[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI 1995 - JulioAraujo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JulioAraujo
:: ST ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Jean Carlos becker escreveu:carro inteiro em, so não curto essa roda de 3 pontas o interior é show
Eu também não curtia, mas essas rodas são dificeis de achar e já pensei em outras futuramente mas a única que gostei foi da Pickup. Mas o carro vai ficar fraco com uma roda 14. Vou deixar essa original 13 mesmo, acabei gostando. Passei por um Corsa na BR e vi essas rodas em movimento, fica legal...Tem até chavinha pra dificultar a manolada roubar a calotinha rs.

Inteirinho o seu carro!
Acompanhei e acompanho o tópico sobre arrefecimento do seu Corsa.

Semana que vem irei deixar o meu também na HT, um dos problemas é o arrefecimento hehehehe...
Coisa que me tira o sono é a temperatura do carro!

Meus parabéns! Pela sua idade (ou melhor, pela nossa idade) geralmente o importante é andar baixo e com rodas. Mas pelo visto foi tem o espírito de "tio" igual a alguns aqui, e isso é o importante. Manutenção sempre em primeiro lugar!

Apareça em algum encontro cara, garanto que vá gostar. Acho que vai gostar principalmente das Oficinas CCMG. Mas comparecer e conhecer a galera daqui de MG sempre é importante!

Aquele abraço!
Pois é Rafael, arrefecimento é importante, não devemos descuidar. Mesmo sem poder levei lá pra arrumar. No dia que chegou a 100 ºC fiquei louco.

Por falar em HT, o Luiz (lulu que aparece em alguns videos da HT) saiu de lá e acho que montou oficina. Seria bom a gente tentar descobrir onde ele abriu, pois o cara manja e deve trabalhar com a mesma qualidade e talvez cobrar menos.

Bom eu odeio carro rebaixado, alguns carros ficam bonitos mais baixos, como Stilo e tal. Mas nçao vou rebaixar. Sou bem tio mesmo, ando tranquilo sem ser suicida de esticar todas as marchas. :lol:

Pretendo aparecer sim nos encontros, só vou terminar alguns detalhes e me livrar do vermelho $$$ e apareço sim.

Abraços.
JulioAraujo

No meu caso não sei Adriano. Final de semana ele sai, pega muitos morros, quebra molas, anda e para por 7km até chegar na rodovia, ai são 7km de tapete até a casa da patroa.

Sofre muito nos primeiros 7km mas depois só alegria na rodovia.

Parado fica, a semana toda, uma vez ou outra vou trabalhar com ele pra resolver alguma coisa no centro. E ir ralar é a mesma coisa, 7km de judiação e o resto rodovia.
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

localhost escreveu:No meu caso não sei Adriano. Final de semana ele sai, pega muitos morros, quebra molas, anda e para por 7km até chegar na rodovia, ai são 7km de tapete até a casa da patroa.

Sofre muito nos primeiros 7km mas depois só alegria na rodovia.

Parado fica, a semana toda, uma vez ou outra vou trabalhar com ele pra resolver alguma coisa no centro. E ir ralar é a mesma coisa, 7km de judiação e o resto rodovia.
Se o GL roda menos de 8km, fica uma semana parado a troca a cada 3 meses é recomendada ainda mais com o motor GM que gosta de um óleo novo :lol:.

Abraços.
JulioAraujo

Pois é fazendo as contas, no sábado são 14km de ida e 14km de volta pra casa, no domingo a mesma coisa, fora quando sai para fazer compra e tal.

Óleo é baratinho, entre esticar a troca ou adiantar, prefeiro adiantar. Ele vai gostar rs. :lol:
Adrianno Sakamoto
Contato:

localhost escreveu:Pois é fazendo as contas, no sábado são 14km de ida e 14km de volta pra casa, no domingo a mesma coisa, fora quando sai para fazer compra e tal.

Óleo é baratinho, entre esticar a troca ou adiantar, prefeiro adiantar. Ele vai gostar rs. :lol:
Ahahah, adianta pelo menos até 5 meses... 6 no máximo.

Abraços.
JulioAraujo

hehe. Não baixou nada ainda.

Valeu Adriano, abraços!!
JulioAraujo

Olá pessoal,

Finalmente novos up's para o GL, visando segurança e conforto, kit amortecedor dianteiro, e semana que vem já vai para HT de novo para trocar o óleo e filtro mostrados na foto, + limpeza de carter, troca do pescador e etc. E por fim um Meguiars para renovar os plásticos internos e detalhes externos em preto. :)

Imagem

Estou indo buscar os dois amortecedores traseiros agora que achei mais em conta com outra concessionária (mais barato que auto peças) e batentes, coxins e defletores do dianteiro.

Hoje mesmo já mando trocar os amortecedores. :)
digo_zs
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Sempre mantendo a manutenção em dia... Eh isso ae!

Ups necessários q fazem a diferença.

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Manutenção é o melhor UP!

Ainda dá tempo de ir no aniversário hein?!

Abraços!
Adrianno Sakamoto
Contato:

É aguardar para ver os resultados. :D

Abraços.
Responder