CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS
- rogneves
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
ACABOU O PROBLEMA
Pow galera problema resolvido!!!(GRAÇAS A DEUS!!) 
Então levei em outro mecanico em Diadema..di kra ele falou que erra bico(eu pensei comigo bico sei..já foi feito testes neles..)ai quando ele tirou os bicos ele me falou q tinha um "gotejando".
Ele me explicou q quando eu desligava o carro a noite o sistema de combustivel tava cheio..ai o bico com problema "gotejando" esvaziava todo o sistema e quando eu dava a partida o carro não pegava, só pegava depois de varias tentativas falhando e com um cheiro forte..ai como eu não aguentava o carro falhando passava pro gnv logo!!
Tô com o bico do mecanico emprestado pra teste!!mais ta tudo perfeito até agora.
Ele me cobrou 40 conto da analise e se for problema do bico mais 70 conto(do que já ta no carro)!!
Agora to estudando o beneficio do chip do gnv do Léo mais to com algumas duvidas:
Léo...
Tenho variador de avanço com 15graus de avanço.Seu chip tem mais avanço? não é perigoso?
O kit é gerenciado BRC JUST 3 que faz a leitura da sonda lambda(ou pelo menos é a discrição do fabricante no site )Tem algum problema?
O chip desliga a bomba de combustuvel, alem dos bicos?
Como o modulo vai ler o sinal da somda lambda sendo que no gnv ele não serve pra nada?você desabilita essa função no chip quando tá no gnv?
Descupa pelo tamanho do post
Abraços a todos e obrigado pela paciencia!!!

Então levei em outro mecanico em Diadema..di kra ele falou que erra bico(eu pensei comigo bico sei..já foi feito testes neles..)ai quando ele tirou os bicos ele me falou q tinha um "gotejando".
Ele me explicou q quando eu desligava o carro a noite o sistema de combustivel tava cheio..ai o bico com problema "gotejando" esvaziava todo o sistema e quando eu dava a partida o carro não pegava, só pegava depois de varias tentativas falhando e com um cheiro forte..ai como eu não aguentava o carro falhando passava pro gnv logo!!
Tô com o bico do mecanico emprestado pra teste!!mais ta tudo perfeito até agora.
Ele me cobrou 40 conto da analise e se for problema do bico mais 70 conto(do que já ta no carro)!!
Agora to estudando o beneficio do chip do gnv do Léo mais to com algumas duvidas:
Léo...
Tenho variador de avanço com 15graus de avanço.Seu chip tem mais avanço? não é perigoso?
O kit é gerenciado BRC JUST 3 que faz a leitura da sonda lambda(ou pelo menos é a discrição do fabricante no site )Tem algum problema?
Como o modulo vai ler o sinal da somda lambda sendo que no gnv ele não serve pra nada?você desabilita essa função no chip quando tá no gnv?

-
- :: Millennium ::
- Contato:
Ola Galera.....venho deixar minha GRANDE SATISFAÇÃO....com o trabalho do Leo da Racer;;
O cara é mto bom...vai ficar rico hein Leo......huahuahuaha
Meu carro é um Corsa GL 1.6 97/97
A duas semanas, converti meu carro pra alcool e ficou finooooooo
Na gasosa fazia 9,5 na cidade
No alcool ta fazendo 8.....é isso ai galera....nao to mentindo não. tbm nao acreditei, antes de converter, estava com muitas duvidas, mas foram todas sanadas.
O que foi feito por enquanto: Só troquei o chip da central
O que precisa ser feito: Trocar a bomba de combustivel - filtro de combustivel - velas - e limpeza da injeção, apos rodar um tanque no alcool
Gastei no total:
Chip: R$ verificar com o Leo (depende do carro)
Bomba de combustivel: R$ 100,00
Filtro de combustivel: R$ 8,00
Velas para alcool: R$40,00
Limpeza de injeção: R$ 40,00
Se vcs ainda tem duvidas.....Estao perdendo tempo e dinheiro...... a melhor parte nisso tudo, é a hora de encher o tanque.....R$55,00 huahauhauhuahuaha...pode acreditar.....
Valeu Leo....
No alcool ta fazendo 8.....é isso ai galera....nao to mentindo não. tbm nao acreditei, antes de converter, estava com muitas duvidas, mas foram todas sanadas.
O que precisa ser feito: Trocar a bomba de combustivel - filtro de combustivel - velas - e limpeza da injeção, apos rodar um tanque no alcool
Gastei no total:
Se vcs ainda tem duvidas.....Estao perdendo tempo e dinheiro...... a melhor parte nisso tudo, é a hora de encher o tanque.....R$55,00 huahauhauhuahuaha...pode acreditar.....
Valeu Leo....
-
- :: Millennium ::
- Contato:
continuando............
ahhh galera............
esqueci de uma parte mto boa....tbm
o carro.....ta andando mto........da uma diferença boa na pontencia....
arrancada, retomada de marchas....meus amigos.....ficou show de bola.............
esqueci de uma parte mto boa....tbm
o carro.....ta andando mto........da uma diferença boa na pontencia....
arrancada, retomada de marchas....meus amigos.....ficou show de bola.............
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Desculpa a demora de responder, pois não tou recebendo email de atualização desse tópico.kinder escreveu:Boa noite!!
Então galera...
Fui no mecanico conforme já menciondo aki sobre o meu problema,segue então os procedimentos realizados:
1° Fui na convertedora,para desabilitar TODOS os componetes que poderia interferir no funcionamento da central de injeção!
Resultado: Gastei 50 conto de gasolina num dia de serviços..mais o danado continuava falhando!!
2° Depois com o GNV DESLIGADO fui ao mecanico para fezer os testes na central:
Resultado: O problema segundo meu mecanico é que o meu modulo tá acionado a sonda lamda quado o motor está frio fazendo ele injetar em excesso o combustivel origina "GASOLINA" Fazendo assim ele falhar quado frio!!!
Conclusão: ELE DISSE PRA EU TROCAR MEU MODULO QUE O MEU TAVA COM PROBLEMA!!!
Pergunto PODE ISSO OCORRER ISSO?
Desde já agradeço a atenção de todos!!
Léo meu ajuda ae meu!!Não sei mais o q fazer!!Sera que tenho que trocar o modulo?
Abração
Pow galera problema resolvido!!!(GRAÇAS A DEUS!!)
Léo...
Como o problema já foi resolvido então maravilha.
Kinder, nenhum variador chega a 15° de avanço, se chegar muito é uns 9 graus e isso eu garanto, é só lorota mesmo.
O chip não desliga a bomba de combustivel, somente os bicos.
Com os bicos desligados a central ignora a sonda.
Qualquer outra dúvida me avisa.
Claro né, olha o tanto de corsa que agente já chipou, já se foram mais de 200.rogneves escreveu:Opa....vlw por ter respondido a duvida q eu tinha.....
mais uma pergunta....esse seu chip elas são testada antes de utilizar no veiculo...?
Obrigado meu velho...fb escreveu:Ola Galera.....venho deixar minha GRANDE SATISFAÇÃO....com o trabalho do Leo da Racer;;
Gastei no total:
Valeu Leo....
fico feliz que vc tenha gostado
Então cara, só vendo a central mesmo.Fazeoque escreveu:fala ai leo, blz?? eu comprei um chip seu a quase 2 anos, ta tudo blz ate agora ...
mais é o seguinte, to querendo pegar um peugeot 206 Rallye 2001 ele tem o motor 1.6 16v, por acaso vc te algum modo de passar issu pra alcool ???
falow
abracao
-
- :: Piquet ::
dúvida
OLá amigo ....
Tenho uma pickup corsa 98 ela está no gáse gasolina e o desempenho dela em ambos os combustiveis está muito abaixo do esperado para uma pickup corsa .... TEM CARRO 1.0 ANDANDO NA MINHA FRENTE ....HAHAHA ... GOSTARIA DE SABER SE VC NÃO TEM ALGUM CHIP QUE POSSA MELHORAARRRR A DESEMPENHO DA MINHA PICKUPINHA....
AGUARDO
ABRACOS
ROGER VIGGIANI
Tenho uma pickup corsa 98 ela está no gáse gasolina e o desempenho dela em ambos os combustiveis está muito abaixo do esperado para uma pickup corsa .... TEM CARRO 1.0 ANDANDO NA MINHA FRENTE ....HAHAHA ... GOSTARIA DE SABER SE VC NÃO TEM ALGUM CHIP QUE POSSA MELHORAARRRR A DESEMPENHO DA MINHA PICKUPINHA....
AGUARDO
ABRACOS
ROGER VIGGIANI
-
Boa noite,
Caro Leonardo,
Como ja havia mencionado o meu kit GNV é gerenciado e esta na garantia, existe a possibilidade de fazer um chip alcool/gnv e podendo só ligar o arquivo do gnv só depois de acabar totalmente a minha garantia, pois voce sabe que as convertedoras fazem de tudo para se omitir das responsabilidades por quaisquer alterações que seja feita, vale ressaltar que a minha garatina só acaba daqui a 5 meses voce me daria a garantia do vosso produto durante esse periodo??
Aguardo resposta.
Wirley
Caro Leonardo,
Como ja havia mencionado o meu kit GNV é gerenciado e esta na garantia, existe a possibilidade de fazer um chip alcool/gnv e podendo só ligar o arquivo do gnv só depois de acabar totalmente a minha garantia, pois voce sabe que as convertedoras fazem de tudo para se omitir das responsabilidades por quaisquer alterações que seja feita, vale ressaltar que a minha garatina só acaba daqui a 5 meses voce me daria a garantia do vosso produto durante esse periodo??
Aguardo resposta.
Wirley
-
- :: Wind ::
GNV
Ai LEo,
Meu primo me ofereceu um kit GNV, meu carro é um MPFI 1.0, o kit nao tem variador de avanço, é normal....oq preciso instalar para fcar com a mesma potencia como na gasolina? Só instalar o chip GNV fica bom ou algo a + ?
gostaria q me desse as dicas.
Agradeço Antecipadamente.
Meu primo me ofereceu um kit GNV, meu carro é um MPFI 1.0, o kit nao tem variador de avanço, é normal....oq preciso instalar para fcar com a mesma potencia como na gasolina? Só instalar o chip GNV fica bom ou algo a + ?
gostaria q me desse as dicas.
Agradeço Antecipadamente.