Vlw Sake, vc q me conhece sabe o quanto me esforco para deixar este carro lindo.sake73 escreveu:Realmente, esses ultimos upgrades daum mais uma polida nesta joia roxa!
Parabens Adriano!!!
Abs
Vlw Sake, vc q me conhece sabe o quanto me esforco para deixar este carro lindo.sake73 escreveu:Realmente, esses ultimos upgrades daum mais uma polida nesta joia roxa!
Parabens Adriano!!!
Brunao vlw veio, muito obrigado pelo elogio. Cristalizacao a cada 3 meses.bruno_84 escreveu:mto bonito o carro! parabéns!
a pintura está perfeita! como faz para deixá-la assim?
e novamente parabéns!
Meu muito obrigado. Minha intencao nao e vende-lo agora, mas e um carro q nao tem preco, pelo trabalho e dedicacao q tive com ele.Luu_CP/PR escreveu:esse eh um exemplo de carro que se tivesse a venda eu pagava o preço que fosse!
mto lindo, parabens Adriano!
alias, mto legau a materia no CTR
parabens
PReciso curtir ele agora pois ta chegando do jeito q eu queria.Luu_CP/PR escreveu:se fosse eu tbm nao vendia nao, haha
parabens
Ricardo muito obrigado pelos elogios. Esta grade quem faz e o Samuca manda um email para ele.Ricardo Gallo escreveu:Ae adriano...Teu corsinha ta muito show kara... viu queria saber oque vc fez na grade do parachoque ? d qual carro eh... Gostei muito e quero fazer no meu tbm...
Valew kara !!!
Vlw Sousa obrigado pelo comentario. SInceramente os 3 Corsas sao 3 belos exemplares.sousaman escreveu:Adriano,
Li a reportagem e posso falar: três belos Corsas!
Até mais!
Adriano CP escreveu:Alemao com certeza o importa mesmo e a gente ter gostado do resultado final.Alemãozinho escreveu:E ai Adriano Blz??
Cara parabéns pelo seu carro e suas modificações!!!!!!!
Gostei de quase tudo rsrs
Eu nao colocaria essas saias laterais
a gradinha que acho que fui o unico que não gostou
os neons
as pinças eu nunca teria pintado
fora o que nao gostei tem varias coisas que pretendo fazer igual o seu
Mais o que interessa é que vc gostou um abraço
Estas saias laterais foi muito dificil de encontrar, e o melhor de tudo nao e TG POBRE...rssss
A gradinha realmente vc foi o unico a nao gostar, ela e exclusiva muitos poucos tem.
Neons, e um caso a parte, eu particularmente gosto pra caramba, pois causa geral por onde passo.
Quanto as pincas, amarelo era a aunica cor q ficava legal no meu carro, todas as outras nao davam nenhum destaque nas rodas.
Vlw pelos elogios e criticas.
Abs