[FOTOS] - Meu Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000, lindo!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
sake73
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara sobre o farois com projetor, coloquei a resposta la no meu topico:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

pastor,

Esqueci de perguntar, como está a kilometragem e manutenção dela?

Sou doido por uma 16v, mas é tanta gente que fala mal que dá até medo de pegar uma e acabar zicando pro meu lado... mas também já ouvi tanta opinião positiva sobre o motor que fico com mais vontade ainda de ter uma.

O que você está achando da bichinha?

[]'s
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

iKaRo escreveu:pastor,

Esqueci de perguntar, como está a kilometragem e manutenção dela?

Sou doido por uma 16v, mas é tanta gente que fala mal que dá até medo de pegar uma e acabar zicando pro meu lado... mas também já ouvi tanta opinião positiva sobre o motor que fico com mais vontade ainda de ter uma.

O que você está achando da bichinha?

[]'s

Então, mano!

peguei ela com 134.000 rodados. pode crer, pra brasília isso é uma raridade num carro com 11 anos de idade. o proprietário anterior, era um aficcionado por manuntenção. tudo anotado a cada troca com a km certinha na última página do manual (isso mesmo. o carro veio com manual, chave original e reserva sem uso e nota fiscal. ele usava uma terceira chave cópia, acredita?)então, minha wagon está nova mesmo. ele foi taxativo em dizer: filho! nunca se esqueça de forma nenhuma de religiosamente uma vez por semana verificar óleo e água(faço isso duas vezes na semana). se fizer uma viagem, verifique os dois novamente. o 16v consome mais óleo que o 8v. agora mesmo, meus pais saíram daqui do DF e foram a uberlândia - MG. rodaram 1056 km. quando voltou, meu pai completou no posto, 1 litro e meio de óleo. então verifiquei com um mecânico de extrema confiança e ele disse a mesma coisa: pastor, se cuidar SEMPRE do óleo e a água, é motor pra anos. e tem que ser o óleo original que tá no manual. ele disse que muitos corsa 16v dão pau, porque os caras colocam qualquer óleo. mano, pode comprar de olhos fechados. não sou doutor em motores, mas afirmo a vc que esse motor 1.6 da chevrolet, é um dos melhores motores que já foram fabricados. a minha tem 102cv. anda barbaridade e bebe pouco. meu pai fez essa viagem a uberlândia, rodou bastante dentro da cidade, foi e voltou na estrada usando o ar de vez em quando, rodando na média de 110km por hora e a bichinha fez 14,1 de consumo. pra mim tá muito bom. só uso gasosa aditivada e abasteço no mesmo posto(Shell)sempre, pois minha placa ta registrada lá pela empresa que trabalho. dentro da cidade ela ta fazendo de 10 a 11,5 km por litro, porque brasília é a capital nacional do quebra mola(é sério. nas cidades satélites tem mais quebra mola que gente. na quadra que moro tem dois. tem quadra que tem três) e o ar anda ligado direto(sou calorento demais)mas não sei até que ponto rodar só com aditivada e abstecer no mesmo posto sempre, faz diferença no consumo. espero ter ajudado, mano. tenho um irmão que mora ai. ele mora na ponte grande. vou casar em 9 meses então os up's são bem simples no momento. troquei a grade pela do classic, coloquei leds nas luzes de cortesia, troquei o plafonier do porta luvas, a lanterna da luz da placa que tava queimada, o emblema GLS que tava sem o "s" e vou colocar amanhã a gravatinha menor na traseira. vou dar uma lavada nela sábado de manhã, e posto as fotos com os primeiros up's da minha linda, dando início ao " PROJETO ELEGANCE ", hahaha. abração, mano

Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Cara,

Valeu pela resposta rápida e completa!!

Pelo que to vendo você acertou na loteria com esse carro heim! O cara fazer uma terceira cópia pra não usar as chaves originais foi demais! Santo cuidado kkkk :lol:

Ótimo também o lance da manutenção toda anotadinha, realmente ouvi relatos pra tomar cuidado com o óleo que é motorzão, e agora to vendo que você é a prova, um carro já não tão novo e totalmente em dia... e mano, seu irmão é meu vizinho, quando vier pra cá quero ver sua Wagon pessoalmente!

Vou ficar esperando as fotos dos novos ups...

Valeu pelas dicas, ajudou bastante

Parabéns de novo pela raridade e boa sorte no projeto

Abraços!
pastor

Mensagem por pastor »

iKaRo escreveu:Cara,

Pelo que to vendo você acertou na loteria com esse carro heim! O cara fazer uma terceira cópia pra não usar as chaves originais foi demais! Santo cuidado kkkk :lol:

Ótimo também o lance da manutenção toda anotadinha, realmente ouvi relatos pra tomar cuidado com o óleo que é motorzão, e agora to vendo que você é a prova, um carro já não tão novo e totalmente em dia... e mano, seu irmão é meu vizinho, quando vier pra cá quero ver sua Wagon pessoalmente!

Abraços!

Então,

valeu ae o elogio. pow, to malzão. ontem depois de responder seu comentário, sai pra buscar no aeroporto um amigo do Rio que veio pra fazer uma prova de mestrado. sai com ele a noite e no estacionamento do shopping, alguêm deu uma ré(enquanto eu tava dentro do shopping)e quebrou a grade novinha que tinha colocado, e forçando o parachoque, deu duas descascadas na pintura do parachoque. mas é a vida, né? quanto ao meu irmão, eu irei ai em novembro para o casamento dele. te aviso uns dias antes, pois quero trocar a iluminação do painel numa empresa dai de guarulhos. ai vc sai junto comigo e me dá umas dicas de lojas boas pra comprar umas paradinhas ai. aqui em brasilia não tem ninguém que faça o trabalho de colocar leds na iluminação do painel(trampo de respeito,saca?) blz então. a gente vai se falando. será um prazer levar minha linda pra vc ver, mano. abraço.

Ikaro

Mensagem por Ikaro »

pastor escreveu:

Abraços!

Então,

valeu ae o elogio. pow, to malzão. ontem depois de responder seu comentário, sai pra buscar no aeroporto um amigo do Rio que veio pra fazer uma prova de mestrado. sai com ele a noite e no estacionamento do shopping, alguêm deu uma ré(enquanto eu tava dentro do shopping)e quebrou a grade novinha que tinha colocado, e forçando o parachoque, deu duas descascadas na pintura do parachoque. mas é a vida, né? quanto ao meu irmão, eu irei ai em novembro para o casamento dele. te aviso uns dias antes, pois quero trocar a iluminação do painel numa empresa dai de guarulhos. ai vc sai junto comigo e me dá umas dicas de lojas boas pra comprar umas paradinhas ai. aqui em brasilia não tem ninguém que faça o trabalho de colocar leds na iluminação do painel(trampo de respeito,saca?) blz então. a gente vai se falando. será um prazer levar minha linda pra vc ver, mano. abraço.
Putz cara, que zica brava... entra em contato com o sac do estacionamento, ou do shopping e abre uma reclamação... acho que você consegue ganhar algo se correr atrás.

Sobre o painel, tem uma loja bem conceituada (eu nunca fui, e nunca vi o serviço) o pessoal fala bem, mas também acho que é um pouco cara, é a Velobakar www.velobakar.com.br mas também não fica em Guarulhos, fica próximo ao centro de SP, na mesma rua da famosa Accioly, distribuidora de peças GM, acho que você já deve ter ouvido falar...

Quando vier avisa sim, até lá se Deus quiser to com uma Wagon já também!

Abraços!
pastor

Mensagem por pastor »

iKaRo escreveu:
pastor escreveu:

Abraços!

Então,

Putz cara, que zica brava... entra em contato com o sac do estacionamento, ou do shopping e abre uma reclamação... acho que você consegue ganhar algo se correr atrás.

Sobre o painel, tem uma loja bem conceituada (eu nunca fui, e nunca vi o serviço) o pessoal fala bem, mas também acho que é um pouco cara, é a Velobakar www.velobakar.com.br mas também não fica em Guarulhos, fica próximo ao centro de SP, na mesma rua da famosa Accioly, distribuidora de peças GM, acho que você já deve ter ouvido falar...

Quando vier avisa sim, até lá se Deus quiser to com uma Wagon já também!

Abraços!

o problema é que o estacionamento é grátis, saca?hahaha. já era.

sobre o painel, tem uma empresa dai de guarulhos que faz um serviço legal. abração, mano

sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

De GLS eu sou meio suspeito pra falar.... :roll:

Mas quando vir na cidade dos índios, basta avisar que sairemos para fazer umas fotos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
pastor

agradecimento

Mensagem por pastor »

sousaman escreveu:Cara,

De GLS eu sou meio suspeito pra falar.... :roll:

Mas quando vir na cidade dos índios, basta avisar que sairemos para fazer umas fotos.

Abraços!

avisarei sim. será um prazer fazer foto junto com seu carro, mano. estarei ai no segundo fim de semana de novembro. uns dias antes, te aviso e vc passa um tel de contato para nos encontrarmos. meu irmão mora na ponte grande. abração

pastor

UP'S

Mensagem por pastor »

Até segunda ou terça vai chegar as H1 xenon 6000k, as pingo de led, lâmpadas de led para o teto e para a placa. já coloquei as duas lanternas de placa novas(as antigas estavam tão encardidas, que nem dava pra perceber a iluminação)troquei o plafonier do porta luvas que tava quebrado e que também vai receber led. vou trocar a grade dianteira e os faróis de neblina que estavam com o conjunto ótico todo descascado e troquei a buzina original que tava mais xoxa que tudo por uma paquerinha(up que não dá pra ver, mas que deixou o carro do jeito que eu queria). então, sábado que vem vou dá uma geral na criança e voltar nesse mesmo lago das fotos para mostra os UP'S pra galera. abraço a todos corseiros.

Responder