[FOTOS/VÍDEOS] - Sedan dos Gêmeos/DF - ARO 17

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

O carro tá perfeito: rodão e chão!

Agora deve ser complicado rodar assim no dia a dia, viajar então um perigo! :)

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

rmoliveira escreveu:O carro tá perfeito: rodão e chão!

Agora deve ser complicado rodar assim no dia a dia, viajar então um perigo! :)

VALEU!!

Rodrigo
O mais distante q ele vai é Goiania.... só! Mais dia de semana ele esta rodando alto, ta com suspensão a rosca.

Valew pelo post!
:D
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Morri..........................................

Perfeito!! rsrs

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
leonardo.oliveira
Contato:

Bom galera....

Gostaria de agradecer cada post mais ando com o tempo meio curto por conta do trabalho, de qualquer forma gostaria de citar algumas pessoas que me ajudaram muito aqui no clube.

Meus amigos do site que com certeza são meus BROTHER'S, Pide - Ricardo - BRAGA - Pauloskar - corsadoleo - Sonafarra - Cristian e outros q agora eu esqueci mais tbem são muito importantes p mim.... :D

Obrigado pela ajuda galera! Meu carro hoje só esta assim pela ajuda da galera do site... lembro que no dia q entrei no forum eu nem sabia o que era um retrovisor M3 kkkkkkk.

Valew!!!
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

to aqui até agora.....tentando.....tentando....tentando......rsrsrs.....entender como essas 17 entraram e ficando baixo o corsinha....rsrsrs....

A Leo, uma coisinha cara....que agora que vi 60cv, já pensou em chipar seu carro para ficar melhorzinho....cara eu fiz um trabalho de Chip by leonardo secco, para dar mais potencia e no alcool e um filtro de ar K&N, cara mudou muito....ainda to tomando pau de 1.8 mas de 1.6....hummmmmmmmmmm......tudo bem que ja dei uma fuçadinha no motor e bicos!! rrsrs

Pensa ai manow...o álcool ta barato e vc mesmo pode converter ele, eu fui la desmontei a central de injeção e montei tudo....se precisar de ajuda é só gritar

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Corsa Prata
:: Piquet ::

Re: [FOTOS-FOTOS] Sedan dos Gêmeos/DF - ARO 17

Mensagem por Corsa Prata »

Imagem
TA MASSA A CARRETA EM ! MAS AI AGORA AS PELICULAS LIBEROU GERAL DA UMA OLHADA .
PELÍCULAS MAIS ESCURAS

Brasília - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o projeto de lei que altera a atual legislação sobre o uso de películas de proteção contra raios solares nos vidros dos automóveis, conhecidas como insulfilme. A mudança no Código Brasileiro de Trânsito (CBT) vai permitir a instalação de películas mais escuras, que deixam entrar menos luminosidade nos veículos e "constitui medida de proteção aos seus ocupantes".

Pelo projeto, o uso do insulfime será permitido desde que o grau de transparência no vidro/película não seja inferior a 70% no pára-brisa (atualmente é de 75%). Nos vidros laterias dianteiros, o índice de claridade mínima vai passar de 70% para 28%. Nos demais vidros, o índice poderá cair de 50% para 15%. A faixa superior do pára-brisa deverá ter no máximo 25 centímetros de largura e a luminosidade não pode ser inferior a 15%.

Veículos especiais de socorro e segurança vão poder usar insulfimes ainda mais escuros. Para evitar que o pára-brisa e a traseira dos automóveis possam desviar a atenção dos motoristas, ficará proibido o uso de publicidade nesses locais, a não ser que seja comprovado que não há riscos à segurança. Os carros protegidos por película deverão ser equipados com espelhos retrovisores externos, direito e esquerdo.

Quem não cumprir as regras propostas pelo projeto poderá sofrer quatro tipos de punições: classificação da infração como "grave", perda de pontos na carteira de motorista, multa e retenção do veículo para regularização. Segundo a associação Nacional das Empresas e Películas Protetoras (ANEPP), o Brasil tem cerca de 10 milhões de automóveis com vidros escurecidos.

O relator da matéria, senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) ressaltou que na área fundamental para a dirigibilidade - o pára-brisa -, a redução da entrada de luz foi pequena, ao contrário das áreas menos importantes para a visibilidade do motorista. Ele sublinhou, ainda, que a mudança não oferece risco à segurança do trânsito e constitui medida de proteção para os usuários.

"Em meio à escalada da violência no país, a iniciativa se reveste de grande interesse, afinal, quanto menos visível estiver o cidadão no interior do carro, menos vulnerável à ação de bandidos que atuam no trânsito", pontuou o senador. Segundo ele, quando se leva em conta a presença de "pessoas indefesas" nos veículos, como idosos e mulheres, "torna-se particularmente evidente o elevado sentido social da proteção que o projeto pretende assegurar".

Para a ANEPP, a diminuição à exposição interna dos veículos dá mais segurança aos ocupantes, conserva mais o estofamento devido aos efeitos do sol, potencializa o ar condicionado e aumenta a resistência do vidro em caso de colisões no trânsito.

O projeto de lei aprovado na CCJ é originária da Câmara dos Deputados, de autoria do ex-parlamentar goiano Capitão Wayne. Foi apresentado em 2005. Após passar pela Casa seguiu para o Senado, onde tramitou na CCJ. Será agora apreciado pelo plenário e, se aprovado, segue para sanção presidencial. (adaptado para o Vrum por Renato Parizzi)

Veja como fica a situação com o projeto de lei:
Vidro Antes Agora
Pára-brisa 75% 70%
Laterais dianteiros 70% 28%
Demais 50% 15%
--
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Um dos Sedans mais bonito do Corsa Clube.

Parabéns pelo bom gosto, o carro esta perfeito!

Só tiraria os borrachões e colocaria o spoiler lateral. Só isso!
leonardo.oliveira
Contato:

DeivyMunhoz escreveu:Um dos Sedans mais bonito do Corsa Clube.

Parabéns pelo bom gosto, o carro esta perfeito!

Só tiraria os borrachões e colocaria o spoiler lateral. Só isso!
Estou negociando o spoiler do corsa GSi com nosso amigo Pide... agora só depende dele! :D
scasini
:: Super ::

Mensagem por scasini »

Só tenho uma coisa a dizer..........SHOW!!!!!

Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16
corsadoleo
:: Champ ::

Mensagem por corsadoleo »

caramba Léo cada dia q passa seu sedan fica mais lindo, queria mto poder ver essa caranga de perto...

Parabens mais uma vez pelo estremo bom gosto. Realmente da gosto de ver um corsa assim como o seu, e isso nos anima a cada vez mais batalhar pra deixar o nosso tão bonito quanto o seu.

Abraços e com certeza vc tb é meu grande brother.

CORSADOLÉO
Responder