[FOTOS] - Classic Life 09/10 - José Leal
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- José Leal
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Na concessionária já tem o kit prontinho. Se não me engano, basta somente tirar as máquinas manuais e colocar as elétricas.
No meu carro, os botões dos vidros estão exatamente nos mesmos locais onde estariam as manivelas. Eles estão tampando o buraco no forro da porta.
No meu carro, os botões dos vidros estão exatamente nos mesmos locais onde estariam as manivelas. Eles estão tampando o buraco no forro da porta.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Se possível tira uma foto da parte de trás, pra matar nossa curiosidade! rsrsrs na frente deu pra perceber isso, parece o kit do celta! 

- José Leal
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Beleza, fique a vontade!WJUNIOR escreveu:Uau! esse carro é demais! vou copiar alguns UP´s, ok?![]()
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- José Leal
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Seguem algumas fotos dos faróis de neblina instalados e funcionando:



O botão é da lanterna traseira de neblina. O botão dos faróis está a caminho.
A instalação foi feita usando o pós farolete, como o original e colocado o relé onde seria o local original. Só o positivo direto que veio do fio dos vidros elétricos originais, mas como os meus foram adaptados na concessionária, não usou esse chicote. Esse chicote tem a bitola de 2,5mm, então alimenta tranquilamente os faróis.
--
Aqui, uma brincadeira que quero fazer no meu carro:

Esse "giroflex" é um daqueles que vão nos sinaleiros de entrada/saída de carros que queimou. Vou colocar uma lâmpada 12V alimentada via relé de seta, para piscar, e a sirene, será uma de alarme que tenho aqui. Ligarei na tomada 12V que era para ser o isqueiro. Obviamente será uma brincadeira que farei somente nos encontros nas casas de amigos.



O botão é da lanterna traseira de neblina. O botão dos faróis está a caminho.
A instalação foi feita usando o pós farolete, como o original e colocado o relé onde seria o local original. Só o positivo direto que veio do fio dos vidros elétricos originais, mas como os meus foram adaptados na concessionária, não usou esse chicote. Esse chicote tem a bitola de 2,5mm, então alimenta tranquilamente os faróis.
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Aqui, uma brincadeira que quero fazer no meu carro:

Esse "giroflex" é um daqueles que vão nos sinaleiros de entrada/saída de carros que queimou. Vou colocar uma lâmpada 12V alimentada via relé de seta, para piscar, e a sirene, será uma de alarme que tenho aqui. Ligarei na tomada 12V que era para ser o isqueiro. Obviamente será uma brincadeira que farei somente nos encontros nas casas de amigos.
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E ai José...
Andei procurando essa alavanca e ela é bem mosca branca... no meu tem a do Agile...
O assunto que te interessa: o Botão do milha verde... chega na terça aqui e te mando ainda na terça... acabei tendo que encomendar uma do fornecedor... a gente se fala por e-mal ou por telefone...
Em breve vou para Brasília e darei um jeito de ir ai em Goiânia para tirar umas fotos dessa sua relíquia...
Andei procurando essa alavanca e ela é bem mosca branca... no meu tem a do Agile...
O assunto que te interessa: o Botão do milha verde... chega na terça aqui e te mando ainda na terça... acabei tendo que encomendar uma do fornecedor... a gente se fala por e-mal ou por telefone...
Em breve vou para Brasília e darei um jeito de ir ai em Goiânia para tirar umas fotos dessa sua relíquia...
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
- José Leal
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Baralho! Mais de um mês da última postagem... E mais de um ano desde a minha última postagem 
Não estava recebendo os e-mails de notificação quando alguém postava aqui.
Colocando os upgrades feitos na viatura, desde a minha última postagem.
Lâmpadas Teslla 3000K para o farol baixo. Tirei o xenon, pois estava cegando todo mundo:


Comparativo entre as 3000K e as 6000K do farol de neblina

A lâmpada montada, dando o tom amarelado aos faróis
Comparativo entre os Classic:

Engate (que eu detesto, mas foi por necessidade):

Algumas novas luzes acesas no painel:



Botões nos locais originais:

Faróis e lanterna de neblina acesos (aqui também com as Teslla 3000K):


Roda ventilador, que está em stand by novamente, esperando os pneus com as medidas ideais (195/45 R15):



Um dia eu deixo ele assim:

Novidade simples mas de grande funcionalidade:
[youtube]iyqraidv8Bc[/youtube]
Acendimento das luzes externas ao desligar o alarme!
Teste rápido do MID na bancada:

Ainda em fase de teste da montagem


Autonomia MUITO otimista, pois só tem 1/4 de combustível no tanque...
Depois de finalizado


A falha é devida a falta do sinal de consumo, enviado pela central de IE. Autonomia MUITO otimista:

Depois da dica do Lirani, consumo marcando direito:

Falta calibrar o MID. Provavelmente farei na próxima troca de óleo.
Bandeja porta objetos:

"Escorregador de cerveja":

Porta copos do Prisma:

Xenon H3C 3000K novo. Comprei pelo e-bay. É um kit sueco:

Com essas lâmpadas, não precisei tirar o copinho que vai na frente dela. O corte do facho ficou perfeito.
Ainda pretendo pintar as maçanetas, retrovisores, borrachões das portas na cor do carro e instalar o retrovisor elétrico com a lente térmica.
Aguardo críticas, sugestões, opiniões e possíveis elogios!

Não estava recebendo os e-mails de notificação quando alguém postava aqui.
Colocando os upgrades feitos na viatura, desde a minha última postagem.
Lâmpadas Teslla 3000K para o farol baixo. Tirei o xenon, pois estava cegando todo mundo:


Comparativo entre as 3000K e as 6000K do farol de neblina

A lâmpada montada, dando o tom amarelado aos faróis
Comparativo entre os Classic:

Engate (que eu detesto, mas foi por necessidade):

Algumas novas luzes acesas no painel:



Botões nos locais originais:

Faróis e lanterna de neblina acesos (aqui também com as Teslla 3000K):


Roda ventilador, que está em stand by novamente, esperando os pneus com as medidas ideais (195/45 R15):



Um dia eu deixo ele assim:

Novidade simples mas de grande funcionalidade:
[youtube]iyqraidv8Bc[/youtube]
Acendimento das luzes externas ao desligar o alarme!
Teste rápido do MID na bancada:

Ainda em fase de teste da montagem


Autonomia MUITO otimista, pois só tem 1/4 de combustível no tanque...
Depois de finalizado


A falha é devida a falta do sinal de consumo, enviado pela central de IE. Autonomia MUITO otimista:

Depois da dica do Lirani, consumo marcando direito:

Falta calibrar o MID. Provavelmente farei na próxima troca de óleo.
Bandeja porta objetos:

"Escorregador de cerveja":

Porta copos do Prisma:

Xenon H3C 3000K novo. Comprei pelo e-bay. É um kit sueco:

Com essas lâmpadas, não precisei tirar o copinho que vai na frente dela. O corte do facho ficou perfeito.
Ainda pretendo pintar as maçanetas, retrovisores, borrachões das portas na cor do carro e instalar o retrovisor elétrico com a lente térmica.
Aguardo críticas, sugestões, opiniões e possíveis elogios!
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