[Dúvidas e Sugestões] Suspensão de Rosca
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Problemas Com suspensao macaulay
Galera comprei uma susp. regulavel(rosca)
meu corsinha ta com as rodas do astra cd
mas eu queria anda com ele meio socado
e os pneus pegao na rosca =/
os de tras fikaram joia nao raspa e nem pega nada
mas os da frente pegam na propria rosca e ali ''protetor de paralama
alguem pode da umas dicas ai
ou realmente naum da pra anda socado
vlws
meu corsinha ta com as rodas do astra cd
mas eu queria anda com ele meio socado
e os pneus pegao na rosca =/
os de tras fikaram joia nao raspa e nem pega nada
mas os da frente pegam na propria rosca e ali ''protetor de paralama
alguem pode da umas dicas ai
ou realmente naum da pra anda socado
vlws
-
- :: GL ::
- Contato:
Olá Galera do CC,
Meu corsa Wind 94 está com suspensão de rosca, para rebaixar a traseira após levantar o carro, eu tenho q tirar a roda e apertar a mola com um alicate de pressão para puder rebaixar ou subir... se não fizer isso a mola não alivia em cima da rosca e o carro não baixa nem sobe.
Ouvi dizer aki no topico sobre uma chave pra rebaixar a traseira.... tem isso ou é na mão mesmo??
Gostaria de saber se isso é normal ou se estou com problemas....
Meu corsa Wind 94 está com suspensão de rosca, para rebaixar a traseira após levantar o carro, eu tenho q tirar a roda e apertar a mola com um alicate de pressão para puder rebaixar ou subir... se não fizer isso a mola não alivia em cima da rosca e o carro não baixa nem sobe.
Ouvi dizer aki no topico sobre uma chave pra rebaixar a traseira.... tem isso ou é na mão mesmo??
Gostaria de saber se isso é normal ou se estou com problemas....
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Suspensão de rosca é isso mesmo, trabalhoso!
Se vc esta levantando um lado com o macaco o outro anda está apoiado no chão fazendo pressão na mola, afinal, o eixo traseiro é rígido e não idependente.
Quanto a chave para regulagem, algumas suspenões possuem furos na base a qual possibilita o encaixe de uma chave para auxiliar na regulagem (girar o prato).
[]´s
Se vc esta levantando um lado com o macaco o outro anda está apoiado no chão fazendo pressão na mola, afinal, o eixo traseiro é rígido e não idependente.
Quanto a chave para regulagem, algumas suspenões possuem furos na base a qual possibilita o encaixe de uma chave para auxiliar na regulagem (girar o prato).
[]´s
Editado pela última vez por ValterJunior em Sábado 13 2010f Fevereiro 2010 06:18:09 PM, em um total de 1 vez.
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2003
Minha colaboraçao:
Betopo Acredito que para rosq/desrosq a suspensao de rosca usa-se uma chave chamada "Chave Garra" voce ira encontrar em lojas de Ferramentas,mas leva a peca redonda.
Espero ter ajudado
Vi tambem alguns usuarios falando sobre suspensao elétrica,pesquisando na internet vi uma materia muito boa que esta no http://rodanny.com.br/site/index.php?op ... &Itemid=43 .
Abrasco
Betopo Acredito que para rosq/desrosq a suspensao de rosca usa-se uma chave chamada "Chave Garra" voce ira encontrar em lojas de Ferramentas,mas leva a peca redonda.
Espero ter ajudado

Vi tambem alguns usuarios falando sobre suspensao elétrica,pesquisando na internet vi uma materia muito boa que esta no http://rodanny.com.br/site/index.php?op ... &Itemid=43 .
Abrasco
-
- :: Super ::
Eita agora fiquei em duvidas
Pow galera, eu tenho um post de relatos a modificações que farei no meu corsa e 1 delas é a suspensão...
Tipo viso colocar suspensão de rosca não para socar o carro quero dar melhor estabilidade ja que vou elevar a potencia quero ficar bem nas curvas tbem, e com o usa da suspensão evitar de sair fora da pista a 180km...
Alguem pode ajudar a escoler um boa para minha suspensão ja que meu carro vai ter boa potência e vai ser exigido dele bastante ??
grato
Tipo viso colocar suspensão de rosca não para socar o carro quero dar melhor estabilidade ja que vou elevar a potencia quero ficar bem nas curvas tbem, e com o usa da suspensão evitar de sair fora da pista a 180km...
Alguem pode ajudar a escoler um boa para minha suspensão ja que meu carro vai ter boa potência e vai ser exigido dele bastante ??
grato
hotZ
Corsa 1.6 8v
Corsa 1.6 8v
-
voce vai vender as suas?Altho escreveu:Gabiroots escreveu:Boa noite galera, estou com uma duvida...andei lendo bastante na internet sobre suspensão de rosca e de várias marcas que vi por ai as que tiveram mais elogios pelo pessoal foram Noopcar e Tag....então:
Noopcar x Tag
qual é a melhor suspensão de rosca??
se tiverem sugestões também de outras marcas que vocês já usaram....abrass galera...
A minha é Noopcar e estou com elas 8 a 9 meses e peguei usadas aqui msm no CC... Até agora naum tive problemas só acho que as traseiras no ultimo fica 1 dedo do pneu e naum desce mais... Agora estou montando um Kit a Ar hehehe vamos ver o que vai dar... Mais Noopcar eu recomendo. Flw.
judia do carro?
abraçO!
- Gustavo Broering
Opa, daew pessoal tenho um corsa 2008 hatch premium. Coloquei a suspensao de rosca do Tebão. Coloquei semana passada, e por inquanto não tenho o que reclama. Apenas que a trazeira quando eu levanto ou baixo eli da uma rangida quando passa no buracos ou quebra molas, mas logo para. Acho que eh soh o tempo da mola se ageitar certiinho.
E quanto ao conforto, NAda pra reclamar, muito confortavel.
E quanto ao conforto, NAda pra reclamar, muito confortavel.
-
- :: Piquet ::
-
Rosca na trazeira do hatch 4p
Eae galera, tenho um hatch 4p 97 ainda original. Tenho uma duvida com relação a suspenção de rosca na trazeira, ouvi dizer que as molas ficam soltas e um buraco que vc passe um pouco mais rápido as molas saem do lugar. Isso é verdade ? Representa alguma risco na condução do veiculo ?
Abraços...
Du-art´s
Abraços...
Du-art´s
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Depende!
Boas suspensões do mercado utilizam amortecedores de dupla ação que não permite, em uma ondulação, que ocasione um espaço e que a mola saia do lugar. Ou recurso, é utilizar assentos das molas que encaixam perfeitamente.
Claro que isso pode não ocorrer em suspensões de roscas mal projetadas.
[]´s
Boas suspensões do mercado utilizam amortecedores de dupla ação que não permite, em uma ondulação, que ocasione um espaço e que a mola saia do lugar. Ou recurso, é utilizar assentos das molas que encaixam perfeitamente.
Claro que isso pode não ocorrer em suspensões de roscas mal projetadas.
[]´s
-