Rodas 14' Vectra

Vlw Cara, comentários assim como o seu que me insentiva ainda mais a continuar com o corsinha.Cara, seu corsinha tem um potencial enorme...vc tá faszendo uns ups bem maneiros, os capo bad boy ficaram mto bons, adorei o trabalho no painel, não sei se vc fez, mas poderia ter aproveitado pra trocar os as lampadas por led dele, as novas rodas casam perfeitamente com o carro..
enfim, carro ta ficando no jeito!
oinião particular minha...tiraria as capas cromadas do retrovisor e maçaneta, eu ´particularmente não curto muito...rsrs
abraço e sucesso com o carro! que te traga mais alegrias!
Fala André, de boa e vc? Vlw pelo comentário, eu to me esforçando pra seguir as dicas da galera, ainda há muito pra melhorar, mas de pouco a pouco e devagar eu deixo ele nos trinquesFala Edu, beleza?
Gostei muito dos UP's que você fez até agora. As dicas que os nossos amigos corseiros deram são ótimas e de muito bom gosto para o seu Corsa.
Continue assim. Eu estarei acompanhando o seu tópico daqui pra frente de perto, Ok?
Parabéns pelo carro.
Um grande abraço.
André.
Vlw cara.. as rodas ja estao na cor original, vc deve ta falando da roda que ta na assinatura... essas ja foram huauhAHUUAHhuA..agora to com as do Vectra, ta bem alto msm, mas mes que vem vou trocar toda a suspensao do carro, por isso nao mexi aindaOpa!
muito alinhadinho seu corsa. Só daria uma abaixada na suspensão (nada em excesso, 5 cm no máximo) e deixaria as rodas na cor original delas, mas isso vai mais do gosto do freguês