Abraços.
Adriano....td certo meu caro?Adrianno Sakamoto escreveu:Amortecedor é algo que quero ver no futuro.
Abraços.
Paulão, ta sumidão amigo...Paulo Victor Oliveira escreveu:Fala Fabio!
Muito bom o serviço do forro. Inclusive vou atrás deste produto pra usar no meu, assim que comprar entro em contato contigo pra saber melhor sobre a aplicação.
E essa foto rebaixado? Confesso que me assustei e pensei: Ele não fez isso... kkkk
Amortecedores 0 km hein! Serviço que devo está fazendo em breve no meu. Dúvida: Há alguma diferença entre comprar o Cofap e o original GM?
Grande Abraço!
Gustavo,Gustavo Gabriel De Vargas escreveu:Super inteiro seu carro, é dificil ver um carro desse ano nesse estado de 0km
Abraço, da uma olhada no meu se tiver um tempo
Fala grande Alex...alexhardt escreveu:Placa preta...placa preta... placa preta....!!!!
top de linha como sempre...
e não cometa essa loucura de baixar essa relíquia... kkkkkk...
grande abraço brother...
é isso ai....não pode parar, seu corsinha merece.Paulo Victor Oliveira escreveu:Pois é Fábio, dei uma sumida, o trabalho apertou, a faculdade apertou.. Mas é isso.
Por enquanto to numa batalha com o meu ar condicionado... Ar é uma coisa complicada e cara de se mexer, mas acredito que resolvo isso nessa próxima semana.
No próximo mês ele recebe a pintura da porta que arranharam e do parachoque traseiro que já comprei com a pintura trincada.. E pra finalizar o ano (Dezembro), seguindo as minhas contas, faço a troca de óleo, alinhamento, balanceamento, limpeza de bico e uma revisão de câmbio (Acho que entra um kit de embreagem aí)... Mas é isso, aos poucos vamos mantendo o carrinho em pé.. O meu ta passando a semana parado, só saio no fds, pra evitar gastos pra poder fazer a manutenção que descrevi acima. Grande abraço!