Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
cat escreveu:Aeee Galera... O Povao ta animado pra esse encontro dos 3 anos CCC heheheh
Estou confirmando a presenca do Hulk na parada rsrsrsr, Domingao é nóis...
Soh uma duvida dps do almoco voltamos pro shoping? ou ali msm acaba??
Abracos galera ate domingo !!!!!!!
Então colega, muito provável do almoço ser no shopping msm , na churrascaria Monte Bello....após esse normalmente um rolezinho por dentro do shopping é feito !!!!!!!
cat escreveu:Aeee Galera... O Povao ta animado pra esse encontro dos 3 anos CCC heheheh
Então colega, muito provável do almoço ser no shopping msm , na churrascaria Monte Bello....após esse normalmente um rolezinho por dentro do shopping é feito !!!!!!!
Mas o rolezinho é a pé ou de comboio?? uhauahauhauahuahauahuaha
Mas o rolezinho é a pé ou de comboio?? uhauahauhauahuahauahuaha
E ai galera.... sei q ando sumido.... na real fui só duas vezes ao encontro mas começarei a aparecer com frequencia ... e estarei sim nesse encontro com meu GSI RED NOSE..... vamos por nossas carangas pra desfilar...... inclusive um amigo meu comprou um GSI a um mes...e esta todo e feliz.... e vou levar ele para inturmar com a galera........
parabéns a glerinha de campinas e seguinte, presença quase garantida!!!
é fácil achar o local?
abraços
Olha nossso amigo Wagner na area novamente .....é super fácil, da Anhaguera, quando vc pega o inicio do trecho da Dom Pedro, é 5 minutos ....não tem erro !!!!!! QQ coisa marca com o Cyber (Cat), muito provável que ele venha para cá !!!!!