada pra colocar no volante esportivo. Agora ficou melhor a visão do comando.

Imagem

Imagem

E pra aproveitar o domingo resolvi fazer uma sessão de fotos do Bluet e dar uma atualizada nas fotos do tópico hehe.
Resolvi usar de fundo uma clínica aqui perto de casa. Vamos lá.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso amigos do Corsa Clube, espero que tenham gostado das fotos. Bom começo de semana a todos e um forte abraço!

Marcelo Binato
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Fala Marcelo blz.
ficou muito legal as fotos parabéns.
quando eu trocar meus falantes ja sei quem procurar pra dar um trato no tampão da viatura.
Daniel Paulo
:: Millennium ::

Mensagem por Daniel Paulo »

Aêêê... muito show as fotos... visual muito maneiro com o "paredão" de vidro.
Gosto muito da cor do seu Classic.

Abraços
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Marcelo,

Belas fotos, e gostei do Up do volante, ele parece em termos de empunhadura com o meu do corsa GSi, deve ser muito bom de dirigir na estrada.

Grande abraço.
marcelo binato
Contato:

Fala Marcelo blz.
ficou muito legal as fotos parabéns.
quando eu trocar meus falantes ja sei quem procurar pra dar um trato no tampão da viatura.
Blz Robson, então resolvi fazer um sessãozinha mais bacana, usei a clinica no final da Walter Fontana, ficou legal, sobre os falantes já tô te devendo o saca volante, vamos fazer td de uma vez, hehe. Abraço Robson.

Aêêê... muito show as fotos... visual muito maneiro com o "paredão" de vidro.
Gosto muito da cor do seu Classic.

Abraços

Fala Daniel blz. Achei o cenário perfeito tbém, queria ter uma máquina fotográfica melhor, a noite o lugar fica mais bonito ainda, a cor dele realmente é algo que sempre busquei no meus carros, só que dá um trabalho!!!! mas vale a pena. Obrigado pelo comentário e um abraço daniel.
Marcelo,

Belas fotos, e gostei do Up do volante, ele parece em termos de empunhadura com o meu do corsa GSi, deve ser muito bom de dirigir na estrada.

Grande abraço.
Opa! Obrigado amigo Marco Tulio, então o volante foi o seguinte, O Kadet foi embora e o volante veio para o Bluet, acostumei com ele, na estrada é muito bom mesmo, e na experiência que tenho com ele, as respostas em desviar de buracos ou outras surpresas na pista parecem ser mais rápidas devido as mão ficarem bem mais próximas do centro da direção. Forte abraço e mais uma vez obrigado Marco Tulio.
L U C I A N O
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marcelo Binato,

Belas fotos! Parabéns!!

Eu acabei com a " novela " H-Buster 7100. Dei um fim nele!! Depois você dá uma passadinha lá no meu tópico pra ver o sucessor dele.

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Marcelo eu até acho que já elogiei, se não, o faço agora.

Essas rodas me parece que dá toda a identidade do seu carro. A cor mais o desenho e seus ups fecham um conjunto de muito bom gosto. Parabéns...
Responder