[FOTOS] - O Corsinha após a batida ficou pronto - vide pág 36! - Pauloskar

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
TheBombBR
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Que Zica heim?

Se não fosse Brasil vc não ficaria no prejuízo, mas como estamos é torcer e rezar para dar certo!

Abraços e boa sorte!
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Bahh Paulão...

Fiquei de cara agora...

Nunca iria imaginar teu carro assim...

Mas infelizmente essas coisas acontecem, dos males o menor, vc ta bem e tudo mais... O Carro apesar dos pesares, tentando ser frio no comentário, é um bem que se arruma... Mas entendo a raiva e frustração, certeza que se fosse comigo eu ia ficar com "sangue no zóio" como brinco com meus amigos por aqui...

Qualquer coisa que precisar, é só dar um alo viu...

Abração pra vc e sorte na recuperação da máquina...

-

Humor negro >>> Se já fosse 2.0 turbão, ao invés de freiar vc teria acelerado e passado antes do Uno chegar viu... ehaoehaoeahe... =P~

Brincadeiras a parte, boa sorte meu velho...
rmoliveira
:: Rodeio ::

Mensagem por rmoliveira »

Isso é F. !!!

Não adianta falar mais nada, tudo q o pessoal falou aqui concordo plenamente (bêbado, bater, etc).

Agora analisando friamente (se é q é possível) o para choque dar p/ recuperar (vc já tinha feito um belo trabalho antes). Para lama, capô e farol é trocar. Acredito q não tenha afetado a estrutura. Vc vai ver q vai ser mais rápido do q imagina!

É esfriar a cabeça e começar o conserto. Mas isso não deixa de ser revoltante e com vontade de quebrar o cara, isso não deixa!! (mas vc agiu certo...).

Ps.: Aquela área e Paralela é F. FDS, os bêbados voltando da praia, inclusive um bêbado tb pegou meu irmão na Paralela não tem um ano, conseguiu até capotar o Vectra dele, mas é uma longa história, e olha q o carro de meu irmão ficou bem mais feio, e agora tá novo denovo! :)

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Sanchez
:: Piquet ::

Mensagem por Sanchez »

Mano q nem disseram no meu tópico a bruxa tah solta,,,,vamos tomar banho de sal grosso.....mano to passando soh pra deixar meu apoio ai e boa sorte no concerto ai.
Imagem
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Mais um de luto !!!!

Acho q a galera disse tudo.....

Nao vou me alongar nos coments , soh desejo boa sorte na reconstrucao.. e pensa no badboy hehe

Abs Paulao...
Imagem
dyego freitas
:: Wind ::

Mensagem por dyego freitas »

karalhooooo um corsa tam bonito desse....como pode

ei velho muita sorte aeee viu
Chaka
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Chaka »

POUTZ!!! q dó manu!!!!!

mas logo logo vai ficar zerado denovo!!! e o seu pc? vai fazer outro igual ou esta pensando em mudar alguma coisa (aproveitando o embalo)

ABracao Paulao!! e boa sorte!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

Luu_CP/PR escreveu:cara, que CENSURADO, vivi o mesmo ha um tempinho atras com um fdp batendo na frente do meu sedan. :S

mas graças a Deus ninguém se feriu,

O material agente recupera, abraços e boa sorte :D
Com certeza Luu, o material é recuperável e será, da melhor maneira possível. Mas é uma chateação que poderia ser evitada. Isso irrita.

Abs e valeu!
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:O négocio é levantar a cabeça e seguir em frente. Pq doi ver assim, já passei por uma situação parecida e é um "inferno" tudo isso!

Mas, isso só prova que ESSA PERSEGUIÇÃO DAS AUTORIDADES ÀS PESSOAS QUE SÓ GOSTAM DE PERSONALIZAR SEUS VEÍCULOS É NO MINIMO ESTÚPIDA, JÁ QUE GENTE REALMENTE PERIGOSA ASSUME O VOLANTE E FAZ BARBARIDADES! E CADE A LEI, A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO PRENDE UM SAFADO DESSES, OU MELHOR, UM CRIMINOSO, UM ASSASSINO, QUE EXPLICITAMENTE ATENTA CONTRA A VIDA DOS OUTROS???

( ) Post Normal
(x) Post Indiginado

Abraço fí e espero que essa batalha esteja com todas as vitórias voltadas a ti!

léo
Grande Léo!

Estava estudando o CTB e achei o seguinte artigo:

Art. 277. Todo condutor de veículo automotor, envolvido em acidente de trânsito ou que for alvo de fiscalização de trânsito, sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool será submetido a testes de alcoolemia, exames clínicos, perícia ou outro exame que, por meios técnicos ou científicos, em aparelhos homologados pelo CONTRAN, permitam certificar seu estado.

§ 2o No caso de recusa do condutor à realização dos testes, exames e da perícia previstos no caput deste artigo, a infração poderá ser caracterizada mediante a obtenção de outras provas em direito admitidas pelo agente de trânsito acerca dos notórios sinais de embriaguez, excitação ou torpor, resultantes do consumo de álcool ou entorpecentes, apresentados pelo condutor.

Apesar de todas nossas tentativas, os agentes de trânsito se recusaram a aplicar a lei. A polícia chegou e disse que quem tinha autoridade eram os agentes. Pensamos em representar contra eles por prevaricação (deixar de fazer o que poder dever teriam que fazer), mas acho que vou deixar pra lá. Vou correr atrás do ressarcimento material.

Obrigado pelo apoio! Vcs conseguem realmente me animar. Por isso que valorizo tanto o CC. Essa união da galera, não tem preço.
Elmo escreveu:Putz! Muita sacanagem, Paulo! Mas força aí, irmão! O cara não levou uns tabefes não? Rs rs!

Abraço!
Ei Elmo! Deveria levar, mas não chegamos às vias de fato... rs. abs. Valeu!
ghostes escreveu:se acontece uma coisa dessas cmg
ainda mais com um bebado que tenta fuji
podia chama a pm, pq eu ia espanca a criatura
isso ai é fod*
o cara cuida do carro, ajeita, anda sempre se cuidando e vem um fdp desses e faz uma coisa dessa...

abraços ae
boa sorte
A vontade era essa, mas precisamos nos controlar para não fazer bobagem e acabar se complicando.

Valeu!
GABRIEL-ZAGO escreveu:Nada pior do que ver teu Corsinha assim...

Quando li no outro tópico que o projeto tinha parado, pensei: Puta CENSURADO, só pode ser olho gordo de algum fdp...

Aguenta as pontas aí Paulo, Deus sabe o que faz.

Vai dar tudo certo....

Nem sei se na distância que estamos um do outro eu possa fazer algo por ti, mas desde já to aí pro que tu precisar.

Abraço, e sorte!!!
Que é isso Gabriel! Tb fico bem chateado qd vejo meus amigos aqui passando por situações como essa. É uma coisa chata, irritante, mas bola pra frente.

Pode deixar, qq coisa eu grito daqui.

Abs.
Speed Boy escreveu:Pessoal, ando meio sumido por causa da faculdade, mas tudo que eu não queria era vir postar aqui por causa de um fato destes.

Quem conhece o Paulo de verdade sabe o quanto ele é uma pessoa alegre, sempre de alto astral. Ontem eu o vi realmente chateado. Este corsinha é como um filho para ele, e sei que as coisas não chegam para ele facilmente como para outras pessoas. Ele é um cara que batalha muito para conseguir tudo que tem, e ver esse tipo de coisa acontecer por causa de um irresponsável é realmente triste.

Ontem ao retornar da casa dele dentro do carro de Juca eu até falei, "Cara, Paulo gastou tanto pra esse carro voltar a andar, agora que estava praticamente redondo vem uma CENSURADO dessa..., se eu tivesse dinheiro hoje, daria para ele o conserto do carro de presente só para ele não ficar com a cara que estava ontem."

Amigo, eu faria isso mesmo para você... Mas como seu amigo aqui é apenas um estudante, vou continuar mandando boas energias para seu carro voltar logo a acelerar por ai!

Espero que os danos sejam pequenos realmente como eu acho que foram. Vc vai ver rapidinho o carro ta lindo de novo.

Acho que desta vez o carro vai receber finalmente um polimento ! rs

Meu irmão! Um grande abraço e fica com Deus ! Tudo vai ficar bom de novo !

Abração!!
Caramba irmão... de emocionar viu... poxa. Nem sei o que dizer. Me deixou sem palavras.

Te amo sacana!
Viniciuz escreveu:Cara que zica hein!!!!

li tudo sobre seu Corsa "Bobadim" imagina o cara eh loko de tentar de dar uma fuga i o pior de UNO!!!! um mardito 1.0 e milho!!!!!

skkaks

Cara de boa seu carro eh o mais nervosim que eu ja vi,,,
deu do pelas foto apesar de ser coisa leve

mas ta fmz tomara que de tudo certo

abrasco
Hehe. O cara era um louco mesmo. Ainda teve essa história, tentou dar fuga... e foi pego, com pára-lama pegando no pneu do Corsa e tudo mais...

Vai dar tudo certo sim Vini, logo logo ele está cheio de saúde novamente.

Abração.
cagaregras escreveu:P .... A
Que fdp ... teu corsinha tava muito finooooo, mas ja ja estara da mesma forma ...
felicidades aewww ...
vlw
Falow!!! Com tanto apoio, tenho certeza que não demora e ele vai estar pronto, pintado e polido (finalmente).

Abs.
thiago#96 escreveu:que zica hein Paulo!!!! lamentável o que os outros fazem no transito.. e o pior ainda, a gente acaba pagando por isso.... como se não bastasse nos ruas horríveis, ainda tem gente pra deixar o transito pior ainda... eh CENSURADO!!!

boa sorte na cura do corsinha cara!!!!!
Isso mesmo Thiago, lamentável. A lição que devemos tirar disso, é que devemos redobrar o cuidado com os outros "motoristas" no trâsnsito. De uma hora para outra algo pode acontecer.

E vamos sempre usar o cinto!!! Minha nova campanha! rs

Abs.
Lopes escreveu:Pô Paulo,

Logo seu carro que sem dúvida é um dos mais bonitos do clube, sacanagem mesmo.
A pouco tempo aconteceu uma parada semelhante comigo desanimei tanto que troquei de carro.

Isso é CENSURADO realmente causa um transtorno e tanto e olha que no meu caso o cara tinha seguro e pagou tudo, no seu então é pior ainda.

Cara faz igual um amigo meu fez. Se o cara não pagar arruma e depois corre atrás da justiça para receber o dinheiro, no caso dele tiveram que colocar impedimento no carro e na conta corrente do camarada para ele poder pagar

Boa sorte e depois posta as novidades

Abraços
Valeu Lopes! Estamos sempre tentando fazer UPs no Corsa para que fique a cada dia melhor.

Fica tranquilo, a Justiça será acioanda.

Abs.
Gontijo escreveu:Paulo...

Cara, eu já passei em dores de cabeça como essa e infelizmente a vida é assim...

Pra vc ter uma ideia ... um acidente de 3 nos atras eu nao recebi um tostão do motorista que bateu

em mim!

Mas bola pra frente.... é isso aí!... Pensa que agora a pintura do Corsinha vai ficar filé!.. heheh

Abraços e boa sorte irmão!
Rs. Vou pensar assim mesmo. Estou até pensando em pintar o carro inteiro novamente... para não correr o risco de dar diferente na tonalidade do prata. Que tal?

Eu tb acho que vai ser um processo complicado. Porém vou sacanear. Vou bloquear licenciamente e colocar uma restrição de venda no Uno. Um dia ele me procura para pagar.

ps. Criei o tópico lá na seção de Minas Gerais, vc viu?

ABs.
GennerPriaro escreveu:Puxa vida ein Paulo?

Que azar!!!

Bom mas como já sabemos; e Neto bem falou no post dele; este carro é como um filho para vc.

Pudemos acompanhar seu carinho com ele nos tópicos postados; e portanto tenho uma certeza; logo ele estará brilhando como novo; pois vc é um cara lutador e que tem garra pra conseguir o que deseja....

Portanto boa sorte; pois queremos ver o 2.0 em muitas fotos e vídeos....

Quanto ao processo contra o "cidadão" - se assim o podemos chamar - é isto mesmo; faz tudo o mais rápido possivel e faz ele lhe ressarcir todos os prejuízos.... Dos males o pior; pois não foi uma pancada muito forte; vc tem uma "boa" testemunha; e porque vc estava sem cinto - né meu amigo? E isto por si só poderia ter lhe custado um grande problema; pois a lata do carro a gente desamassa; mas nosso corpo não..... (mas já percebemos que caiu em si....).

Bom aproveito e pergunto - o meninão já estava com o novo sistema de freios?

Em caso negativo; já é uma boa opção modificá-lo durante o período em que ele ficará no "médico".....

Boa sorte meu amigo!!!!!!!!!!
Hehehe. Realmente, estava sem cinto, mas essa é minha nova campanha, VAMOS USAR CINTO PESSOAL. Estava conversando com SpeedBoy outro dia, justamente sobre isso, nós temos essa mania de não usar. Não sei como é aí no Sul, mas eu particularmente já tô tentanto mudar esse vício.

Os freios já estão sendo providenciados, vai ser tudo de Meriva 16V mesmo. Qd tiver pronto, conto o que percebi de mudança.

Valeu a força Genner!!! Vcs conseguem me animar muito!!! hehehe.

Abração
sake73 escreveu:CARACA!!! PUTS Q FRODA MEU!!!

O FDP Ainda tava embreagado!!!! Da vontade de acabar com um cara desses!

Mas o importante q vc ta legal, o embreagado q se Froda!

Abraços e te cuida!
Tava mesmo Sake, eu mesmo fiquei, depois que fui discutir com ele, só com o bafo de cachaça...

Abração, se cuida tb!
Van® escreveu:Por isso q eu detesto UNO....
Ae Paulo boa sorte ae no conserto!
E Graças à Deus que não aconteceu nada pior!

Abçs.
Caramba, eu tb já tinha uma restrição qt aos Unos, depois dessa então... ainda mais se for daqueles antigos, como o que colidiu comigo.

Valeu Van, abs.
Adriano CP escreveu:Paulao

E complicado isto mesmo, mas pelo menos vc ta bem. O corsinha a vc da um jeito.
MAs pensem bem a males que vem para bem, nao sei se gosta, mas que tal um BAD BOy...rsss

Mas falando serio tmb tive um problema parecido 1 semana depois de trocar a frente do 96 para o 2000. Mas infelizmente estamos sujeitos neste transito cheio de manes e carros veios.

Abs
Isso é uma grande verdade, no trânsito não sabemos o que podemos encontrar na próxima curva, no próximo cruzamento, por isso devemos redobrar a atenção, pois não dirigimos sozinhos.

Vou deixar o Corsa zero novamente, mas não vou fazer nada de diferente não. Gosto de bad boy, mas prefiro ver no carro dos amigos. Até o pára-choque vai ficar com o mesmo desenho.

Abs.
pide escreveu:Que CENSURADO ein Paulo, agora q o Corsa tinha virado 2.0 de vez.
Mas isso parece q sempre acontece qdo a gente termina a obra no carro.. meu sedan foi assim.
Mas q nada, bola pra frente e logo o Corsa vai estar impecável novamente.
Abraços.
É verdade, eu lembro muito bem do seu sedan, que barra viu... Mas são coisas que podem acontecer. O jeito é ajeitar tudo agora. Abração Pide.
João Artur escreveu:É amigo, infelizmente temos que conviver com esses "BÊBADOS" ao volante, isso porque as leis não são cumpridas, muitas vezes o errado ainda fica sendo o certo, mas o importante é a vida, bens materiais a gente dá um jeito, tendo saúde a gente corre atrás, mas nem por isso deixamos de ficar com raiva, ainda mais quando a imprudência é a causa do acidente...Desejo sinceramente boa sorte no concerto do seu carro, tudo de bom pra vc...Abração.
A maior verdade isso que vc falou. Qd tentamos levar o indivíduo para o Departamento de Polícia Técnica, até os agentes de trânsito ficaram achando ruim. Ora, estávamos agindo de acordo com a lei, e aqueles qeu deveria apoiar, ficaram contra. Mas no final, tudo vai dar certo.

Abs, tudo de bom pra vc tb.
TheBombBR escreveu:Que Zica heim?

Se não fosse Brasil vc não ficaria no prejuízo, mas como estamos é torcer e rezar para dar certo!

Abraços e boa sorte!
Vai dar tudo certo sim cara. Se não tiverem $$$ para me pagar, com certeza vão morrer com aquele Uno não mão, sem poder vender ou licenciar. Tenho fé nisso.

Abs.
DieGo-SC escreveu:Bahh Paulão...

Fiquei de cara agora...

Nunca iria imaginar teu carro assim...

Mas infelizmente essas coisas acontecem, dos males o menor, vc ta bem e tudo mais... O Carro apesar dos pesares, tentando ser frio no comentário, é um bem que se arruma... Mas entendo a raiva e frustração, certeza que se fosse comigo eu ia ficar com "sangue no zóio" como brinco com meus amigos por aqui...

Qualquer coisa que precisar, é só dar um alo viu...

Abração pra vc e sorte na recuperação da máquina...

-

Humor negro >>> Se já fosse 2.0 turbão, ao invés de freiar vc teria acelerado e passado antes do Uno chegar viu... ehaoehaoeahe... =P~

Brincadeiras a parte, boa sorte meu velho...
Mas é isso mesmo Diegão, no trânsito, quer queira, quer não, há possibilidade de acontecer esse tipo de coisa. É uma situação bem complicada.

Hum......... gostei da história do 2.0T. Ótima análise... quem sabe ele não sai da oficina com o kit instalado??? aeaeuaueuaeu.

Abração, qq coisa te digo.
rmoliveira escreveu:Isso é F. !!!

Não adianta falar mais nada, tudo q o pessoal falou aqui concordo plenamente (bêbado, bater, etc).

Agora analisando friamente (se é q é possível) o para choque dar p/ recuperar (vc já tinha feito um belo trabalho antes). Para lama, capô e farol é trocar. Acredito q não tenha afetado a estrutura. Vc vai ver q vai ser mais rápido do q imagina!

É esfriar a cabeça e começar o conserto. Mas isso não deixa de ser revoltante e com vontade de quebrar o cara, isso não deixa!! (mas vc agiu certo...).

Ps.: Aquela área e Paralela é F. FDS, os bêbados voltando da praia, inclusive um bêbado tb pegou meu irmão na Paralela não tem um ano, conseguiu até capotar o Vectra dele, mas é uma longa história, e olha q o carro de meu irmão ficou bem mais feio, e agora tá novo denovo! :)

VALEU!!

Rodrigo
Pensando bem Oliveira, acho que o pára-choque pode ter conserto sim. Da outra vez, qd teve o acidente do pneu do caminhão, não consertei não, tive que refazer outro, mas agora tô achando que pode ter conserto. O pára-choque, no llado do motorista não teve nada. Vou conversar com Carlinhos e ver o que pode ser feito. A milha caiu e se perdeu. A moldura da minha tb se perdeu. tem que trocar as telas de aluminio.

O pára-lama não tem jeito, o capô tb não tem jeito. Estou na torcida para não ter afetado nada mais grave na estrutura.

Abração
Sanchez escreveu:Mano q nem disseram no meu tópico a bruxa tah solta,,,,vamos tomar banho de sal grosso.....mano to passando soh pra deixar meu apoio ai e boa sorte no concerto ai.
Blz Sanchez, a bruxa tá solta... mas nossos Corsas vão ficar "novos em folha", novamente.

Boa sorte pra vc tb!
Junior & Hulk escreveu:Mais um de luto !!!!

Acho q a galera disse tudo.....

Nao vou me alongar nos coments , soh desejo boa sorte na reconstrucao.. e pensa no badboy hehe

Abs Paulao...
Blz Júnior, valeu pelo apoio, vcs fazem parte da história do meu Corsa.

Mas esquece o bad boy... por fora, meu carro já está do jeito que eu queria. Só falta o teto-solar.

abração.
dyego freitas escreveu:karalhooooo um corsa tam bonito desse....como pode

ei velho muita sorte aeee viu
Rs. Valeu Dyego!! Acontece não?

Abs.
Chaka escreveu:POUTZ!!! q dó manu!!!!!

mas logo logo vai ficar zerado denovo!!! e o seu pc? vai fazer outro igual ou esta pensando em mudar alguma coisa (aproveitando o embalo)

Valeu Chaka! O pára-choque vai ser exatamente igual. Eu sou apaixonado pelo desenho dele.
O que vc acha?
Abração irmão.
Leandro Rodrigues
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Leandro Rodrigues »

:oops: Pô Paulão meus sentimentos!!!!!! Graças a Deus que não aconteceu nada mais grave, quanto ao corsinha vc arruma denovo, pois o que importa é sua vida. Brother no ano passado também tive um preju com um motoboy na cidade, mas também não aconteceu nada comigo! Então brother bola pra frente vai dar tudo certo. Um grande abraço e boa sorte na recuperação do corsinha!!!!!!!!!!!!!!

Leandro Rodrigues
Rio Claro-SP
Chaka
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Chaka »

Chaka escreveu:
POUTZ!!! q dó manu!!!!!

Valeu Chaka! O pára-choque vai ser exatamente igual. Eu sou apaixonado pelo desenho dele.
O que vc acha?
Abração irmão.
Fala Paulao!!! eu no seu lugar tbem nao trocaria... Ou deixaria original ou do jeito q esta no seu mesmo, pq eu acho q ele combina muito com o jeito q esta o seu carro, a unica coisa q eu talvez faria era pintar as telinhas de preto, mas ai eh gosto pq com a cor original da tela fica legal tbem!

Abracao maninho!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Responder