ABRAÇOS..

Valew Lucas, obrigado.lucasanp escreveu:CARA ESTOU BOBO DE TANTO QUE SEUCARRO E LINDO, TA SIMPLESMENTE LINDO MESMO, MUITO FILE, PARABENS PELO CARRO. UM DIA O MEU CHEGA LA, RSRSRSR
ABRAÇOS..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PO Parceiro vc ta de brincadeira...ne...rssssNab's escreveu:Caraca, muito lindo o seu corsa..... um dia ainda o verei ao vivo.
abs,
VEio obrigado, sinceramente ele ta ficando cada dia mais perfeito.BlueEyes escreveu:gostei muito das modificações do seu corsa. olhando que é o mesmo ano e modelo do meu, muda só a cor ue é azul. assim ja da pra se ter de algumas idéias.
eheheheheh
parabéns!!
Vlw Veio, tem um JK, tirei o silencioso, e coloquei um Filtro esportivo, ficou com um ronquinho show, pena q e mil....rssssssBlue Falcon escreveu:EI BRO
A CARANGA TA SHOW MESMO, CURTO MUITO ESTILO REBAIXADO, TEU ESCAPAMENTO É SPORTIVO TB ?, E TB ESTA BEM LEGAL ESSA RODAS
PARABÉNS PELA CARANGA E PELA COR
Meu esta grade e persoinalizada pelo Samuca, ele faz do jeito q a gente quer. E adaptada em cima da grade do Classim com o cromado da grade da montana.xInhoOoOx escreveu:Show mesmo amigo!
Te mandei uma pm em relação a gradinha modificada....
me diz ai onde arrumo uma daquela e se for possivel, o que voce prescisou fazer para que ela fique inclinada igual ao do seu??
A frente toda jah ta montada, soh falta a grade =D
Vlw !
Brigado pelo elogio. Rafa ate tentei tirar mas ficou marcado e tive q colar de novo.rafa_panico2 escreveu:meu, show o seu carro! lindo mesmo....
eu só arrancaria os nomes da tampa traseira, corsa e mpfi!
abração
E isso ai veio e legal ver a evolucao do carro. Vlw pelo elogio.xInhoOoOx escreveu:vlww cara entrei em contato com o samuca, vamo faze uma pro meu tb...
ai vo faze 1 topico com o carro como era antes da batida, quando bateu, desmontado e ele prontinho depois inclusive com as modificações q vo fazer...
Abraços cara, novamente parabens pelo carro!