Hum, entendi... Mas....... Não esqueça do Leozinho aqui não tá....Adriano CP escreveu:Leo nao tem problema nao. A capa do computador de bordo eu comprei na concessionaria e era preta tmb. Os botoes do vidro eletrico eu tmb vou pintar mas somente depois que mandar fazer os bancos e laterais.leonardo escreveu:Muito lindo o corsinha e as modificações... Caaaaaaara, se vc soubesse o quanto eu procuro aquela capa do computador de bordo no tom cinza e não acho, só acho preta... E vc pintou!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não to falando que tá feio, ficou show! Mas se eu soubesse eu ia comprar uma zerada preta para vc para eu pegar a sua.....rs
Não tá afim de pintar o suporte dos botões do vidro elétrico do motorista tb? Pinta lá manow! Pinta! Pinta! Mas vende para mim né.... Eu compro uma zero pro c e fica todas as despesas por mim....Vc espera chegar a minha para depois enviar a sua para mim.... Pensa aí....
Falows manow! Abraço!
Nao tem problema nao qdo resovler pintar eu te dou um toque.
Abs
Na hora que quiser eu já despacho pra vc e deposito o valor do envio da sua peça para mim.... Se quiser eu Até PAGO pela essa sua.... Faz o valor aí... O desespero é grande.
Valew....