Boa noite amigos do Corsa Clube, depois de um tempo sem postar novidades no Bluet, trouxe algumas fotos da temporada de férias. Fiz a revisão que todos sabem faço direto no bluet mais alinhamento e balanceamento. Não viajei pra longe, fui apenas à Bauru que é minha segunda cidade do coração.
Olha a molecada já se ajeitando pra sair.

By
marcelobinato at 2011-08-01
Um lugar bacana que recomendo a todos em Bauru é o Zoo da Cidade, muito tranquilo mesmo.

By
aproveitando a casa da sogra pra dar um banho no Bluet após a viajem.

By
Uma noturna no mercado

By
Olha o bonitão dirigindo na Av Nações Unidas

By
Sempre em boa companhia no transito,olha o branquinho.

By
momento de emoção quando achei a Brasilia da Hot Wheels, pena não fazerem corsa.

By
Mas essa viajem à Bauru rendeu entre passeios e Hotwheels para molecada e pra mim rsrs, mais um up´ para o Bluet.

By
É isso mesmo. Um kit 2 vias da seleniun e um Stetson Cl500 he.

By
O kit 2 vias da selenium, muita qualidade e visual bacana.

By
O Stetson CL500HE. O bom e velho stetson cl500 agora com uma roupa mais bacana, porém a mesma e boa potencia a um preço bem baixo.

By
Minha intenção era fazer um som de qualidade a um custo baixo e encontrei nessa combinação um boa alternativa. Eu havia feito uma compra pela internet e como a empresa era de Bauru fiz o contato antes e agendei a retirada no local. Pessoal gente boa pra caramba.
Mais uma do Bluet na estrada na volta a Assis cheio de bicho grudado na frente rsrs.

By
Chegando em Assis, descansar! Não! Vamos trabalhar mais um pouco.
Olha lá os danados instalados.

By

By
consegui deixar até os fios escondidos.

By
Agora o modulo, quando passei a fiação para abertura automática do portamalas já tinha deixado passado a fiação do modulo então foi fácil.
Um conjunto de fusíveis lá na bateria. Já até estavam sujos pelo tempo que tinha passado.

By
O Modulo fixado na lateral esquerda.

By
Agora escondido.

By
O horário do final do serviço!

By
Caso os amigos do CC queiram saber
O Link do modulo Stetson
http://www.megalojabauru.com/ecommerce_ ... -High-End-
O Link do Kit 2 vias da seleniun
http://www.megalojabauru.com/ecommerce_ ... -6-Two-Way
Eu fiquei muito contente com o resultado final da proposta que era melhorar o som do bluet a um custo baixo e foi possível com essa combinação, o som ficou mais encorpado e com qualidade graças aos seleniun 2 vias, agora adquirir outro conjunto para as portas rsrs.
Bem, só tenho a dizer que a empresa que fez a venda foi 100% e recomendo aos amigos, espero que tenham gostado e forte abraço a todos.
Marcelo Binato.