Acho que essa pingo sem ser led é a mesma que eu uso no meu lanterna e na placa, é tipo um azul claro, que meio combina com xenon 8k....edisonas escreveu:Ronaldo [SCCP] escreveu:Fala Vizinho blz ? rsrrss
Show de bola heim.. eu mudei as luzes da placas por uns tipo xenon azul clarinho mas um deles queimou, agora to pensando em comprar akeles pingo de 9 led's, liga? o ruim é eles não caberem ali dentro... pq nunca vi eles ao vivo e cores....
Show de bola com a grade heim...
Abraço!
e ae Ronaldo!! blza, e vc?
Eu já vi vendendo esses pingos com 9 leds, acho que ficaria legal, vc sabe como ficam as lampadas né?! ficam meio de lado, então a iluminação tem que ser focada para os lados. Tbm não sei o tamanho desse pingo com 9 leds. Mas acho que ficariam boas essas na placa.
Já viu uma lampada pingo branca (não é led), que vem de brinde na caixa da DiamondVision? Eu vou comprar uma dessa e testar pra ver como fica...
Sobre as led na placa eu axo q devem ficar boa essas de 9led, pq elas tem led de todos os lados... se colocar as de led q por exemplo só tem led apontado para frente não vai dar um resultado bom pq nao vai pra baixo a iluminação onde fica a placa....
Abraço!