New Corsa Campinas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Re: Molas esportivas

Mensagem por ValterJunior »

zecacoc escreveu:Olá ValterJunior, há pouco tempo faço parte do CorsaClube, estu muito feliz de participar dessa familia, estou equipando aos poucos meu corsinha sedan e esta faltando dar uma rebaixada mais não gostaria de socar no chão, gostei da idéia de poder utilizar molas CangooRun onde posso comprar essas molas pois sou de Campinas também..... Abraços e Obrigado......
Fala amigo!

Realmnete se vc utilizar estas molas não vai se arrepender!
Eu comprei pela internet no site http://www.wolloko.com

Porém em Campinas, depois de muito tempo que existe molas esportivas no mercado, começaram a instalar:
Na Ferreti, que fica na Av. das Amoreiras, instalam as molas CangooRun, com um preço muito justo.
E na Polis, na Orozimbo Maia, instalam Red Coil, tb num bom preço.

Aparece nos encontros maninho!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
GustavoCPS
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoCPS »

caraca,nao acredito que esse carro é teu hehe,eu vou fazer exatamente isso no carro,só não vou jogar ele no chão,e vou mexer mais no interior,teu carro ta show de bola,com tudo pintado na cor do carro,grade frontal,as rodas do astra sport,parabens pelo carro.
Quanto você gastou com as maçanetas e a capa do retrovisor?
Obrigado
ValterJunior
Contato:

GustavoCPS escreveu:caraca,nao acredito que esse carro é teu hehe,eu vou fazer exatamente isso no carro,só não vou jogar ele no chão,e vou mexer mais no interior,teu carro ta show de bola,com tudo pintado na cor do carro,grade frontal,as rodas do astra sport,parabens pelo carro.
Quanto você gastou com as maçanetas e a capa do retrovisor?
Obrigado
Valew pelos elogios!!!
Tb curto muito personalização do interior do carro....aliás...já tem novidade nele, mas não tirei foto....!ehehe...fica p/ próxima...to sem camera!

A capa dos retrovisores axo que ficou uns R$90....porém é um espelho de taum bem acabado..!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
owambier
:: Wind ::

Mensagem por owambier »

cara qdo vi seu carro, pensei q era o meu! identicooo..vc usa os pirelli dragon tbm? nossa identico ao meu
falow
ValterJunior
Contato:

owambier escreveu:cara qdo vi seu carro, pensei q era o meu! identicooo..vc usa os pirelli dragon tbm? nossa identico ao meu
falow
Fala maninho!....

Uso Pirelli sempre....antes usava os P6000, e agora optei pelo gringo da Pirelli...o Deagon....estou muito satisfeito!

Bem....parecido deve ser....agora igual é difícil, sempre há alguns detalhes para se diferenciar!...ainda bem!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
Contato:

Dominfo passado, o Jack (fotografo oficial do CC Campinas) sem tem o que fazer... :lol: me chamou p/ dar um role e tirar umas fotinhas....tá aih o resultado:

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Cara...esse carro é o meu mesmo?! :? :D
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Jack_cps
:: Millennium ::

Mensagem por Jack_cps »

hahah a falta do que fazer é terrivel! o jeito é tirar fotos pra passar o tempo!

parabens Valter seu brinquedo ta show! na pedreira a gente termina o ensaio fotografico dele!

abraços a todos
Leandro Rodrigues
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Leandro Rodrigues »

Ai Valter sem palavras pois os dois corsinha seu estão muito bem cuidado!!!!!!!!!!! Fico feliz em ver o talento que meus brother tem dado em suas carangas, pois este seu corsa prata está xique mesmo. Parabéns pela substituição de modelo, apesar dos modelos antigos ficarem mais loko as modificações feitas pela galera do CC. Mas este seu prata tá show de bola assim que eu tiver oportunidade penso em trocar o meu também pelo modelo novo. Ai um forte abraço, continue cuidando bem das crianças!!!!!

Leandro Rodrigues
Rio Claro-SP
Wind/4pts/branco
ValterJunior
Contato:

Leandro Rodrigues escreveu:Ai Valter sem palavras pois os dois corsinha seu estão muito bem cuidado!!!!!!!!!!! Fico feliz em ver o talento que meus brother tem dado em suas carangas, pois este seu corsa prata está xique mesmo. Parabéns pela substituição de modelo, apesar dos modelos antigos ficarem mais loko as modificações feitas pela galera do CC. Mas este seu prata tá show de bola assim que eu tiver oportunidade penso em trocar o meu também pelo modelo novo. Ai um forte abraço, continue cuidando bem das crianças!!!!!

Leandro Rodrigues
Rio Claro-SP
Wind/4pts/branco
VAlew pelos elogios...devagar conseguimos deixar o carro com "nosa cara".....Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
VINIGRC
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

ValterJunior escreveu:
Leandro Rodrigues escreveu:Ai Valter sem palavras pois os dois corsinha seu estão muito bem cuidado!!!!!!!!!!! Fico feliz em ver o talento que meus brother tem dado em suas carangas, pois este seu corsa prata está xique mesmo. Parabéns pela substituição de modelo, apesar dos modelos antigos ficarem mais loko as modificações feitas pela galera do CC. Mas este seu prata tá show de bola assim que eu tiver oportunidade penso em trocar o meu também pelo modelo novo. Ai um forte abraço, continue cuidando bem das crianças!!!!!

Leandro Rodrigues
Rio Claro-SP
Wind/4pts/branco
VAlew pelos elogios...devagar conseguimos deixar o carro com "nosa cara".....Abraço!

nosss mano... se dexar com sua cara vai fica mto feio seu corsa!!! hahahahaha
brincadeiras a parte!!! Valter... pow mano ontem fui no exposhow!!! CENSURADO
... putz cheguei lah com o Leo e o irmao dele e vc nem tava mais... :lol: :lol:

caraca fico mto bunitao msmo seu corsera... tah faltando photos do interior dele heim!!!? da luz azul dentro... pedaleiras.. volante...dvd... :P

abracaooo... e domingao eh noiiiiiiiiis!!! no dompa.. :D
Responder