Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
adrianoilton escreveu:Opa! Acho que conheci seu carro pessoalmente.. Av do estado, domingo, 6 de marco por volta das 18hs. Nao consegui ver seu carro direito pq acho que vc ficou meio para tras...rs rs
Ta bonito o carro
Abraço!
Fala cara, beleza?
Eu logo imaginei que era vc ontem mano quando te vi na avenida do estado! Vc é amigo do Fagner né? Astra montado na MVS com as 17 baixo....e com o T depois do 1.8......rs.....logo saberia o que tinha debaixo do capô.....rs.....sabia que o fumo seria certo.....kkkkk
Eu ia até parar no posto depois para trocar uma idéia....mas vc tava com uma galera, deixei quieto....rs.
Parabéns mano o Astra tá lindão....apesar de ele ter aberto vários caminhões na frente....rs....deu para dar uma olhada!
Abraços
Sou amigo do Fagner sim!
Eu reconheci que era vc quando vi espirrando! Lembrei que ja tinha visto esse carro aqui no clube!
Podia ter parado la!
Qtos kg e qtos cvs ta o seu?
Valeu cara o seu ta bonito demais tb!
Abraço!
Aparece la no mega pra gente conversar. Vou tentar aparecer de qquer jeito!
Show de bola mano!
O meu tá com só 0,5 bar e 160cv....o econoflex é meio frágil, mas já planejo um aumento de potencia......
Só... devia ter parado, mas no mega agente troca uma idéia então...aí eu vejo esse Astra nave de perto....
é...então
eu não tenho do q reclamar do motorzinho 1.0 do meu
principalmente pq quase sempre só tem eu no carro, ou eu e minha namorada
o meu é esse mesmo...o último 1.0 q saiu....tem 79cv no etanol
consigo até acompanhar bem de perto carro 1.6 antigo e até os 1.4 atuais da fiat (menos o punto)
e de segunda ele ainda canta pneu...então tá blz
kkkkk
Milton Luiz escreveu:é...então
eu não tenho do q reclamar do motorzinho 1.0 do meu
principalmente pq quase sempre só tem eu no carro, ou eu e minha namorada
o meu é esse mesmo...o último 1.0 q saiu....tem 79cv no etanol
consigo até acompanhar bem de perto carro 1.6 antigo e até os 1.4 atuais da fiat (menos o punto)
e de segunda ele ainda canta pneu...então tá blz
kkkkk
Abraços
ahuiHAIHihai então ta bom (bom mesmo é o motor do barrika)