Obrigado pelos elogios, cara. Tenho o volante usado sim. Ele está com a parte elétrica perfeita, mas tem umas pequeninas marquinhas perfeitamente corrigíveis, ok? Fale comigo no MSN: lefrerib@hotmail.com que te mostro as fotos, ok? Lembrando que não tenho o hard disk nem a capa da buzina.André Ramos Jácome escreveu:Que cuidaddo é esse?
Cara, como sempre perfeito nos up's.
Li aqui que vc tem outro volante desse seu com os comandos, está vendendo?
Seu carro sempre será top, parabéns como sempre.
Cara, o intuito não é nem ser inspiração, mas sim poder ajudar que pretende personalizar seu carro com itens originais. Fale comigo pelo MSN: lefrerib@hotmail.com que te passo outros detalhes.mbbastos escreveu:Opa, blz?
Primeiro de tudo: teu carro é lindo e está servindo de inspiração para eu começar a arrumar o meu, hehe.
minha duvida é a seguinte: olhando as tuas fotos, fiquei com a impressão que tens chave do tipo canivete. estou correto? se for o caso, está com o alarme original? como conseguiu?
Valeu a atenção.
Abraço.
Olha só meu alarme é 100% original. Não dá pra adaptar a chave canivete não, ok? Gostaria bastante mas minha chave é original. O único UP que consegui no alarme foi instalar o plafonier do Astra com ultrassom e ativá-los com scanner Tech 2. Obrigado e um abraço.