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a 525 ta super acessivel, inteirinha e de procedencia 19.500
ainda mais se tiver sem motor....facilmente adaptavel o 6 do opala, e ai sem injecao mesmo, ja te alivia essa complicacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
[b]Pode ser uma pergunta tola,mas nao tem um aparelho q eu colocaria para nao precisar muda tudos esses fios do painel ? e , usar minha injeçao,e meu modolo?
No caso so trocaria o motor e cambio.
tem esse aparerelho?
[/b]
quem gerencia todo o funcionamento do motor? seu modulo
o q precisaria fazer alem de achar um cara muito bom? reprogramar
ai depende muito do motor, e o q veio nele, podem ser 100% incompativeis
a comecar por sensor de detonacao, acelerador eletronico, sao so algumas exemplos q fisicamente é impossivel, alem de outros q ficam por incompatibilidade eletronica....
nao adianta querer economizar no cerebro do motor, ja q inventou agora aguenta.......e nem gastar muito significa bom resultado, tudo isso é uma adaptacao
montar o motor + cambio + injecao ficara o mais original possivel, com menos chance de dar problema, o q nao isenta de problemas
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ja que começou ... agora faz direito ... senão depois o gasto é 5 X maior ... eu troquei tudo como citei antes ... e até o momento, passaram-se 1 ano e 3 meses dessa troca ... manutenção apenas cotidiana ... nada de oficina para adaptações mal feitas ...
a parte mais chatinha é sacar painel pra rancar a fiacao antiga, como a injecao do 1.8 fica la no motor, nem é todo trabalhoso essa instalacao....
mas nao deixa de ser um trampo e tanto ligar tudo certinho...
ja me aventurei numa Ipanema q instalou motor de palio 1.5 com injecao chicote e tudo....
como originalmente nao tem o q tirar dessa fiacao, o trampo ficou por conta de ligar o chicote no motor e sair puxando pra dentro o restante da parte eletrica e ai adaptar os chicotes nas pecas da ipanema, ai era eskema eletrico dos 2 carros pra saber quem é quem e onde vai....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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