Show de bola !

abraços
Já percebi!!! hahha Poderiam abrir um negócio no ramo! Só personalizando Corsas! hahaha...valdir barboza escreveu:E ai aalexandre blz cara?aalexandre escreveu:Feitosa e Valdir!
Vocês tão D+ HEIM!!!! Caramba a cada vez que eu entro aqui me surpreendo mais com os trampos que vocês fazem! hahahah
To vendo que terei que ir no ABC contratar alguns serviços kkkkkk
Parabéns!
Essa Dupla aqui é embaçada mesmo
![]()
Como o Filhão falou é só encostar com a nave que a gente da um jeito![]()
Abçsss
Fala meu brother blz???valdir barboza escreveu:E ai Filhão deu uma pausada nos Ups ou está se programando para os próximos???
É isso ai filhão e os milhas voltaram a dar problemas? Ou ficaram bons??Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu brother blz???valdir barboza escreveu:E ai Filhão deu uma pausada nos Ups ou está se programando para os próximos???
Bom pra ser sincero acho que dei uma pausada....hehe
Vamos vendo ai se aparecer algo que interesse até penso...rs mas por enquanto ta de bom tamanho
Os up's mais pesados vou deixar mais pra frente ai eu resolvo como vou fazer
Abraços...
Então meu brother...os milhas graças a Deus estão firmes e fortes...clareando tudo sem agua pra atrapalhar....rsrsvaldir barboza escreveu:É isso ai filhão e os milhas voltaram a dar problemas? Ou ficaram bons??Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu brother blz???valdir barboza escreveu:E ai Filhão deu uma pausada nos Ups ou está se programando para os próximos???
Bom pra ser sincero acho que dei uma pausada....hehe
Vamos vendo ai se aparecer algo que interesse até penso...rs mas por enquanto ta de bom tamanho
Os up's mais pesados vou deixar mais pra frente ai eu resolvo como vou fazer
Abraços...
Então somos 2 agora vou ter que dar uma paradinha pois tenho outras prioridades né mlk... abçsss