PAER escreveu:
E aí Rogerio, conseguiu colocar os neblinas para funcionar?
Qualquer coisa mande as ordens...
Valeu.
Fala Pedro fmz cara????
Poxa brother é com a maior satisfação que lhe informo que a instalação esta testada e esta funcionando perfeitamente \o/
O botão novo chegou pra mim ontem nem tive tempo de postar as fotos ainda mais anoite posto...e nem tempo de instalar tb...tava com instenção de instalar hoje mas acabou não dando!!!!Mas amanhã vou dar um empenho na finalização desse projeto!!!
Muito obrigado pela ajuda qualquer coisa estamos ai um grande abraço!!!!!
iKaRo escreveu:
E ai Feitosa!
Num sabe brincar heim mano, show de bola esse spoiler, exclusivão!
Ficou show de bola!
Quando conseguir por as 17" e dar uma baixadinha de leve seu carro vai arrebentar... só falta isso mesmo, de resto já tá Top
Parabéns meu velho
Abraços
Fala ae Ikaro blz cara???
Poxa vlw pelos elogios cara

eu curti bastante o resultado dos spoilers xD que bom que gostou hehe!!!!
É qnd rolar as 17" ai eu endoido de vez haha...
Tem umas novidades ai a mais ....rsrs anoite posto as fotos!!!
Abraços!!!
Eduardo Lirani escreveu:
Fala Rogerião!
Cara o que dizer desses Up´s hein?
Qualidade e perfeição é pouco meu caro... tá lindo demais, o carro ficou perfeito! As peças pintadas dão outro visual para o carro, muito mais sofisticação e requinte no acabamento.
Parabéns pelo UP! Vamos no encontro desse domingo?
Abraços,
Fala Edu fmz cara....
É eu tambémm achei que o resultado ficou mara xD aos pouquinhos ta ficando do jeito que quero....Muito obrigado pelos elogios!!!
Deposi da uma passada por aki que anoite posto mais umas fotos de algumas novidades que não deu tempo de postar ainda =P.... o que sera????hsuahsuahusa
Poxa domingo nem vai rolar mano tenho um compromisso agendado ai já que nem da pra faltar!!!! Quem sabe no proximo!!!
Abraços