Fala rapaziada blz???
Bom depois da maré de azar que muitos estavam passando por aqui e um deles era eu...rsrs acho que a bruxa foi embora e as coisas começaram a andar nos conformes novamente!:D
Agora vou postar alguns up's e a concrtização de outros...hehe
Nova aquisição....Retrovisor Interno Eletrocromico:
Retrovisor + Molduras:
Ai na Terça já aproveitei e levei para fazer a ligação das setas dos retrovisores novos e a ligação do retrovisor eletrocromico...
Setas ligadas e funcionando:
Em meio as fotos meu sobrinho afilhado apareceu e falou: " Padinho tira um foto minha padinho" kkkkk ai tirei...rs
Bom em meio a retirada do chicote antigo dos milhas acabei desligando sem querer o rele que estava ligado no botão da trava ai o cara já ligou pra mim e voltou a funcionar de novo
E pra fechar como eu tinha começado a ligação dos milhas com chicote original e botão original e o botão que eu tinha pegado a principio não deu certo resolvi dar uma solução!
Como diz um amigo meu " Já sentou agora rebola"
Chave do Farol Original GM N° 93.369.396 com acionamento dos milhas/neblinas e regulagem de altura dos farois \o/ uhuuuuu
Bem agora só falta ligar ela pois não tive tempo ainda....a ligação do chicote original já foi testada e esta funcionando 100% amanhã finalizo a criança haha xD
Desculpem a quantidade de fotos mas estou feliz pacas e quis compartilhar essa felicidade com vcs!!!!
Criticas, Elogios e Sugestões são bem vindos!!!
Abraços