[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
Explico melhor.... Ontem levei na concessionária para instalar alguns ups. Entre eles o conjunto de vidros elétricos. Toda vez que a luz interna for acesa ocorre o alívio de pressão. O que é correto para algumas situações.
- Se as portas dianteiras forem abertas ocorre o alívio - OK
- Se as portas traseiras forem abertas ocorre o alívio de pressão - OK (coloquei os interruptores de luz traseiros)
- SE as portas estiverem fechadas e você acender a luz interna pelo botão do fárol ocorre o alívio - ALGO ESTÁ ERRADO?
Aonde quero chegar? Isso acontece mesmo na instalação desse acessório por caracterítica do carro ou tem alguma ligação errada? O que acontece é que o módulo parece usar o sinal da luminária interna e não das portas, mas eu não sei se isso é separado. Queria saber apenas se essa terceira situação ocorre contigo.
Abraço
- Se as portas dianteiras forem abertas ocorre o alívio - OK
- Se as portas traseiras forem abertas ocorre o alívio de pressão - OK (coloquei os interruptores de luz traseiros)
- SE as portas estiverem fechadas e você acender a luz interna pelo botão do fárol ocorre o alívio - ALGO ESTÁ ERRADO?
Aonde quero chegar? Isso acontece mesmo na instalação desse acessório por caracterítica do carro ou tem alguma ligação errada? O que acontece é que o módulo parece usar o sinal da luminária interna e não das portas, mas eu não sei se isso é separado. Queria saber apenas se essa terceira situação ocorre contigo.
Abraço
Corsa Hatch Maxx R7B 2010
- edisonas
- :: Piquet ::
Andre, blza?
Isso tbm acontece no meu, acho q deve ser normal nos corsas...esse sistema de alívio deve ter como acionador a luz interna, e não o sensor de porta aberta. Não sei se em outros carros é diferente, mas no corsa usando alarme instalado na concessionária funciona assim mesmo. Valew aí..desculpa invadir o tópico...rsrsr
Abraçosss
Isso tbm acontece no meu, acho q deve ser normal nos corsas...esse sistema de alívio deve ter como acionador a luz interna, e não o sensor de porta aberta. Não sei se em outros carros é diferente, mas no corsa usando alarme instalado na concessionária funciona assim mesmo. Valew aí..desculpa invadir o tópico...rsrsr
Abraçosss
-
- :: Millennium ::
Fui la testar agora pq tbm fikei encucado... e realmente ele abriu tbm o vidro... realmente estranho tbm fazer isso...
Com o carro ligado ele tbm abre? Pq imagina a situação... vc para na estrada... chovendo... só pra ver algo... e acende a luz pra ver algo... o vidro vai abrir e molhar tudo dentro do carro?
Eu ein
Com o carro ligado ele tbm abre? Pq imagina a situação... vc para na estrada... chovendo... só pra ver algo... e acende a luz pra ver algo... o vidro vai abrir e molhar tudo dentro do carro?
Eu ein

-
-
- :: Rodeio ::
ae rapaziada, tenho um corsa 2009 e ele venho com o kit de trava eletrica de fabrica e acontece tudo isso que vcs falaram, menos abaixar o vidro quando acende a luz, só abaixa o vidro, quando abrem a porta dianteira ou traseira, lembrando que meu corsa nao tem o alarme ultrassonico, tem o alarme original de fabrica, nao de concessionaria.
entãooooooo, ou é algo que vem nos alarmes ultrassonicos, ou alguma ligação errada, digo isso porque, meu tio comprouum corsa igual o meu, só que 2010 e ele instalou o alarme da concessionaria com o ultrassonico, e o dele nao alivia a pressão quando acende a luz nao.
entãooooooo, ou é algo que vem nos alarmes ultrassonicos, ou alguma ligação errada, digo isso porque, meu tio comprouum corsa igual o meu, só que 2010 e ele instalou o alarme da concessionaria com o ultrassonico, e o dele nao alivia a pressão quando acende a luz nao.
-
Sim, meu Corsa possui todos os acessórios originais e isso inclui o alarme (com sensores ultrassom) e as travas elétricas. Vou questionar o instalador. Tenho que retornar na segunda-feira na concessionária para trocar os alto-falantes dianteiros (consegui um par em garantia) e ai questiono o instalador.
Também acho inconveniente estar em uma situação de chuva e com a luz interna acionada. Posto resultados segunda-feira.
Abraço
Também acho inconveniente estar em uma situação de chuva e com a luz interna acionada. Posto resultados segunda-feira.
Abraço
Corsa Hatch Maxx R7B 2010
-
-