ValterJunior escreveu:Seu Corsa está muito bonito tanto no exterior, apintura, como no interior!
Está faltando uma rodas de liga, e uma lanterna altezza black na traseira...Sei dos preços, mas seu fosse meu, ficaria com as originais e só trocaria por uma altezza.
[]´s
Obrigado Valter!
Graças a Deus estou conseguindo mantê-lo limpo e conservado sempre que posso.
Sobre as rodas, é o que eu disse pro Junior no tópico dele sobre os vidros elétricos, ainda vão ter que esperar mais um pouco, a não ser que ser que venha a surgir uma oportunidade imperdivel de comprar...hehehehe!!!
Já as lanternas estou procurando as bolhas originais pra comprar, mas está dificil encontrar e quando encontro está caro demais, o último lugar que achei estava custando R$ 97,00 cada uma, fora os soquetes que eu não achei em lugar nenhum até agora.
Mas continuo ae na busca...se assim que puder vem as rodinhas tão sonhadas.
Abraços.
Pedro_Henrique escreveu:Impecavel...
Acho que pra fechar mesmo com chave de ouro,é só por as rodinhas 15...
Abraço
Obrigado Pedro pelo elogio...
Realmente, como estão dizendo, agora só falta as 15".
Ainda chego lá.
Abraços.
Junior & Hulk escreveu:O q foi q eu falei !! BANDIDAO AUAHUAHAUH
To zuando mas ficow filé esse MN.
Qto as lanternas tbm to de olho nelas e o preco ta mto bom no ML da uma olhada...
Jaja o Hulk ganha mais esse presente e fecho o pacotao externo dele !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71058017-_JM
Agora falta o ensaio d fotos, e tbm nova assinatura
abs Andre
Fala Junior, vlw mesmo cara pelos elogios!
Então, e essas altezza ae que vc mostrou no link do ML? Será que custam só isso mesmo?
Eu tô achando muito barato hein...quando a esmola é D+ o santo desconfia.
E outra coisa, como será o soquete usado nessas lanternas, o mesmo dos nossos carros ou o vendedor tbm tem pra vender? Vou perguntar isso à ele.
Ah, e respondendo ao que eu tinha prometido pro pessoal, que era postar as fotos do corsinha nesse fim de semana, tenho uma má noticia. Não consegui tirar fotos descentes dele, pois tive que trabalhar nos dois dias desse fim de semana (sábado e domingo é mole

)...mas garanto que assim que tiver um tempinho, tiro umas fotos melhores dele e posto aqui pro pessoal ver, ok?!
E por enquanto é isso, sempre que tiverem novidades eu venho e desenterro esse tópico, afinal, a minha história com esse carro está toda nesse tópico.
Abraço a todos e aguardem novidades.
Junior, qualquer novidade sobre as lanternas dá um alô pra mim, blz?
Flw.