Ola Roger... sinceramente 1.0 andar na frente de picukp corsa 1.6 é complicado...rogerioviggiani escreveu:OLá amigo ....
Tenho uma pickup corsa 98 ela está no gáse gasolina e o desempenho dela em ambos os combustiveis está muito abaixo do esperado para uma pickup corsa .... TEM CARRO 1.0 ANDANDO NA MINHA FRENTE ....HAHAHA ... GOSTARIA DE SABER SE VC NÃO TEM ALGUM CHIP QUE POSSA MELHORAARRRR A DESEMPENHO DA MINHA PICKUPINHA....
AGUARDO
ABRACOS
ROGER VIGGIANI
veja se acha o defeito desse carro e depois agente faz o chip, pois fazer o chip assim pode piorar.
Então cara, o chip funciona exatamente dessa forma como vc disse.kinder escreveu:Boa noite,
Caro Leonardo,
Como ja havia mencionado o meu kit GNV é gerenciado e esta na garantia, existe a possibilidade de fazer um chip alcool/gnv e podendo só ligar o arquivo do gnv só depois de acabar totalmente a minha garantia, pois voce sabe que as convertedoras fazem de tudo para se omitir das responsabilidades por quaisquer alterações que seja feita, vale ressaltar que a minha garatina só acaba daqui a 5 meses voce me daria a garantia do vosso produto durante esse periodo??
Aguardo resposta.
Wirley
O chip de GNV tem um fio que vai justamente para ligar na chave comutadora... se não ligar ele, a centra só vai reconhecer o primeiro arquivo (original), no seu caso seria álcool
Entra em contato por MSN.
ABRAÇO