Hehe, não dava pra perder o comentário, o bom gosto é contagioso.
Forte abraço Dudu, forte abraço João Ricardo.
marcelo binato escreveu:Fala Dudu, Feliz 2011, passei pra ver como está esse wind, mas daí me deparei com essas assinaturas, pensei, Não bebi nada, tô enxergando dobrado, Seu carro foi Clonado. kkkkkk
Hehe, não dava pra perder o comentário, o bom gosto é contagioso.
Forte abraço Dudu, forte abraço João Ricardo.
Cara, se tu tiver condições de comprar o capo do 2000 fica mais massa aindalucasx2008 escreveu:Muito Show parceiro seu corsa
Amigo Uma Pergunta para colocar o parachoque modelo 2000 é preciso mudar o capo tbm ouw naum ?
agrasdeco abraçOo
E ai manow BLZedu.GiorlanO escreveu:Amigo! Que filtro você usou na caixa de ar? Tive o mesmo problema com o sistema de ventilação... Um cheiro de pó danado. Desmontei tudo, lavei e ficou show... Mas se não usar um filtro, vai sujar tudo de novo!
Ah... Ficou muito bacana a Corsa. Parabens pela dedicação e caprixo. O meu está passando por mudanças radicais tambem, e logo posto umas fotos pra galera acompanhar!
Abraço!
José Rodolfo-dudu escreveu:E ai manow BLZedu.GiorlanO escreveu:Amigo! Que filtro você usou na caixa de ar? Tive o mesmo problema com o sistema de ventilação... Um cheiro de pó danado. Desmontei tudo, lavei e ficou show... Mas se não usar um filtro, vai sujar tudo de novo!
Ah... Ficou muito bacana a Corsa. Parabens pela dedicação e caprixo. O meu está passando por mudanças radicais tambem, e logo posto umas fotos pra galera acompanhar!
Abraço!
Seguinte, procure em qualquer auto peças que vai encontrar,
FILTRO DO SISTEMA AR FORÇADO DO CORSA WIND SEM A/C.
Se não me engano paguei R$15,00 pelo mesmo, fica baum de+++
Abraços irmão precisando so da um tok aiii