Espero que gostem,Críticas elogios e etc são todos bem vindos !
Então mano tbm.. gostei muito do resultado dessas novas rodas, a cor é super legal né anoite parece preto! hehe, aqui na minha cidade só 2 carros dessa cor o meu e outro sedã! obrigado ae abrss!César-trinidad escreveu:Adriano L., ta loco mano que que é isso ta muito lindo, cara que cor que é esse teu carro, tem fotos que se parece com o meu e a cor do meu ate hj vi poucos corsas no tom da cor dele, teu carro ta filé demais abraço
Obrigado mano seu corsa tbm.. ta lindo só falta dar um rebaixada pra ficar legal, e sobre as colunas vou pensar direito pra ver se fica legal, ah mano a cor só tem 2 aqui na minha cidade assim como falei pro mano ai ah cima hehe obrigado abrss!diguera dos santos escreveu:Bonito seu corsa hein ta de parabens, já que tem film coloca blackout nas colunas do carro ai fica mais harmonioso o visual externo da caranga que já deve chamar atenção hein, a cor do seu carro dificil de ve na rua hein...Abraço e parabens pela caranga
hum.. tbm pensei nisso Eduardo mais acho que não sai deve ser pintura na roda mesmo, obrigado ae mano abrs!Eduardo Lirani escreveu:Fala Adriano,
Ficou show com as novas rodas hein! Eu só tiraria os Red Lip´s! Deixariam o grafite da roda ainda mais em destaque, mas isso é só uma opnião hein! Caranga tá TOP!
Parabéns!
Abraços,