DieGo-SC escreveu:Não tem nem o que dizer né...
O verdinho está TOP... =D
Na primeira vez que vi teu tópic, não tinha reparado que o teu também tinha o CD original igual o do Jeison...
To me sentindo excluido do time dos GSI´s CD´s... heauheauheauhe... O meu é o toca fitas original... :lol:
De qualquer maneira, parabéns mais uma vez... lindão teu GSi!
Babi escreveu:Nossa, realmente uma raridade, que vc consiga mantê-lo assim, original e bonito por muito tempo.
Uma dúvida, qual o insulfilm que foi colocado, combinou muito com a cor do carro e qual a kilometragem?
Beijinhos
Babi
GennerPriaro escreveu:Meu amigo; esse GSI é um de matar!!!!!!!
É lindo; e está muiiiito conservado!!!!
Parabens.....
Apenas uma observação - cara apaga a placa das fotos...... vai saber o que pode acontecer com a placa aparecendo na net......
Rodolfo não deixe de comprar um GSi quando tiver a oportunidade(um inteiro claro)que vc não vai se arrepender! O verdinho ae é "raro" e bonito pessoalmente viu, nem eu tinha visto um GSi verde pessoalmente.Abraçorodolfopardo escreveu:Cara se tem um corsa que eu sou apaixonado e sempre quis ter um é o GSI, fiquei surpreso pois para mim só existia VERMELHO, AMARELO, BRANCO, PRETO E PRATA não sabia que tinha o verde tb, seu carro está perfeito novinho parabéns pela aquisição, abraços e boa sorte.
bruno_frauches escreveu:Nooooossaa muitoooo liiindos os dois GSI!!!
coisa rarissima mesmo como muitos ja disseram mas que inveja huahuahuahu
todo originalzao muito lindo mesmo cara
os dois estao de parabens um abraço!