[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
e os farois
E ai Souza
so faltou os farois originais lente liza , ou ate um marcara negra iguais da pickup corsa
um up legal!!!
Diego
so faltou os farois originais lente liza , ou ate um marcara negra iguais da pickup corsa
um up legal!!!
Diego
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998
corsa 1.0 2pts 1998
-
- :: Piquet ::
- Contato:
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Após um mês sem postar alguma novidade, digo que o material cresceu e se multiplicou. Porém o tempo reduziu-se um pouco que me atrapalhou na montagem dos novos capítulos da novela.
Mesmo assim, após todos os passeios, viagens e encontros que estive no CC, sei que os elogios são um belo combustível para o trabalho continuar. Antes de tudo agradeço a todos vocês por reconhecer os esforços.
Vamos lá!
Obrigado!
O Moleque agradece!
Abraços!
Adoro tudo no lugar, por isso lutamos para que tudo aconteça da forma como planejamos e está dando certo. Na verdade muito certo desde quando começamos a Guerra.
Graças a Deus todas as batalhas foram vencidas como podem observar e sabemos que em breve a sua menina irá no médico e o Moleque fará a visita de rotina em breve trazendo novos apetrechos. Sousaman Logistics Working.....
Logo trarei novidades a respeito de novas batalhas.
Abraços!
Obrigado!
Vão aparecer mais novidades em breve.
Abraços!
Aguarde e verás novidades em breve.
Agradeço pelo incentivo!
Abraços!
Tá no estilo do seu....
Só não dá pra andar baixo, senão o escapamento fica pra trás....risis
Abraços!
Trabalhamos para deixar nossos brinquedos cada vez mais seguros e confiáveis.
Digo e repito, o bicho tá bruto demais..... mas tem um conforto maravilhoso.
Logo teremos novidades nas batalhas, pois apresentarei a vocês um belo passeio no interior de SP.
Abraços!
Obrigado pelas palavras!
Realmente não tenho como te agradecer sobre o favor que fez ao Moleque e aos seus ocupantes, pois o carro está sensacional.
Estável, seguro e agarrado no chão em qualquer situação de pista, realmente ele cumpre o que promete.... tirei essa prova após rodar 1200 km e ele não me decepcionou.
Depois vou mostrar a vocês que este pneu pode fazer em outros terrenos.
Aguardem e verão.
P.S.: O sorvete será curtido numa visita aí na sua cidade Americana...
Abraços!
Obrigado!
Pois é, nada como um solado novo....
E detalhe, macios pra caramba.
Espero te ver nos encontros.
Apareça!
Abraços!
Tem coragem de mexer no japonês? Resposta: Não
E no sergipano que está lá na praia? Resposta: VIXIIIIIIIII
Abraços!
Já passou uma manhã comigo e viu que não é difícil manter o carro original.... risis
Tá na hora de aparecer com as novidades para galera ver....
Abraços!
Sumiu?
Cadê você com as novidades?
Já atualizou sua assinatura?
Apareça!
Abraços!
Em breve nos encontraremos para fazer umas fotos.... aí faremos os comparativos dos irmãos
Aguarde...
Abraços!
Então você é um Americano Japonês que mora em Mogi das Cruzes?
Virgem Maria!
Isso que é um mistureba.....
Fomos a Americana, mas não passamos por essas estátuas.
Como sempre batemos aquele papo e fomos à Goodyear, mas já estou com cobranças de voltar ao interior de SP para fazer outros passeios e vocês verão aqui novamente outras imagens.
Voltaremos no interior de SP em breve para fazermos uns test-drives e logo vocês saberão o que estou falando.
Aguardem as novas seções de fotos.
E lá vamos nós!
Abraços!
Obrigado!
Abraços!
Basta você acordar cedinho e aparecer no lava-rápido para batermos aquele papo.
Agradeço pela força costumeira e garanto que sempre teremos novidades por aqui.
Saia da “OCA” Guarulhense!
Abraços!
Ainda vou achar essa lâmpada por ai, nem que tenha que comprar as 200 lâmpadas...risis
Mas já valeu a força e em breve nos veremos ai em Araraquara.
Vai se preparando para aquele churrasco DIET....
Abraços!
Obrigado pela referência e pela preferência.... até rimou..... risis
Tem chão ainda pela frente!
Vocês verão por aqui mais algumas fases do Moleque e claro se aparecerem nos encontros verão mais de perto o que estou falando.
O que você passa na sua casa eu sempre passei por morar em condomínio, mas sempre fui Brasileiro e consegui mexer..... risis.
Apareça nos encontros, com certeza trocaremos muitas idéias.
Depois me conte o papo da troca do radiador do Ar Quente.
Abraços!
A receita ideal é ter paciência, que você alcança os seus sonhos.
Os meus pesadelos com o Moleque já se foram e hoje só restam ajustes.
Apareça nos encontros.
Abraços!
Quando mexo com funilaria e pintura eu me arrepio.
Tenho medo de algo simples se tornar um problema futuro e pintura é o cartão de visita do carro. Se for mal feita, acaba com um belo trabalho de restauração como esse.
Estou preparando o Moleque para sua primeira cirurgia plástica e vocês logo verão que algumas coisas acontecerão nessa fase. Nada de modificações, só de conservação.
Acredito que seja uma fase simples, mas teremos muitas fotos da preparação até a conclusão.
O Luciano Vermelho está envolvido nessa fase e já conversamos a respeito.
O parafuso de fixação já está na lista de manutenções.
Até mais!
Abraços!
Obrigado pela força!
Você andado sumido, o que anda aprontando?
Apareça por aqui.
Abraços!
O mistério é o que faz este tópico acontecer....
Uma novidade misteriosa que vou mostrar a vocês é a lubrificação.
Vocês ficarão muito interessados num kit de conservação que descobri lá na Acciolly.
Aguardem!
Abraços!
Obrigado!
Se eu detalhar mais, com certeza as batalhas aparecerão por aqui de três em três meses.
Tenho muitas idéias, mas quando coloco-as no papel vejo que vão demorar mais para serem publicadas... risis
Uma pena que você não apareceu em Campinas, mas um membro de Vargem Grande Paulista apareceu no encontro e representou a cidade.
Vamos ver se você aparece nos encontros do interior e se eu estiver de passagem, bateremos aquele papo.
Abraços!
Logo apareceremos num belo passeio pelo Centro-Oeste Paulista, onde estivemos por três dias e revivemos ótimos momentos enquanto morei no interior do Estado de São Paulo. Claro que aproveitaremos e mostraremos como um belo prestador de serviços fideliza clientes.
Aguardem e verão em breve aqui.
Abraços!
Obrigado!
Apareça nos encontros, agora andando com as quatro rodas de liga..... risis
Aonde está aquela turma do Mega? Anão e CIA?
Abraços!
Obrigado!
Cuide bem do seu exemplar GLS que ele vai cuidar muito bem de você.
Esse modelo de carro é uma delícia. Quem o teve ou tem com certeza não tem o que reclamar.
Depois mande o link do seu post para ver seu exemplar.
Abraços!
Obrigado!
Foi difícil achar um exemplar desses como pode ver pela trajetória do post, mas toda tristeza inicial da manutenção veio com uma alegria muito maior hoje.
Esse carrinho eu posso dizer que é uma surpresa a cada viagem.
Depois compartilhe suas experiências conosco.
Agradeço pelos elogios.
Abraços!
Se você cutucar o fórum de fotos vai encontrar vários...... e muito caprichados por sinal.
Obrigado pela força!
Abraços!
Isso é uma verdade única e indiscutível.
Abraços!
Tá na hora de aparecer nos encontros e mostrar pra galera o que você anda aprontando.
Abraços!
Converse com o Rogério Kazuo.
Ele está desmontando o “Branquinho” e o A/C pode ser negociado. Até indico a loja para você instalar.
Vai mexer com o carro sim, mas bem instalado é só alegria..... risis
Apareça no encontros.
Abraços!
Agradeço suas palavras!
Tenho grande satisfação em saber que você está bem e continua trabalhando bastante aí nos seus projetos.
Realmente eu sempre sonhei com um modelo desses por causa do tamanho das minhas garagens e por gostar muito do estilo dessa carroceria, mas eu gostaria que fosse em condições melhores.
Mesmo assim, desenvolvi a seguinte teoria: Quem tem um carro desses só o vende realmente quando necessita vendê-lo ou quando não pode mantê-lo mais e o que sobrou pra mim foi a segunda opção. O carro chegou bom no aspecto geral, mas quando começamos a andar com ele os problemas apareceram. Porém nada abala a Sousaman Conservations e hoje o menino está bem revigorado como podem ver nas imagens.
E o bicho é arisco..... se começarem a perturbar com ele, não digo nada.... dá cada “coice”... risis
Ainda tenho algumas batalhas para mostrar a vocês, mas o pior já passou garanto!
Faz um bom tempo que você não aparece aqui no fórum, mas o motivo é muito maior e eu sei disso. Espero vê-lo em breve aqui em terras paulistanas nas próximas provas dos seus projetos. Então nesse interim sempre vou atualizando o post para você ver que a brincadeira vai loooooonge ainda....
Atualize o post do Blue Label e apareça um dia no MSN. Teremos muito o que conversar nesse momento.
Deus ajude que não precise vender este modelo, pois gosto muito dele. Porém vamos deixar passar o tempo para ver o que vai acontecer.
Quem sabe não aparecerá um belo Premium por aí.... risis
Já tenho alguns pretendentes em vista, vou começar a fazer a poupança na hora que o Moleque estiver com as batalhas finalizadas, pois hoje a poupança das manutenções está bem baixa.......risis
Vamos nessa!
Abraços!
As distâncias mudaram e eu sei bem como é isso. Quando trabalhava no interior eu rodava 10 km para ir trabalhar e 10 km para voltar pra casa. Um tanque durava 15 dias. Ô saudade!
Entretanto imagino a sua alegria em dirigir o irmão mais novo do Moleque..... risis
O Moleque é um carro ágil, forte, robusto e com um conforto incrível como o seu....
Mas quando eu posso ir trabalhar com o Moleque, mesmo deixando-o num estacionamento próximo a estação de Metrô aqui em SP eu me sinto muito feliz. Detalhe: Os caras do estacionamento sabem como eu sou exigente, sempre deixam o carro na área coberta e só o trazem para o pátio principal quando o sol baixa.
Estou estudando agora um trabalho de desmonte interno para melhorar o nível de ruídos, pois tem algumas coisas que estão fazendo ruídos internos, mas nada grave.
Porém será mais uma batalha árdua, pois faremos a lavagem do carpete, laterais e capas de bancos para deixá-lo cheiroso e com a limpeza em dia.
Aproveitaremos e pediremos aos prestadores para “recolar” as laterais que estão soltas e revestir o teto com veludo do Vectra para ficar mais aconchegante. Enquanto esses serviços são realizados faremos o ajuste com manta asfáltica nas portas (esse projeto é pesado), teto e carroceria para deixar o Moleque mais silencioso.
Aguarde e verás uma nova batalha: Lavagem interna e Tapeçaria.
Enquanto isso, vai curtindo o irmão do Moleque aí.
Abraços!
Muito obrigado!
Abraços!
Diga: depois que ficamos mais velhos, o “original” fica lindo.....risis
Abraços!
Nem preciso falar nada..... risis
Abraços!
Obrigado pelos elogios!
Tenho que ver na Acciolly o código dessas rodas, porém devem ser o olho da cara cada uma lá.
Acredito que as encontre no ML por um preço mais barato.
Vamos conversando: chame-me no MSN depois.
Quanto a batalha da limpeza de bicos, logo estará aqui para vocês verem.....
Adianto que as velas, estavam muitos velHas!
Abraços!
Obrigado!
Apareça nos encontros!
Agora no mês de junho teremos um encontro muito bacana no dia 20.
Apareça!
Abraços!
Os faróis lente lisa são um belo upgrade, porém estão fora de cogitação, pois não possuem regulagem de altura e não são fabricados pelo Cibié/Valeo.
Estes faróis devem ter seus refletores projetados para não ofuscar os outros motoristas. Trocar simplesmente as lentes pode trazer alguns problemas futuros, mas não estão descartados.
Precisamos somente de alguns loucos para fazer estes testes... risis
Acho que não vão faltar.... risis
Mesmo assim agradeço pelos elogios, com certeza teremos novidades em breve.
Abraços!
Obrigado pela preferência e referência....risis
Com certeza farei o possível para manter o Moleque em boas condições não para mostrá-lo a vocês, mas para poder visitá-los quando estiver nas redondezas das suas cidades....risis
Atualize seu post!
Com certeza aí na sua cidade têm lugares muito bacanas para se fazer umas fotos além do posto de gasolina....risis
Abraços!
Concessionárias são lugares somente de referência de preços. Elas abusam da nossa boa vontade quando se fala de acabamentos e peças simples. Peças de grande rotatividade como sistema de embreagem e freios não são tão abusivas, mas também são caras..... Aqui em SP uma caixa nova custa R$ 90,00 e achei que poderia encontrar uma caixa no desmanche por um preço menor. Ledo engano, pois era quase o preço da nova. Porém como eu só queria a tampa a procura acabou se dificultando porque ninguém vende somente a tampa.
Resultado: mesmo com frete de MG a GRU ainda saiu mais barato importar a caixa inteira do que comprar a nova..... coisas de oferta e procura.
Se quiser uma caixa nova, a Sousaman Logistics pode enviar para você.
Abraços!
Bem pessoal,
Agora é montar as próximas batalhas e mostrar a vocês outras emoções em breve.
Até lá!
Sousaman
Após um mês sem postar alguma novidade, digo que o material cresceu e se multiplicou. Porém o tempo reduziu-se um pouco que me atrapalhou na montagem dos novos capítulos da novela.
Mesmo assim, após todos os passeios, viagens e encontros que estive no CC, sei que os elogios são um belo combustível para o trabalho continuar. Antes de tudo agradeço a todos vocês por reconhecer os esforços.
Vamos lá!
Dionempires,dionempires escreveu:molecão bem cuidado ! caramba!
Obrigado!
O Moleque agradece!
Abraços!
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:Mais detalhado e preciso que isso impossivel...
Vc e o Cyber sao 2 pessoas que nao conseguem parar quietas e sempre estao "caçando" o q fazer rsrs, facam como eu... Finjam que sao MIOPES Ahuauhahuauh
Cada dia mais impecavel ehhe
Abs
Adoro tudo no lugar, por isso lutamos para que tudo aconteça da forma como planejamos e está dando certo. Na verdade muito certo desde quando começamos a Guerra.
Graças a Deus todas as batalhas foram vencidas como podem observar e sabemos que em breve a sua menina irá no médico e o Moleque fará a visita de rotina em breve trazendo novos apetrechos. Sousaman Logistics Working.....
Logo trarei novidades a respeito de novas batalhas.
Abraços!
Amauri_Capao,Amauri_Capao escreveu:Dudu,
A cada dia que passa você surpreende com as novas batalhas.
Parabéns pelas batalhas vencidas!!
Obrigado!
Vão aparecer mais novidades em breve.
Abraços!
Fouter,fouter escreveu:Sempre pronto para uma nova batalha!!!
Parabéns, amigo.
Por um mundo melhor***
Aguarde e verás novidades em breve.
Agradeço pelo incentivo!
Abraços!
Emídio,Emidio Manoel escreveu:O corsinha esta firmeza hein
capricho total
abço
Tá no estilo do seu....
Só não dá pra andar baixo, senão o escapamento fica pra trás....risis
Abraços!
Ulisses,Black Chevy escreveu:Grande Sousaman!
O Moleque tá tinhoso hein amigo!
Parabéns mais uma vez pelo Corsa, Padrão Classe A...
Abraços,
Ulisses Rossi (Black Chevy)
Logo teremos novidades nas batalhas, pois apresentarei a vocês um belo passeio no interior de SP.
Abraços!
Danilo,danilodoval escreveu:Sensacional, Sousa.
Quem bom que os pneus ficaram bacanas, eu particularmente não gosto dos ruidos, mas isso já é uma longa historia, venho em uma linha de mais de 20 anos de pneus Goodyear, acho que não tem como mudar, hehehehehehe.
Quanto ao carro, sensacional, cada vez que entro aqui vejo uma manutenção nova e diferente, que disperta ainda mais a curiosidade para olhar em meu carro como esta tbm, para falar a verdade já corri lá ver minha bateria, e seu respectivo deposito, nenhum sinal de anomalia.
Estamos aqui para o que der e vier, e o sorvete prometido com certeza sera pago em breve.
Parabens e abraços.
Obrigado pelas palavras!
Realmente não tenho como te agradecer sobre o favor que fez ao Moleque e aos seus ocupantes, pois o carro está sensacional.
Estável, seguro e agarrado no chão em qualquer situação de pista, realmente ele cumpre o que promete.... tirei essa prova após rodar 1200 km e ele não me decepcionou.
Depois vou mostrar a vocês que este pneu pode fazer em outros terrenos.
Aguardem e verão.
P.S.: O sorvete será curtido numa visita aí na sua cidade Americana...
Abraços!
Adilson ( virso ),Adilson ( virso ) escreveu:Caraca heim meu velho...
CALÇADOS ZERAAAAAAADOS!!!
Isso sim é Qualidade!
[]´s
Obrigado!
Pois é, nada como um solado novo....
E detalhe, macios pra caramba.
Espero te ver nos encontros.
Apareça!
Abraços!
Clóvis,Clovisbn SE/SP escreveu:Eu acho que este senhor num tem mais cura........caso perdido!
Tem coragem de mexer no japonês? Resposta: Não
E no sergipano que está lá na praia? Resposta: VIXIIIIIIIII
Abraços!
F J R,F J R escreveu:e isso eh contagioso viu.... rsrsrrrsrsrsrClovisbn SE/SP escreveu:Eu acho que este senhor num tem mais cura........caso perdido!
Já passou uma manhã comigo e viu que não é difícil manter o carro original.... risis
Tá na hora de aparecer com as novidades para galera ver....
Abraços!
luchessi,luchessi escreveu:x2F J R escreveu:e isso eh contagioso viu.... rsrsrrrsrsrsrClovisbn SE/SP escreveu:Eu acho que este senhor num tem mais cura........caso perdido!
Sumiu?
Cadê você com as novidades?
Já atualizou sua assinatura?
Apareça!
Abraços!
Joelmir,joelmir escreveu:Até a bateria é igual ao do irmão dele agora.
hahahaha !!!!!!!
Valeu Sousa.
Em breve nos encontraremos para fazer umas fotos.... aí faremos os comparativos dos irmãos
Aguarde...
Abraços!
Sake,sake73 escreveu:Dudu, o seu topico eh o unico q leio do incio ao fim... E começo a rir no final!!! Pensando no que vou respoder! hahahaha
E LA VAMOS NOS!!!!!!!!!!!!!!! risos!!!
Seguinte nasci em Americana!!! Todo ano dou uma passada nessa cidade...
Detalhe... Eles tiraram aquelas estatuas nuas na entrada da cidade?????????? risos!!!
Abraços do Sake
Então você é um Americano Japonês que mora em Mogi das Cruzes?
Virgem Maria!
Isso que é um mistureba.....
Fomos a Americana, mas não passamos por essas estátuas.
Como sempre batemos aquele papo e fomos à Goodyear, mas já estou com cobranças de voltar ao interior de SP para fazer outros passeios e vocês verão aqui novamente outras imagens.
Voltaremos no interior de SP em breve para fazermos uns test-drives e logo vocês saberão o que estou falando.
Aguardem as novas seções de fotos.
E lá vamos nós!
Abraços!
Marcio_sc,Marcio_sc escreveu:nao tem nem mto que falar...simplesmente cada detalhe perfeito
parabens...o Moleque agradece
Abraço
Marcio
Obrigado!
Abraços!
Santoreggae,santoreggae escreveu:É amigo, cada dia melhor..
Precisamos pegar nossos meninos e trocar uma ideia qulquer dia desses, quero ver isso ai de perto...rs
Incrivel como cada detalhe passa desapercebido por olhos normais, mas não pelos do Sousaman!!
Abração!
Basta você acordar cedinho e aparecer no lava-rápido para batermos aquele papo.
Agradeço pela força costumeira e garanto que sempre teremos novidades por aqui.
Saia da “OCA” Guarulhense!
Abraços!
Genner,GennerPriaro escreveu:Olha....... por mais que procure aqui essa sua lampada para o vidro elétrico... tah dificil.... ninguem tem; até meu auto eletro de confiança falou que é melhor opção trocar o botão....
Ainda zuei com ele falando que era sacanagem de vendedor isto... mas ele me informou que a realidade é que essa lampada é mosca branca....
Pra ter uma ideia... baixei o catalogo dela.
Pra o lojista comprar... a quantidade minima que vem nas caixas é de 200 lampadas....
Agora me fala... quando vamos vender 200 destas lampadas? Não é todo mundo que é como o Dudu e nós (outros loucos) que queremos deixar o carro em perfeito estado...
Acho que a maioria prefere deixar apagado mesmo....
Entenderam a dificuldade?
Ainda vou achar essa lâmpada por ai, nem que tenha que comprar as 200 lâmpadas...risis
Mas já valeu a força e em breve nos veremos ai em Araraquara.
Vai se preparando para aquele churrasco DIET....
Abraços!
Bruno,brunozn escreveu:Parabéns Sousa, o primeiro tópico que vi quando entrei no Corsa Clube e me admiro até hj e sempre venho conferir as novidades!!
Eu sou assim como você, gosto de cuidar do carro e deixá-lo sempre perfeito, herdei do meu velho que possui sua Picape Corsa!!
Mas infelizmente não posso nem lavar meu carro do jeito que eu gosto pq já até levei advertência no meu prédio por isso!!
Espero que consiga terminar todos seus projetos o mais rápido possível pq estou muito curioso e logo farei muitas coisas que aprendi por aqui!!
Um abraço e até a próxima!!
Obrigado pela referência e pela preferência.... até rimou..... risis
Tem chão ainda pela frente!
Vocês verão por aqui mais algumas fases do Moleque e claro se aparecerem nos encontros verão mais de perto o que estou falando.
O que você passa na sua casa eu sempre passei por morar em condomínio, mas sempre fui Brasileiro e consegui mexer..... risis.
Apareça nos encontros, com certeza trocaremos muitas idéias.
Depois me conte o papo da troca do radiador do Ar Quente.
Abraços!
Daniel Diplomata 87,Daniel Diplomata 87 escreveu:Bonito heim, o Prata é a cor que eu mais gosto dentre os Corsas.
O meu é 99, mas já tem os farois dos 00/01, e pretendo deixa-lo como um desses.
A receita ideal é ter paciência, que você alcança os seus sonhos.
Os meus pesadelos com o Moleque já se foram e hoje só restam ajustes.
Apareça nos encontros.
Abraços!
Rmoliveira,rmoliveira escreveu:AÊ!
Não tem jeito, embaixo da bateria é um ponto crítico p/ corrosão dos corsinhas B!
Quem não teve é bom limpar e proteger o local, senão...
Espero q corra tudo bem com a funilaria, não gosto muito destes serviços![]()
E não se esquece de cololcar o parafuso pra prender a bateria e fazer o update do Post!!!![]()
VALEU!!
Rodrigo
Quando mexo com funilaria e pintura eu me arrepio.
Tenho medo de algo simples se tornar um problema futuro e pintura é o cartão de visita do carro. Se for mal feita, acaba com um belo trabalho de restauração como esse.
Estou preparando o Moleque para sua primeira cirurgia plástica e vocês logo verão que algumas coisas acontecerão nessa fase. Nada de modificações, só de conservação.
Acredito que seja uma fase simples, mas teremos muitas fotos da preparação até a conclusão.
O Luciano Vermelho está envolvido nessa fase e já conversamos a respeito.
O parafuso de fixação já está na lista de manutenções.
Até mais!
Abraços!
Diego.Teles,diego.teles escreveu:Esse é o sousa...
Eita que faz gosto ver seu topico ate o fim...
Acompanhando.....
Abraço!
Obrigado pela força!
Você andado sumido, o que anda aprontando?
Apareça por aqui.
Abraços!
Marcílio,Marcílio Cardoso escreveu:Este é um dos tópicos mais visitados e misterioso do CC.
Abraço Sousa!
O mistério é o que faz este tópico acontecer....
Uma novidade misteriosa que vou mostrar a vocês é a lubrificação.
Vocês ficarão muito interessados num kit de conservação que descobri lá na Acciolly.
Aguardem!
Abraços!
Betopo,betopo escreveu:Os Ups podiam ser mais bem detalhados né... rsrsr
Brincadeira.... o moleque ta em boas mãos... e tah ficando show.
Obrigado!
Se eu detalhar mais, com certeza as batalhas aparecerão por aqui de três em três meses.
Tenho muitas idéias, mas quando coloco-as no papel vejo que vão demorar mais para serem publicadas... risis
Uma pena que você não apareceu em Campinas, mas um membro de Vargem Grande Paulista apareceu no encontro e representou a cidade.
Vamos ver se você aparece nos encontros do interior e se eu estiver de passagem, bateremos aquele papo.
Abraços!
Vitor,Vitor Souza escreveu:Grande Souza. Jaja seu moleque está 0KM. Você veio no "vermelho" trocar o óleo? Por sinal preciso ir lá![]()
Abraços
Logo apareceremos num belo passeio pelo Centro-Oeste Paulista, onde estivemos por três dias e revivemos ótimos momentos enquanto morei no interior do Estado de São Paulo. Claro que aproveitaremos e mostraremos como um belo prestador de serviços fideliza clientes.
Aguardem e verão em breve aqui.
Abraços!
S4NDRO,S4NDRO escreveu:Poxa sem palavras...
Tudo nos minimos detalhes em!!!
Parabéns Dudu abraço.
Obrigado!
Apareça nos encontros, agora andando com as quatro rodas de liga..... risis
Aonde está aquela turma do Mega? Anão e CIA?
Abraços!
raphaelvilla,raphaelvilla escreveu:o moleke está lindo de mais, gostei muito do seu zelo pelo seu carro, eu comprei um corsinha sedan gls 1.6 8v, agora a 2 semanas e eu vou procurar fazer sempre que nem você, sempre pensando no bem estar do carrinho que traz tantas alegrias né?..
abraços amigo e tudo de bom para você e para o moleke..
Obrigado!
Cuide bem do seu exemplar GLS que ele vai cuidar muito bem de você.
Esse modelo de carro é uma delícia. Quem o teve ou tem com certeza não tem o que reclamar.
Depois mande o link do seu post para ver seu exemplar.
Abraços!
Raphaelbwolff,raphaelbwolff escreveu:Parabens pela grande conquista e pelo excelente post!!! Nao poderia deixar de parabeliza-lo pelo surpreendente "carro" esse sim é O CARRO!!!
Obrigado!
Foi difícil achar um exemplar desses como pode ver pela trajetória do post, mas toda tristeza inicial da manutenção veio com uma alegria muito maior hoje.
Esse carrinho eu posso dizer que é uma surpresa a cada viagem.
Depois compartilhe suas experiências conosco.
Agradeço pelos elogios.
Abraços!
Felipecsp,felipecsp escreveu:Nossa, tá pra nascer um Corsa tão completo e caprichado como o do Sousa!
Parabéns cara!!! Tá divino seu corsa!
Se você cutucar o fórum de fotos vai encontrar vários...... e muito caprichados por sinal.
Obrigado pela força!
Abraços!
Marcelo.Gomes,Marcelo.Gomes escreveu:Felipe, não tá para nascer não, já nasceu...
Tem o Spirit do Marino, o Life do Black Chevy, a Wagon do Junior & Hulk... Tudo da mesma linhagem.
Só coisa fina... Só filé...
Isso é uma verdade única e indiscutível.
Abraços!
F J R,F J R escreveu:E A MINHA Q TA INDO NO MESMO CAMINHOOOOO
RSRRSRSSSRSR
Tá na hora de aparecer nos encontros e mostrar pra galera o que você anda aprontando.
Abraços!
felipecsp,felipecsp escreveu:Verdade, o do Marino eu já vi também.. Sensacional!Marcelo.Gomes escreveu:Felipe, não tá para nascer não, já nasceu...
Tem o Spirit do Marino, o Life do Black Chevy, a Wagon do Junior & Hulk... Tudo da mesma linhagem.
Eu ficaria feliz com pelo menos o Ar Condicionado pro meu! rs
Será que compensa mandar colocar? Tenho até dó, meu motor é novinho (apesar de 2001), tem 36600km rodados só!!!
Converse com o Rogério Kazuo.
Ele está desmontando o “Branquinho” e o A/C pode ser negociado. Até indico a loja para você instalar.
Vai mexer com o carro sim, mas bem instalado é só alegria..... risis
Apareça no encontros.
Abraços!
Speed Boy,Speed Boy escreveu:Grande Souzaaaa!
Cara, tenho acompanhado as batalhas do Moleque GLS, mas nunca tinha tempo para postar.
Queria ter essa dedicação que você tem, tive algumas batalhas com o Blue Label por esses dias, mas agora ele está lindo.
Foi de pintura a mecânica. Ainda tem algumas coisas a fazer como resolver um problema com a direção que teima e fazer tuc Tuc quando passo em algum lugar com muito buraco.
Cara, esse GLS estava pré destinado a você!
Que bom que ele caiu em boas mãos, já que é o modelo mais raro da linha Corsa.
Daqui há alguns bons anos ele será com certeza peça de colecionador.
Que Deus te dê condições de comprar outro mais novo lá na frente e que você possa mantê-lo na familia.
Um grande abraço!!!
Agradeço suas palavras!
Tenho grande satisfação em saber que você está bem e continua trabalhando bastante aí nos seus projetos.
Realmente eu sempre sonhei com um modelo desses por causa do tamanho das minhas garagens e por gostar muito do estilo dessa carroceria, mas eu gostaria que fosse em condições melhores.
Mesmo assim, desenvolvi a seguinte teoria: Quem tem um carro desses só o vende realmente quando necessita vendê-lo ou quando não pode mantê-lo mais e o que sobrou pra mim foi a segunda opção. O carro chegou bom no aspecto geral, mas quando começamos a andar com ele os problemas apareceram. Porém nada abala a Sousaman Conservations e hoje o menino está bem revigorado como podem ver nas imagens.
E o bicho é arisco..... se começarem a perturbar com ele, não digo nada.... dá cada “coice”... risis
Ainda tenho algumas batalhas para mostrar a vocês, mas o pior já passou garanto!
Faz um bom tempo que você não aparece aqui no fórum, mas o motivo é muito maior e eu sei disso. Espero vê-lo em breve aqui em terras paulistanas nas próximas provas dos seus projetos. Então nesse interim sempre vou atualizando o post para você ver que a brincadeira vai loooooonge ainda....
Atualize o post do Blue Label e apareça um dia no MSN. Teremos muito o que conversar nesse momento.
Deus ajude que não precise vender este modelo, pois gosto muito dele. Porém vamos deixar passar o tempo para ver o que vai acontecer.
Quem sabe não aparecerá um belo Premium por aí.... risis
Já tenho alguns pretendentes em vista, vou começar a fazer a poupança na hora que o Moleque estiver com as batalhas finalizadas, pois hoje a poupança das manutenções está bem baixa.......risis
Vamos nessa!
Abraços!
Joelmir,joelmir escreveu:Fala meu amigo Sousa
como vai o seu GLS, quase zerado de novo.
O meu GLS agora ta tendo que ir pro trabalho todo dia comigo aqui em curitiba.
Não da mais pra deixar na garagem ir trampa de bike como em Joinville kkkkkkkkkkk
Mas logo espero dar uma folga pra ele.
Cuida bem do corsa que tem poucos por ai como o seu.
Abraço !!!!!!!!
As distâncias mudaram e eu sei bem como é isso. Quando trabalhava no interior eu rodava 10 km para ir trabalhar e 10 km para voltar pra casa. Um tanque durava 15 dias. Ô saudade!
Entretanto imagino a sua alegria em dirigir o irmão mais novo do Moleque..... risis
O Moleque é um carro ágil, forte, robusto e com um conforto incrível como o seu....
Mas quando eu posso ir trabalhar com o Moleque, mesmo deixando-o num estacionamento próximo a estação de Metrô aqui em SP eu me sinto muito feliz. Detalhe: Os caras do estacionamento sabem como eu sou exigente, sempre deixam o carro na área coberta e só o trazem para o pátio principal quando o sol baixa.
Estou estudando agora um trabalho de desmonte interno para melhorar o nível de ruídos, pois tem algumas coisas que estão fazendo ruídos internos, mas nada grave.
Porém será mais uma batalha árdua, pois faremos a lavagem do carpete, laterais e capas de bancos para deixá-lo cheiroso e com a limpeza em dia.
Aproveitaremos e pediremos aos prestadores para “recolar” as laterais que estão soltas e revestir o teto com veludo do Vectra para ficar mais aconchegante. Enquanto esses serviços são realizados faremos o ajuste com manta asfáltica nas portas (esse projeto é pesado), teto e carroceria para deixar o Moleque mais silencioso.
Aguarde e verás uma nova batalha: Lavagem interna e Tapeçaria.
Enquanto isso, vai curtindo o irmão do Moleque aí.
Abraços!
DOMINGOS,DOMINGOS escreveu:opa!!parabens rapaz
lido carro boa sorte .
Muito obrigado!
Abraços!
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:Vlw pela lembranca heheheMarcelo.Gomes escreveu:Felipe, não tá para nascer não, já nasceu...
Original style do Sousa contaminou o CC auhahuhua
Abs
Diga: depois que ficamos mais velhos, o “original” fica lindo.....risis
Abraços!
Senhores,felipecsp escreveu:Caramba Hulk, vi agora tua Wagon!Junior & Hulk escreveu: Vlw pela lembranca hehehe
Original style do Sousa contaminou o CC auhahuhua
Abs
Tá realmente linda hein?
Original style é o que há! rsrs
Meus parabéns, sensacional!
Abraços
Nem preciso falar nada..... risis
Abraços!
gboff,gboff escreveu:sousa
saberia informar o codigo dessas tuas rodas?
vou ver quanto tao custando novas (se encontrar) ou entao usadas
bonito teu corsa, tambem curto todo original
e no aguardo da limpeza de bicos
abraço
Obrigado pelos elogios!
Tenho que ver na Acciolly o código dessas rodas, porém devem ser o olho da cara cada uma lá.
Acredito que as encontre no ML por um preço mais barato.
Vamos conversando: chame-me no MSN depois.
Quanto a batalha da limpeza de bicos, logo estará aqui para vocês verem.....
Adianto que as velas, estavam muitos velHas!
Abraços!
RFEsoad,RFEsoad escreveu:e aew sousa mam..
tu carro eh file.. cada vez mais top... mlk no estilo tiozão! kkk
abraço cara...
Obrigado!
Apareça nos encontros!
Agora no mês de junho teremos um encontro muito bacana no dia 20.
Apareça!
Abraços!
Diegodtc,Diegodtc escreveu:E ai Souza
um up legal!!!
Diego
Os faróis lente lisa são um belo upgrade, porém estão fora de cogitação, pois não possuem regulagem de altura e não são fabricados pelo Cibié/Valeo.
Estes faróis devem ter seus refletores projetados para não ofuscar os outros motoristas. Trocar simplesmente as lentes pode trazer alguns problemas futuros, mas não estão descartados.
Precisamos somente de alguns loucos para fazer estes testes... risis
Acho que não vão faltar.... risis
Mesmo assim agradeço pelos elogios, com certeza teremos novidades em breve.
Abraços!
Mr. Jhon,Mr.Jhon escreveu:Top,
me inspiro nele e no do joelmir!
Com certeza são carros de se ficar boqueaberto!rsrs
Grande abraço Souza!
Obrigado pela preferência e referência....risis
Com certeza farei o possível para manter o Moleque em boas condições não para mostrá-lo a vocês, mas para poder visitá-los quando estiver nas redondezas das suas cidades....risis
Atualize seu post!
Com certeza aí na sua cidade têm lugares muito bacanas para se fazer umas fotos além do posto de gasolina....risis
Abraços!
Dionempires,dionempires escreveu:Caramba me impressionei com o preço da caixa de ar! Aqui no interior de goiás uma concessionária não ficou nem vermelha para me pedir 385.70 reais numa caixa de ar indentica a sua
Concessionárias são lugares somente de referência de preços. Elas abusam da nossa boa vontade quando se fala de acabamentos e peças simples. Peças de grande rotatividade como sistema de embreagem e freios não são tão abusivas, mas também são caras..... Aqui em SP uma caixa nova custa R$ 90,00 e achei que poderia encontrar uma caixa no desmanche por um preço menor. Ledo engano, pois era quase o preço da nova. Porém como eu só queria a tampa a procura acabou se dificultando porque ninguém vende somente a tampa.
Resultado: mesmo com frete de MG a GRU ainda saiu mais barato importar a caixa inteira do que comprar a nova..... coisas de oferta e procura.
Se quiser uma caixa nova, a Sousaman Logistics pode enviar para você.
Abraços!
Bem pessoal,
Agora é montar as próximas batalhas e mostrar a vocês outras emoções em breve.
Até lá!
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
- :: Premium ::
- Contato:
Grande Sousa!
Em julho, provavelmente no primeiro ou segundo final de semana do mês, estarei no interior de São Paulo também, bem próximo à capital. Vou fazer uma visita à minha irmã. Entretanto, receio que não vou viajar com o Black Chevy, provavelmente vou de Astra. Mas se estiver planejando passar pelo interior por estes dias e coincidir o caminho, poderemos nos encontrar
Abraços meu amigo,
Ulisses
Cara, isso é muito bacana.Ulisses,
Abraços!
Em julho, provavelmente no primeiro ou segundo final de semana do mês, estarei no interior de São Paulo também, bem próximo à capital. Vou fazer uma visita à minha irmã. Entretanto, receio que não vou viajar com o Black Chevy, provavelmente vou de Astra. Mas se estiver planejando passar pelo interior por estes dias e coincidir o caminho, poderemos nos encontrar
Abraços meu amigo,
Ulisses

-
- :: Rodeio ::
Poxa Souza nem brinca cara, eu trampo no posto das 13:30 ás 22h, e faço facu pela manhã, ai o unico tempo que tenho pra curtir o meu xodó é aqui no posto, onde fuço, arrumo, desarrumo, desfaço e refaço tramit´s e tramit´s...
Por enquanto o carango ta parado, tmei uma fechada monstra dum caminhoneiro que me empurrou contra a parede.. me censurou!rsrs
O seguro vai cobrir, porém me resta ter paciencia de esperar ficar pronto agora! rsrs
Abraços e pode deixar que logo menos vou postar mais fotos dele e lugares lindos que tem por aqui!
Grande abraço!
Por enquanto o carango ta parado, tmei uma fechada monstra dum caminhoneiro que me empurrou contra a parede.. me censurou!rsrs
O seguro vai cobrir, porém me resta ter paciencia de esperar ficar pronto agora! rsrs
Abraços e pode deixar que logo menos vou postar mais fotos dele e lugares lindos que tem por aqui!
Grande abraço!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Alguns comentários.....
Se vir, basta avisar!
Abraços!
OPA!
Vc trabalha no posto?
Falha minha.... risis
Mas se o serviço for bom e a gasolina for barata, já passarei por aí.
Quanto ao incidente, espero que somente tenha acontecido danos materiais.
Logo tudo estará no lugar, espero.
Abraços!
Alguns comentários.....
Ulisses,Black Chevy escreveu:Grande Sousa!
Cara, isso é muito bacana.
Abraços meu amigo,
Ulisses
Se vir, basta avisar!
Abraços!
Mr.Jhon,Mr.Jhon escreveu:Poxa Souza nem brinca cara, eu trampo no posto das 13:30 ás 22h, e faço facu pela manhã, ai o unico tempo que tenho pra curtir o meu xodó é aqui no posto, onde fuço, arrumo, desarrumo, desfaço e refaço tramit´s e tramit´s...
Grande abraço!
OPA!
Vc trabalha no posto?
Falha minha.... risis
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-
- :: Rodeio ::
É então, Apenas danos materiais, hoje é a vistoria do carro e pelo que conversei com o cara que me vendeu o segur, ele disse que não ter por que o seguro não cobrir...sousaman escreveu:Mr.Jhon,Mr.Jhon escreveu:Poxa Souza nem brinca cara, eu trampo no posto das 13:30 ás 22h, e faço facu pela manhã, ai o unico tempo que tenho pra curtir o meu xodó é aqui no posto, onde fuço, arrumo, desarrumo, desfaço e refaço tramit´s e tramit´s...
Grande abraço!
OPA!
Vc trabalha no posto?
Falha minha.... risis
Abraços!
Agora só me resta esperar, e cara, quando quiser passar por aqui só dar um toque!
Se eu tiver por aqui pode crê que eu garanto aquele descontinho, afinal sou caixa!
rsrs..
E no mais cara, só esperar o carango ficar pronto e namora-lo na garagem de novo!
rsrs
Abraços!
-