Aproveitando, gostaria de lhe agradecer pela honra de pilotar essa nave, primeiro TURBO que piloto... curti mtoooooo mesmo

Seguem as fotos do Domingão...
:: Clique na foto para que ela seja exibida no tamanho correto ::

Abraço!
Fala Eduardo, belezinha cara?Eduardo Lirani escreveu:Fala Barrika!!
Cara ficou TOP, ainda mais com a iluminação amarela!!! Combinou muito a iluminação amarela com a iluminação do seu painel... Parabéns cara, ficou muito bom mesmo.
Abraços,
Fala Miltão, beleza cara? Tudo na paz?Milton Luiz escreveu:Fala Barrika
blz?
pô cara...eu curti o up
e ele tbm serve de aviso pra quem para do seu lado no farol: Nem tenta me pegar pq o motor é turbinado...kkkkkk
uma das cores casou direitinho com a cor da iluminação do painel do corsa
xD
Abraços
Fala Ronaldão, belezinha mano?Ronaldo [SCCP] escreveu:Barrika parabens pelo conta giro, que belo UP heim, essas fotos que tirou a noite realmente ficou TOP, como lhe falei ele combinou mto com seu painel, parece até um acessório GM rs![]()
Aproveitando, gostaria de lhe agradecer pela honra de pilotar essa nave, primeiro TURBO que piloto... curti mtoooooo mesmo![]()
Seguem as fotos do Domingão...
:: Clique na foto para que ela seja exibida no tamanho correto ::
Abraço!
Eaí BarrikaBarrika13 escreveu:Fala Miltão, beleza cara? Tudo na paz?Milton Luiz escreveu:Fala Barrika
blz?
pô cara...eu curti o up
e ele tbm serve de aviso pra quem para do seu lado no farol: Nem tenta me pegar pq o motor é turbinado...kkkkkk
xD
Abraços
Que bom que curtiu mano!
Pior que é isso mesmo, antes, quando eu andava na boa sem espirrar e tal....ninguem não estava nem aí...hoje todo mundo fica apavorando ao ver o conta giros, para saber se realmente é mexido ou é só fake....rs
Valeu pela visita maninho!
Abraços
E ae mano!Milton Luiz escreveu:Barrika13 escreveu:Fala Miltão, beleza cara? Tudo na paz?Milton Luiz escreveu:Fala Barrika
blz?
pô cara...eu curti o up
xD
Abraços
Que bom que curtiu mano!
Pior que é isso mesmo, antes, quando eu andava na boa sem espirrar e tal....ninguem não estava nem aí...hoje todo mundo fica apavorando ao ver o conta giros, para saber se realmente é mexido ou é só fake....rs
Abraços
Eaí Barrika
tudo tranquilo, e vc?
pô cara...mas é isso mesmo q acontece...o povo vai mais pela cara do q pelo coração
rsrsrsrs
então é só ver um conta giros monster, q já querem colar do lado, né?!
ô...eu vi as fotos tiradas pelo Ronaldo...
ficou top o ensaio
dois belos exemplares aqui do clube
o meu ainda precisa comer muito feijão pra chegar nesse nível aí
kkkkkkk
Abraços
Fala ai Eduardo, beleza cara?Eduardo Lirani escreveu:Fala Barrika, beleza?
Cara louca demais as fotos hein!!! Ronaldão mandou super-bem!!! Fizeram um mini-encontro ai em Caieiras e nem chamaram os mais pobres! rsss...
Abraços,
Pô...tbm não exagera Barrika...Barrika13 escreveu:E ae mano!Milton Luiz escreveu:Barrika13 escreveu: Fala Miltão, beleza cara? Tudo na paz?
Que bom que curtiu mano!
Abraços
Eaí Barrika
tudo tranquilo, e vc?
pô cara...mas é isso mesmo q acontece...o povo vai mais pela cara do q pelo coração
rsrsrsrs
então é só ver um conta giros monster, q já querem colar do lado, né?!
ô...eu vi as fotos tiradas pelo Ronaldo...
ficou top o ensaio
dois belos exemplares aqui do clube
o meu ainda precisa comer muito feijão pra chegar nesse nível aí
kkkkkkk
Abraços
Agora tenho que ficar esperto com as blitz.....rs
QUe isso mano, seu carro é TOP igual ou mais mano!
Valeu aí, abraços!