[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
renantamataya
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Caramba, todo cuidado é pouco né?

Será que essa vez chega na placa preta? hehe

abs
andre pirituba
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

boa, tô gostando de ver
Amauri_Capao
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Geison¹ escreveu:Um dia eu consigo uma dessas, custe o preço que custar. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Venha para São Paulo que é muito fácil você pegar uma dessas....rsrsrsrsrs

Abraços
Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Sousa

Aqui a batalha de transferencia é relativamente simples.

>> Vai em um cartório (o antigo e o novo proprietários) para transferir o DUT pro novo proprietário (não leva mais que 5 minutos se o cartório estiver vazio, e olha que tem um do lado onde eu trabalho)

>> Feito isso, é só ir no Detran fazer a vistoria. Se tiver tudo OK, em 7 dias úteis, os docs chegam por correio (claro que pagando as devidas taxas)

E a batalha febril??? como está??

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Alexandre_DF
:: Millennium ::

Mensagem por Alexandre_DF »

Originalidade acima de tudo né sousa !! show de bola ...
danilodoval
:: Millennium ::

Mensagem por danilodoval »

Bom dia Sousa,

Aqui em Americana a batalha de mudança de endereço é bem mais simples tbm, eu mesmo fiz a transferencia de todos os meus carros, passei no detran peguei o "pequeno" formulário, preenchi, recolhi as taxas na Nossa Caixa e no emplacamento retornei ao detran e entreguei tudo.

Nessa brincadeira eu acabo sempre economizando de R$ 100 a R$ 150.

Eu tenho uma coleção de fotos dos meu antigos carros igual essa foto que você ganhou ai, do atual ainda não consegui nenhuma, carro famoso na cidade é complicado amigo, varios paparazis atraz de um descuido para tirar fotos assim.

Abçs.
Irontruncks
:: Super ::

Mensagem por Irontruncks »

Fala Sousa ...

Dessa foto dos paparazi como diz o amigo ai a cima eu só tenho uma e olhem so (FUSCA 69 1300 a 120km\h) detalhe deixando um Paliozinho no vaco rsss) naodeu tempo de segurar ainda bem q na epoca q comprei como era menor nao podia transferir pro meu nome e minha mae foi a contemplada rsss com os pontos mais como nao tinha carteira fico em nada rsss...

mais nao e legal vio uma paulada custo na epoca mais caro q a tranferencia e os impostos do Azulao...

boa sorte ai com o muleque....
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
Luke!
:: Wind ::

Mensagem por Luke! »

Sousaman, tudo bem cara?

Perdi um tempinho lendo a saga do(s) seu(s) carro(s). Realmente impressionante a qualidade da sua descrição, com muitos detalhes, consigo quase vizualizar as situações.

Sobre o problema da temperatura que você está tendo no Moleque (desculpa a intimidade), eu passei pela mesma exata situação com a minha Pick-Up Sport 03 (carinhosamente chamada de Azeitona). No meu caso, depois de muita procura com meu mecânico de confiança, descobrimos que um dos estágios do sistema de resfriamento não estava funcionando corretamente.

A título de curiosidade, a ventoinha do radiador possui 2 estágios de operação. O primeiro é acionado para manter a temperatura em torno de 80-85 graus Celsius. Quando a temperatura ultrapassa os 95-100 graus Celsius, é acionado o segundo estágio (full-throttle) que faz a temperatura se estabilizar entre 90-95 graus.

Pelo que pude entender da sua explicação, seu carro tem ficado próximo do limite superior, que é justamente a faixa de trabalho do segundo estágio da ventoinha do radiador. De repente é válido conferir com o seu mecânico o acionamento do primeiro estágio do sistema de ventilação.

De qualquer maneira, parabéns pela aquisição, um GLS Hatch realmente ś sonho de consumo de quase todo Corseiro aqui no Brasil. Torço pra que depois que esses contratempos estejam resolvidos, que o carro te traga muitos momentos de curtição, assim como seu antigo carro (Tiozinho, né?) te trouxe.

Grande abraço!
Luke!
DeivyMunhoz
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Parabéns mais uma vez sousaman...é muito bacana ver todo o cuidado com o corsinha, a parte estetica, mecanica, documentação...isso nos faz notar que o carro é muito bem cuidado, da gosto de ver um corsinha carro que tanto gostamos ser tratado desta maneira...

Quanto a documentação passei um drama parecido quando troquei o motor só que no meu caso demorou 6 meses...muita burocracia mesmo...mas é isso ai continue publicando sempre as novidades e aguardo este tratamento nos tambores dos freios hehe fiquei curioso...

abs
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

rsrs ai em soussa os paparazzo te pegaram ,
motor mas forte vendo no cabelo a gente ate esquece que esta dirigindo em lugares vigiados ,rsrsr

Uktima vez que estive em guarulhos notei que ai agora tb esta invstado de padais

LI QUE VC TB NÃO CONSEGUIU SUCESSO COM A TROCA DO RADIADOR e uam pena
mas vamos ficar aguardando os proxima soluções
abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Responder