abração
Kkkkk todo mundo pensando na moda restart mais ate agora ninguem teve coragemMarrcelo escreveu:Pow eu acompanhando em off aqui, toda vez que vejo atualização já corro colocar meu oculos de sol pra ver que cor ficaram as rodas![]()
![]()
Bóra mandar tinta ae gente !! também to pensando em pintar tudo de novo ! kkkk
Que isso dudu.... sei q entrou uma verba aew q dava até pra comprar sapatos novos pra ruiva....José Rodolfo-dudu escreveu:Kkkkk todo mundo pensando na moda restart mais ate agora ninguem teve coragemMarrcelo escreveu:Pow eu acompanhando em off aqui, toda vez que vejo atualização já corro colocar meu oculos de sol pra ver que cor ficaram as rodas![]()
![]()
O Beto pintou as deles só que foi mais discreto, o Douglas começou de vagarzim rsrs ja pintou uma roda, falta 03
Eu falta tempo e dindim pra comprar as paradas, portanto, não esperem por mim aha
QUe isso BEto, num espalha, vai que tem alguem que eu devo me vigiando aii kkkkkkkkkkbetopo escreveu:Que isso dudu.... sei q entrou uma verba aew q dava até pra comprar sapatos novos pra ruiva....José Rodolfo-dudu escreveu:Kkkkk todo mundo pensando na moda restart mais ate agora ninguem teve coragemMarrcelo escreveu:Pow eu acompanhando em off aqui, toda vez que vejo atualização já corro colocar meu oculos de sol pra ver que cor ficaram as rodas![]()
![]()
O Beto pintou as deles só que foi mais discreto, o Douglas começou de vagarzim rsrs ja pintou uma roda, falta 03
Eu falta tempo e dindim pra comprar as paradas, portanto, não esperem por mim aha![]()
José Rodolfo-dudu escreveu:QUe isso BEto, num espalha, vai que tem alguem que eu devo me vigiando aii kkkkkkkkkkbetopo escreveu:Que isso dudu.... sei q entrou uma verba aew q dava até pra comprar sapatos novos pra ruiva....José Rodolfo-dudu escreveu: Kkkkk todo mundo pensando na moda restart mais ate agora ninguem teve coragem
Eu falta tempo e dindim pra comprar as paradas, portanto, não esperem por mim aha![]()
Paga eu meu fih!!!José Rodolfo-dudu escreveu:QUe isso BEto, num espalha, vai que tem alguem que eu devo me vigiando aii kkkkkkkkkkbetopo escreveu:Que isso dudu.... sei q entrou uma verba aew q dava até pra comprar sapatos novos pra ruiva....José Rodolfo-dudu escreveu: Kkkkk todo mundo pensando na moda restart mais ate agora ninguem teve coragem
kk sumi naum pow, so o topico que esta desatualizado por não ter upsvaldir barboza escreveu:E ai DUDU blz cara???
Sumiu hein cara???
E o bb está bem??
Não some não pow![]()
Abçsss