Estive sem acesso a internet nos últimos dias, mas agora vou responder aos colegas!!
GUTO FERRARI escreveu:Clovis!!!!
Cara! que odisséia a vida do corsinha!!!! Se pararmos para análisar todas as modificações dos seu carro fora pequenas perto de muita coisa que vemos hoje em dia quando falamos em carros modificados. O grande porém é exatamente que as vezes pequenas mudanças fazem grande resultados, e seu corsinha é prova disso! Como o Diego falou mais acima, o pequeno detalhe da gravatinha no borrachão da porta, o blackout na coluna, a roda do Vectra, isso por si só deu outra vida ao carro!!!!!
Não preciso nem falar do interior, né? Muito show! a pintura do console central, puxadores da porta e etc, tudo de muito bom gosto!!!! É o que eu costumo dizer: Para modificar carros não basta ter dinheiro, tem que se ter, acima de tudo, bom gosto!!!! E isso você mostrou que tem de sobra!!!
Continue cuidando assim do seu carrinho!!!!! Ele está SENSACIONAL!!!!!!
Abraçao camarada!!!!
Vlw Guto,
Realmente eu curto bastante mexer em pequenos detalhes que tragam beleza e funcionalidade ao carro, sem me trazer nenhuma limitação/risco no uso, entende?
E as modificações nunca páram né.......com o tempo surgirão mais e eu postarei aqui.
Abs
JotaMarcelo escreveu:Corsa INTEIRÍSSIMO!!!
...só não curto a saída de escape e uns adesivinhos a mais...
Achei muito lindas as rodas e o estado do carro, assim como bom gosto interno!
Abração
JMarcelo
Brigadão Jota
Quais adesivos vc se refere; os das portas ou o "olho de thundera" na traseira (minha marca registrada, kkkkkkk)??
Abraço cara
andrepirituba escreveu:Nossa clovis! não encosta seu carro mais perto do meu pra não fazer eu passar vergonha o seu tá show , quando sobrar uma grana eu vou dar um tapa no vizual do meu tbm.mais me diga, quais os planos para o futuro? bacos,motor,xenom, o que vira de novo por ai? abraço mano
Fala andré,
Que é isso cara......o que tem debaixo do seu capô é difícil competir, hehehehe
Então, no momento não tenho nada em mente.....mas é só passarem alguns dias (a última modificação tem 1 semana) que eu penso em algo e começo a colocar em prática (num tenho muita pressa pra essas coisas; prefiro fazer com calma mas bem feito)
Abs
Adriano CP escreveu:Gostei do Volante mosca branca de olhos azuis.....Eu iria falar que falta baixar um pokinho mas sei q vc nao curte muito.
Belo carro original com alguns detalhes pessoais, continue cuidando bem dele.
Abs.
Vlw Adriano,
Realmente o volante foi mó trampo pra conseguir, mas cheguei lá.
Qto à altura, no momento estou tranquilo assim; mas eu curto bastante carro rebaixado, tanto que andei com o meu baixo por alguns anos.
Abs
Junior & Hulk escreveu:Brother o ultimo encontro do ano sera dia 16 de dezembro a partir d 9,30 da manha...
Estarei la.. com certeza.. espero q vc tbm possa comparecer...
abs...
Cara, tentarei estar presente sim.....o Loureiro tb está fazendo planos.
Abração
will_santana escreveu:pra mim soh faltaram os bancos d couro pra deixar 100%
d resto eh simplesmente padraum. quem dera metade dos corsas fossem assim bem cuidados e d bom gosto
[]s
Obrigado Will,
Sou louco pra pôr couro; o problema é que meu carro num tem A/C e aí pega um pouco, entende?
O futuro a Deus pertence, kkkkkk
Abs
ValterJunior escreveu:Adoro este tipo de post mostrando a trajetória do Corsa e seu dono....ainda mais vindo de vc Clovis!
Parabéns pelo carro lindo que vc tem, inteiro demais....com personalizações muito bem feitas e que não descaracterizaram em nada o Corsa...td feito com paciencia e bom gosto...
MAs parar um pouco com a rasgação de seda....deixo uma dica que seria troca esse pc dianteiro do modelo Wind por um GL....coisa simples, porém acredito que fecharia um visual mais top, afinal seu carro já tem até os cobiçadops spoilers do laterais do Corsa GLS....
[]´s
Vlw Válter
É uma idéia cara; o problema é só o custo da peça, pintar, etc....e o meu ainda está em bom estado......quem sabe no futuro.
Penso mais em conseguir o spoiler traseiro do GSI....ia ficar show hein!
Seu corsinha tb é referência pra mim aqui no CC!!
Abração
rodrigoschleifer escreveu:ficou show... eu só daria uma baixada na altura !!!
Brigado cara,
Por enquanto vou manter nessa altura......no futuro quem sabe!
Abs
sousaman escreveu:Clóvis,
Se vc quiser aventurar na compra de uma PC do GLS....
Eu tenho quem te indicar....risis
Falei e falo de novo, carro muito bonito.
Ao vivo ele é muito mais bonito, eu já o ví aqui em SP e andei nele no dia que fomos no sambódromo, simplesmente chique.
Abraços!
Por enquanto num pretendo mexer no PC não Dudu; mais pra frente pode ser.
O corsinha está à disposição pra qdo quiser dar uma volta
Abração