[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Daniel®
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

marcelo binato escreveu:
Daniel® escreveu:marcelo e seus acessorios high tech. assim n tem graça brincar! hauHauh
parabens pelo seu corsa!
abraços!
Opa! Fala Daniel meu querido! Obrigado pelo comentário, sempre tem que adicionar alguma coisa! rsrsrs É sempre muito bom contribuir com os amigos tbém hehe. Forte abraço meu amigo, tô devendo uma visita lá no seu topico. Até lá.
n tem jeito. sempre iremos arrumar algo pra arrumar ou colocar nos nossos corsa!
e pode passar la q tem alguns pequenos ups!
abraços!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
marcelo binato
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Daniel® escreveu:
marcelo binato escreveu:
Daniel® escreveu:marcelo e seus acessorios high tech. assim n tem graça brincar! hauHauh
parabens pelo seu corsa!
abraços!
Opa! Fala Daniel meu querido! Obrigado pelo comentário, sempre tem que adicionar alguma coisa! rsrsrs É sempre muito bom contribuir com os amigos tbém hehe. Forte abraço meu amigo, tô devendo uma visita lá no seu topico. Até lá.
n tem jeito. sempre iremos arrumar algo pra arrumar ou colocar nos nossos corsa!
e pode passar la q tem alguns pequenos ups!
abraços!
Não tem jeito Daniel,nessas férias já tô com um projetinho em andamento, rsrsrs. É vicio.
marcelo binato
Contato:

Boa noite amigos do Corsa Clube, depois de um tempo sem postar novidades no Bluet, trouxe algumas fotos da temporada de férias. Fiz a revisão que todos sabem faço direto no bluet mais alinhamento e balanceamento. Não viajei pra longe, fui apenas à Bauru que é minha segunda cidade do coração.
Olha a molecada já se ajeitando pra sair.

Imagem
By marcelobinato at 2011-08-01

Um lugar bacana que recomendo a todos em Bauru é o Zoo da Cidade, muito tranquilo mesmo.

Imagem

aproveitando a casa da sogra pra dar um banho no Bluet após a viajem.

Imagem

Uma noturna no mercado

Imagem
Olha o bonitão dirigindo na Av Nações Unidas

Imagem

Sempre em boa companhia no transito,olha o branquinho.

Imagem

momento de emoção quando achei a Brasilia da Hot Wheels, pena não fazerem corsa.

Imagem

Mas essa viajem à Bauru rendeu entre passeios e Hotwheels para molecada e pra mim rsrs, mais um up´ para o Bluet.

Imagem

É isso mesmo. Um kit 2 vias da seleniun e um Stetson Cl500 he.
Imagem

O kit 2 vias da selenium, muita qualidade e visual bacana.

Imagem

O Stetson CL500HE. O bom e velho stetson cl500 agora com uma roupa mais bacana, porém a mesma e boa potencia a um preço bem baixo.

Imagem

Minha intenção era fazer um som de qualidade a um custo baixo e encontrei nessa combinação um boa alternativa. Eu havia feito uma compra pela internet e como a empresa era de Bauru fiz o contato antes e agendei a retirada no local. Pessoal gente boa pra caramba.

Mais uma do Bluet na estrada na volta a Assis cheio de bicho grudado na frente rsrs.

Imagem

Chegando em Assis, descansar! Não! Vamos trabalhar mais um pouco.

Olha lá os danados instalados.
Imagem

Imagem

consegui deixar até os fios escondidos.

Imagem

Agora o modulo, quando passei a fiação para abertura automática do portamalas já tinha deixado passado a fiação do modulo então foi fácil.

Um conjunto de fusíveis lá na bateria. Já até estavam sujos pelo tempo que tinha passado.

Imagem

O Modulo fixado na lateral esquerda.

Imagem

Agora escondido.

Imagem

O horário do final do serviço!

Imagem

Caso os amigos do CC queiram saber
O Link do modulo Stetson

http://www.megalojabauru.com/ecommerce_ ... -High-End-

O Link do Kit 2 vias da seleniun

http://www.megalojabauru.com/ecommerce_ ... -6-Two-Way

Eu fiquei muito contente com o resultado final da proposta que era melhorar o som do bluet a um custo baixo e foi possível com essa combinação, o som ficou mais encorpado e com qualidade graças aos seleniun 2 vias, agora adquirir outro conjunto para as portas rsrs.
Bem, só tenho a dizer que a empresa que fez a venda foi 100% e recomendo aos amigos, espero que tenham gostado e forte abraço a todos.
Marcelo Binato.
L U C I A N O
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marcelo Binato,

Como vai meu caro? Demorou um pouco para mostrar novidades mas voltou em grande estilo!

Sobre esse kit 2 vias da Selenium eu sou suspeito para falar pois, eu os tenho nas portas do meu Classic e digo que o som ficou outro! Como você disse, dá "uma encorpada" no som!

Logo eu devo trocar os falantes traseiros. Se não colocar os originais para ficarem nos plugues do chicote de fábrica, eu colocarei os mesmos da frente. O que estão lá não são tão bons como os que tenho nas portas, não tem nem marca os infelizes! :D Na época não dei impotancia para os auto falantes...

Em conjunto com os falantes traseiros, eu vou dar adeus ao MP3 H Buster 7100 que já me raiva o bastante! ::? Agora ele "sismou" de não fechar mais.... :evil:

Obs: Você não quis usar os chicotes dos tweeters das colunas e os deixar lá?

No mais, o seu Classic continua show de bola e muito bem cuidado!

Parabéns!

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Marcelão,

Nada como viajar né? Não precisa ser longe, o que interessa é cair na estrada.
E sempre aparecendo com bons Up's hein? Ta ai uma coisa que eu realmente "cabacei" na época que montei meu som. Acabei comprando 2 pares de Triaxiais da Selenium ao inves dos kits 2 vias, não que tenha ficado ruim o resultado, mas se eu tivesse comprado os kits 2 vias poderia ter explorado melhor o palco de som do Classic.
Tem hora que da vontade de trocar, mas ao mesmo tempo, falta coragem para mexer em um Set que está bom!

Parabéns meu amigo, o Bulet está cada dia mais TOP.

Abração
marcelo binato
Contato:

L U C I A N O escreveu:Marcelo Binato,

Como vai meu caro? Demorou um pouco para mostrar novidades mas voltou em grande estilo!

Sobre esse kit 2 vias da Selenium eu sou suspeito para falar pois, eu os tenho nas portas do meu Classic e digo que o som ficou outro! Como você disse, dá "uma encorpada" no som!

Logo eu devo trocar os falantes traseiros. Se não colocar os originais para ficarem nos plugues do chicote de fábrica, eu colocarei os mesmos da frente. O que estão lá não são tão bons como os que tenho nas portas, não tem nem marca os infelizes! :D Na época não dei impotancia para os auto falantes...

Em conjunto com os falantes traseiros, eu vou dar adeus ao MP3 H Buster 7100 que já me raiva o bastante! ::? Agora ele "sismou" de não fechar mais.... :evil:

Obs: Você não quis usar os chicotes dos tweeters das colunas e os deixar lá?

No mais, o seu Classic continua show de bola e muito bem cuidado!

Parabéns!

Abraços!
Fala Luciano meu amigo, na verdade é a primeira vez que uso um 2 vias e fiquei bastante contente, era uma ideia que eu tinha fazer um som que combinasse qualidade, beleza e preço é logico rsrs. O Stetson Cl500 tem a potencia exata dos 2 vias e é muito barato bem como caso exija manutenção. como vc já usa esses 2 vias recomendo fazer o mesmo no tampão mesmo que seja sem potencia. Os tweeters, cheguei a desmontar a coluna mas teriam que ser colados pois os encaixes são deslizantes para os originais, então resolvi colar no tampão, os crossovers ficaram colados debaixo d otampão.
A novela do Hbuster 7100 é a mesma,o meu está igual ao seu, não recebe radio e a trava do painel quebrou também, consultei vários foruns sobre som e eletronica e todos condenam a recepção do Hbuster. A trava consegui achar por R$ 8,50 e estou esperando chegar, a recepção, tem um cara cobrando R$ 60,00 pra fazer, to tentando achar a solução sem gastar. Na verdade minha meta é o Pioneer DVH 7380av,mais vc sabe como é quem tá na corporação tem que ir devagar kkkk.
Achei esse como exemplo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... egadas-_JM

Se quizer o contato da trava eu te passo. No mais muito obrigado pela visita e pelo comentário, forte abraço amigo.
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Marcelo,

Seu Classic continua impecável, e como sempre a manutenção em dia, e por falar nisso, como foi consumo na estrada, o meu consegui média de 15km/l com gasolina este final de semana.
Quanto ao som, quando colocar o pioneer voce vai sentir a diferença e esse DVD está com a relação custo beneficio muito boa.
marcelo binato
Contato:

Eduardo Lirani escreveu:Grande Marcelão,

Nada como viajar né? Não precisa ser longe, o que interessa é cair na estrada.
E sempre aparecendo com bons Up's hein? Ta ai uma coisa que eu realmente "cabacei" na época que montei meu som. Acabei comprando 2 pares de Triaxiais da Selenium ao inves dos kits 2 vias, não que tenha ficado ruim o resultado, mas se eu tivesse comprado os kits 2 vias poderia ter explorado melhor o palco de som do Classic.
Tem hora que da vontade de trocar, mas ao mesmo tempo, falta coragem para mexer em um Set que está bom!

Parabéns meu amigo, o Bulet está cada dia mais TOP.

Abração
Opa! Eduardo meu amigo,blz. Era a mesma situação que estava antes, dois triaxiais Hbuster na tras só que sem potencia, foi minha primeira experiencia com os duas vias e acho que ficou muito bom, a possibilidade de separar autofalante e tweeter proporciona uma sensação de palco sonoro, os proximos vão ser os dianteiros, se o seu está bom, não mexe, mais os 2 vias dão mais possibilidades, obrigado amigo e um grande abraço. Estou de volta rsrs.
marcelo binato
Contato:

Marco Túlio escreveu:Prezado Marcelo,

Seu Classic continua impecável, e como sempre a manutenção em dia, e por falar nisso, como foi consumo na estrada, o meu consegui média de 15km/l com gasolina este final de semana.
Quanto ao som, quando colocar o pioneer voce vai sentir a diferença e esse DVD está com a relação custo beneficio muito boa.
Boa tarde amigo MarcoTulio, obrigado pelo comentário, como estava com a família fui devagar atingindo apenas o limite da pista oscilando entre 100 e 110Km. Consegui um consumo de 11 km/l no etanol. Me surpreendi até. Porém na volta pisei um pouco mais daí ele caiu um pouco. Quanto ao Pioneer, gostei do preço e vai ser uma aquisição para o fim do ano. Mais uma vez obrigado e um abraço amigo.
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Aii Marcelo, sonzinho filé heim, conheço esse modulo, muito bom ele, parabens

Heim, agora um papo de muleque aqui kkk
Perto de tu ai vc consegue mais dessa Brasilia da hotweels..
Imagem
Caraca cara, essa eu num tenho na coleção que estou montano para meu filhote que esta
vindo aiii..
Se tu conseguir uma pra eu ai, me avisa que deposito o dindim pra tu...

Abraço meu irmão tudo de bom
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder