Eu também não curtia, mas essas rodas são dificeis de achar e já pensei em outras futuramente mas a única que gostei foi da Pickup. Mas o carro vai ficar fraco com uma roda 14. Vou deixar essa original 13 mesmo, acabei gostando. Passei por um Corsa na BR e vi essas rodas em movimento, fica legal...Tem até chavinha pra dificultar a manolada roubar a calotinha rs.Jean Carlos becker escreveu:carro inteiro em, so não curto essa roda de 3 pontas o interior é show
Pois é Rafael, arrefecimento é importante, não devemos descuidar. Mesmo sem poder levei lá pra arrumar. No dia que chegou a 100 ºC fiquei louco.Inteirinho o seu carro!
Acompanhei e acompanho o tópico sobre arrefecimento do seu Corsa.
Semana que vem irei deixar o meu também na HT, um dos problemas é o arrefecimento hehehehe...
Coisa que me tira o sono é a temperatura do carro!
Meus parabéns! Pela sua idade (ou melhor, pela nossa idade) geralmente o importante é andar baixo e com rodas. Mas pelo visto foi tem o espírito de "tio" igual a alguns aqui, e isso é o importante. Manutenção sempre em primeiro lugar!
Apareça em algum encontro cara, garanto que vá gostar. Acho que vai gostar principalmente das Oficinas CCMG. Mas comparecer e conhecer a galera daqui de MG sempre é importante!
Aquele abraço!
Por falar em HT, o Luiz (lulu que aparece em alguns videos da HT) saiu de lá e acho que montou oficina. Seria bom a gente tentar descobrir onde ele abriu, pois o cara manja e deve trabalhar com a mesma qualidade e talvez cobrar menos.
Bom eu odeio carro rebaixado, alguns carros ficam bonitos mais baixos, como Stilo e tal. Mas nçao vou rebaixar. Sou bem tio mesmo, ando tranquilo sem ser suicida de esticar todas as marchas.

Pretendo aparecer sim nos encontros, só vou terminar alguns detalhes e me livrar do vermelho $$$ e apareço sim.
Abraços.