Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
É ai mano Blz..?? e verdade e que tirei um tempo pra casar e arrumar umas coisinhas e nesse meio tempo o site levou um sacode, mas e isso ai uma vez corceiro sempre corceiro.....
CASAR??????
Faz isso não brother!!!!!
kkkkkkk....
To zuando!
Parabéns!
pô leo, ta tirando os casados?
um dia vc vai casar brother, ou já não é? vc mesmo diz que sua namorada não te da mole? kkkkkkkkkkkk
É ai mano Blz..?? e verdade e que tirei um tempo pra casar e arrumar umas coisinhas e nesse meio tempo o site levou um sacode, mas e isso ai uma vez corceiro sempre corceiro.....
CASAR??????
kkkkkkk....
To zuando!
Parabéns!
pô leo, ta tirando os casados?
um dia vc vai casar brother, ou já não é? vc mesmo diz que sua namorada não te da mole? kkkkkkkkkkkk
kkkkkkk...
Cristian meu brother.... minha namorada ja até marcou a data do casamento!
Leo Gêmeos escreveu:
CASAR??????
kkkkkkk....
To zuando!
Parabéns!
kkk Agora já era gastei o dinheiro de trocar as rodas do meu carro!!!
parabéns a vc também, teu carro ta lindão te vi passando na esplanada um dia desses e com as novas rodas ficou chick!!!
e aí meu amigio?
quanto tempo, não te vejo desde a expo, vai retornar ativa?
casou né? não esquenta não, casar é bom, vc vai gostar,
minha filha já nasceu, ta grandona e linda , depois aparece aqui em casa pô.
abração..
Grande cristian, blz.. meu brother!!!! agora estou louco para conhecer essa pricesinha pois já tem o maior tempo que não nos vemos, mais e que eu estava na correria agora está tudo em paz!!!! valew abraço..
China escreveu:
parabéns a vc também, teu carro ta lindão te vi passando na esplanada um dia desses e com as novas rodas ficou chick!!!
e aí meu amigio?
abração..
Grande cristian, blz.. meu brother!!!! agora estou louco para conhecer essa pricesinha pois já tem o maior tempo que não nos vemos, mais e que eu estava na correria agora está tudo em paz!!!! valew abraço..
de boa brother, no evento em que nos encontrarmos, vamos marcar pra vc conhece-la...
China escreveu:
e aí meu amigio?
abração..