Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
DeivyMunhoz escreveu:Fala Paulão parabéns pelo belo projeto hein...o corsinha deve estar uma maravilha, digo isso pois se estou satisfeitissimo com o 1.6 imagina o 2.0.
Se der envia o video no meu email por favor...dcm20@terra.com.br
Grande Deivy!
Ser der??? Que é isso rpz... vc manda!
Vídeo enviado!
Realmente, o resultado da mudança do motor é sensacional. Não me arrependo.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Pra colocar esse motor 2.0 foi feita alguma alteração ou adaptação no cofre do motor ou esse quesito da adaptação foi Plug&Play? Apareceu pra mim um motor de Astra GSI (ano 2006) mas só vou pegar se não tiver que cortar/soldar/picotar/remendar o cofre. Qual o modelo do seu motor? De que ano era o carro?
Ow... e quanto a sua colisão tenho uma história para contar. Um amigo meu andava com um gol 1.0 no documento com motor de golf gti. Bateram nele (um corcel bateu no garoto) e ele processou o cara do corcel, porém quando foram vistoriar o carro por causa do processo viram que o motor nao era original. Moral de história: Ganhou R$ 800 reais para consertar o carro mas teve que pagar uma nota preta de multas e legalização do carro. Se possivel soca o finado 1.0 ali no cofre até arrumar o carro pra não correr o risco de cairem matando por causa da adaptação.
Boa sorte com processo e com o "arredondamento" do motor.
acabei de ver o tópico do acidente cara, mas não pode abalar não logo logo o corsinha ta arrumado.
to querendo fazer isto no meu corsa só que to pensando em por o motor do vectra 2.2 16v.
só que eu quero ver direitinho por quanto arrumo o motor e se tem como regularizar pq é CENSURADO andar sem tar regularizado já basta o filme e tar rebaixado.
abraços
O que o Paulo fez é moleza perto do trabalho que dá para adaptar um 2.0/2.2 16v no cofre do Corsa hehehe.... eu tive essa idéia e quase comecei a insanidade... é um trabalho pra quem começa e não tem orçamento limitado porque vai muitooooooo dinheiro hehehe
Chuto que com menos de 8 mil não monta algo quente pra se regularizar. Mas que fica o bicho fica ja tem varios pra olhar no utube, fica um veneno mesmo. Mas ai me pergunto, se não vale mais a pena meter uma turbininha que fica totalmente reversivel pra vender mais tarde? Trocar motor do carro é quase sempre um casamento.