COMENTÁRIOS E FOTOS DO 1º ENCONTRO REGIONAL - Extrema/MG

Responder
Ge
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: .

Mensagem por Ge »

Junior & Hulk escreveu:
renantamataya escreveu:Ontem realmente foi um dia loco demais

segue ae no link minhas fotos, baixem ai porque eu postar todas 1 por 1 ia se complicado :P
http://rapidshare.de/files/40424424/Nov ... R.zip.html

Ai a foto do meu corsinha depois da subidinha, nem sujo ele tava né
como eu faco esse dowload??? nao entendi....
junior é tranquilo ....

clika no link.....abrio a janela ....

vc ja vai ver no fim da pagina 2 opçoes de download premium, free

clik no free ....abrira outra tela ...vc escreve as letras e numeros que aparecem no quadradinho ao lado e aprete download ... e ta pronto so espera .....
Ge
:: Millennium ::

Mensagem por Ge »

espero que de pra entender .....

abraço
renantamataya
:: Classic ::

Re: .

Mensagem por renantamataya »

Junior & Hulk escreveu:
renantamataya escreveu:Ontem realmente foi um dia loco demais

segue ae no link minhas fotos, baixem ai porque eu postar todas 1 por 1 ia se complicado :P
http://rapidshare.de/files/40424424/Nov ... R.zip.html

Ai a foto do meu corsinha depois da subidinha, nem sujo ele tava né
como eu faco esse dowload??? nao entendi....
no link vc clica
vai abri uma página, la embaixo tem Premium e Free
vc clica no Free, vai começa a contagem e já era :D

veja:
Imagem
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Show de bola !!!!

Parabens pelo evento !!!

Organização nota 1000 !!!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
Emidio Manoel
:: Champ ::

Mensagem por Emidio Manoel »

Parabens ao corsaclube, realmente o encontro foi nota 10. Pessoal muito anomado e tals.

Ae DRCC, as fotos ficaram muito boas hein rsrs . valeu!!!
Abços
andre pirituba
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Trupe do Corsa :lol: , magnífico, espetacular, sincronizado. Na minha opinião tudo de bom e

uma turma excepcional e muito educada sabendo se portar em fim. Tudo de bom

Agora para mim não teve preço a cara do guarda rodoviário quando viu a centopeia de corsas passando :lol: :lol: :lol:

Estou esperando as fotos ,só levei uma droga de celular :lol:
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

Digo_SP escreveu:Eu fui embora antes da visita a serra, e segui o petrone boa parte do caminho... mas acabamos nos perdendo e eu fiquei pra trás... quando dei por mim, estava em Itaquera, entrando em Ermelino Matarazzo... rsrsrsrs fiz meu próprio citytour por sp...
Cara, eu acelerei porque não aguentava mais o cara que tava na minha frente... ele não sabia se ficava na faixa da esquerda ou da direita..kkk

E depois, mais pra frente, parei num posto pra tomar um café, porque o sono tava batendo forte (também... depois de 2kg de comida e mais 1kg de sobremesa...kkk) Você deve ter passado por minha nessa hora e não viu.
Digo_SP escreveu:A todos (Souza, petrone, Dan, Sake de beber, Genner alforriado, Clóvis, DRRC que eu quase desmotivei o garoto... rsrsrs, bicicletinha, o cara do pretinho nos pneus, emidio compressor, Junior, renan, petroninho junior e etc...desculpem se não citei alguns... foram muitas pessoas presentes).
petroninho junior.... kkkk essa foi boa!!! valeu pela lembrança...

Eles adoraram ir (Vivi e Gi), e com certeza estarão nos próximos!!!

[]'s
trabuco
:: Piquet ::

eae

Mensagem por trabuco »

eae pessoal valew mesmo heinn
show di bola
Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Senhores.... simplesmente sensacional.....

Meu comboio foi menor... afinal eramos apenas o Valter Jr e eu; mas quando chegamos em Extrema; parecia combinado.... ao chegar no trevo damos de cara com a centopéia do Corsa Clube....

Durante a semana posto as (muitas) fotos que tirei.

Jr meu amigo; obrigado pela hospitalidade; adorei a "sua casa" digamos assim; amplo quintal com vagas para vários carros; boa comida; até rampa de asa-delta na sua casa tem....... (Max quieto - deita - rola; kkkkk) simplesmente um ambiente lindo.

Parabens a todos que se empenharam para que esta idéia fosse para a frente e se realizasse.

Foi muito bom rever amigos; colocar o papo em dia e fortalecer a amizade.

Tambem foi ótimo conhecer novos membros do clube; amigos que nós conhecemos (conheciamos) apenas virtualmente.

Melhor ainda foi ver o pessoal da cidade apreciando o comboio.... uma das cenas que mais me marcou foi na subida para a serra..... para quem não foi segue um relato - para que consigam através da imaginação visualizar o que vivenciamos:

Eis que após um farto almoço; onde alguns membros devoraram quase uma tigela completa de morango com chantily (né Petrone?) alguns se despediram pois precisavam voltar para casa mais cedo ou tinham outros compromissos.....

Quem ficou; topou subir a serra para a rampa de asa-delta. O JR vendendo a idéia para todos que a estrada era boa; que nenhum carro iria sofrer... (não é que ele seja mentiroso - a estrada não é ruim - mas tambem não é nenhuma bandeirantes - se ele falasse abertamente a realidade... alguns desistiriam)....

Então eis que saimos do restaurante em comboio..... uns 20 corsas....

Durante o trajeto; a subida já havia começado e estavamos em um bom asfalto ainda.... neste trecho os moradores da cidade (leia-se a molecada) anda de rolimã..... anda não - desce o morro....

Quando os carros começaram a passar os garotos pararam de descer com seus carrinhos e ficaram na calçada.... conforme o relato dos que passaram na frente do comboio... a molecada ficava olhando e falava "OLHA QUE LOCO - SÓ CORSA!!!!".....

Pra quem estava mais atrás do comboio... como eu; skywalker e Dudu; que foi o mais legal.... essa molecadinha estava doida de ver aquele comboio todo... pareciam que estavam em um show de rock; um gritava uuuhuuuu outro batia com o carrinho de rolimã na cabeça; outro dava pulos de alegria..... todos muitos doidos.... é isso que o corsa clube faz..... rsrsrs

Bom na nossa mesopotâmica viagem aos céus de extrema (1800 metros de altitude) eis que durante a subida tinhamos alternancia de trechos de cascalho; paralepipedos; alfalto; terra; concreto.... ai já viram né..... na terra subia aquela poeirona..... quem estava mais atrás se viu no meio de uma completa névoa.... rsrsrs

Alguns membros sofreram com a subida; bem acentuada; feita em primeira e segunda marcha.... de vez em quando conseguiamos dar uma esticadinha nos raros trechos planos e colocar a terceira..... rsrsrs

Muito tempo depois; muita poeira depois; alta temperatura no carro; muitas curvas; eis que chegamos ao cume do morro.... vista maravilhosa..... local lindo.... vento gelado.... muitas risadas....

E não é que alguns malucos ainda não tinham subido o suficiente e ainda se arriscaram a subir numa pedra no local?

Queria ver se um despencasse de lá......

Depois veio a hora de ir embora; na descida... feita em primeira e segunda marcha + pé no freio....

Bom é isto... um pequeno relato...

Ou seja quem não foi perdeu um evento "histórico".....

Que venham os próximos....

Abços a todos!
DRRC
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DRRC »

Segue novas Fotos - PARTE 2 (Chegada a Extrema, Passeio pela cidade)

- Chegada a Extrema e Ponto de Encontro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

- City Tour pela cidade e Chegada ao parque:
Imagem