[Fotos] Painel Central Com LEDs. OPINEM!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Duhfreitas escreveu:rapaz...

eu usei mais ou menos uns 30 leds(entre o painel e a luz de cortezia e a iluminação dos porta objetos)...
Espalhei eles atras do painel... e colokei os vermelhos e os brancos nos lugares certos...
Mas se vc quiser da sim pra mudar soh as lampadas originais, o nome delas eh "pinguinho" ou "mosquitos", custa entre 1,50 e 15,00 dependendo da marca, mas se vc for comprar elas azuis vai ter que comprar elas da marca mais cara, pq se naum elas vaum dar a aparencia esverdeada no seu painel...

Fico feliz por vc ter gostado.. faz no seu .. \o/.. qualquer duvida eu te ajudo...

abração!

Ô Duh, sou eu de novo cara, blz!!!

Então, procurei no ML e achei esses leds: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64409351-_JM
Se possível, dá uma checada lá p mim e me fala se caso eu comprar esses leds a troca vai ser plug and play e se a iluminação vai ficar legal.
Ah, abusando da sua ajuda, me fala tbm se os leds do anúncio dão certo no painel de instrumentos sem contagiros e de qtos eu vou precisar no total (painel de instrumentos + painel central)...

Vlw cara e fico devendo essa...
Duhfreitas
:: Millennium ::

Mensagem por Duhfreitas »

Gostei do resultado do PAINEL CENTRAL.
To querendo fazer mas fiquei em duvida!
Só no painel central você colocou alem dos três leds (no lugar das mosquitos) mais dois??? um branco e um vermelho, é isso? Outra coisa alem de você tirar aquele difusor (parece com silicone) que fica dentro. Você lixou os leds para difundir a luz ou não precisa?

Desculpe pelas perguntas mas estou com vontade de fazer no meu, e como todo mundo sabe, é mó trampo para desmontar esse painel, por isso não quero telo que desmontalo novamente.

Grato!
Isso mesmo cara.. vc tem que lixar os leds para eles espalharem a luz...
E eu usei 15 leds azuis, ai usei 2 vermelhos e 2 brancos...

tipow.. espalhei os azuis colados no difusor de silicone saka.. ai colokei os vermelho bem atras da onde eh vermelho nu painel saka!?

vou fazer um desenhu aki e jah jah posto pra vc ver! ;)
Duhfreitas

Então, procurei no ML e achei esses leds: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64409351-_JM
Se possível, dá uma checada lá p mim e me fala se caso eu comprar esses leds a troca vai ser plug and play e se a iluminação vai ficar legal.
Ah, abusando da sua ajuda, me fala tbm se os leds do anúncio dão certo no painel de instrumentos sem contagiros e de qtos eu vou precisar no total (painel de instrumentos + painel central)...

cara esses leds que vc viu lah saum sim plug and play...Soh que ai vc soh vai poder usar 3 deles... sem contar que saum mais caros...
vai fikar pouco iluminado.. +/- assim oh!
Imagem

os leds que eu usei foram esses aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-neon-_JM
Vem mais leds por menos...

Porque eu fiz esse esquema aqui oh... a iluminação fika bem melhor!
Imagem
ai eh soh vc ligar todosl o polos positivos em um fiu soh e os negativos em outro! (pra naum fikar com mto fio)
Duhfreitas

O meu painel eh com conta giros.. =// mas eu naum fiz ainda a iluminação dele....

As lampadas do painel sem conta giros se naum me engano saum 3,
mas como eu te disse naum vale apena fazer soh a troca das lampadas vc tem que utilizar varios leds...

tenhu um eskema aki nu meu pc.. dah uma olhada ai..
Imagem
(peguei essa foto de um post que vi aki nu cc!)

Sakou!? :wink:
Duhfreitas

No meu eu troquei do painel de instrumentos e do TID, agora falta o do painel central, pena que acabaram as lâmpadas, rs, se bem que é mais fácil, pois tirar e depois colocar o cabo do velocímetro é f..! Hahaha boa sorte!

uhauhauha.. realmente jah me disseram que essa cabo do velocimentro da um trabalhu filhu da p_____...

Abraços.. :wink:
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Os leds que vc usou são os de 15.000 mcd né? Eu to pensando em comprar exatamente esses leds, mas na cor branca. Os 30 do kit dá pra colocar no painel central e no painel c/ CG?
Duhfreitas

Os leds que vc usou são os de 15.000 mcd né? Eu to pensando em comprar exatamente esses leds, mas na cor branca. Os 30 do kit dá pra colocar no painel central e no painel c/ CG?
Isso, são esses mesmo...

30 leds da sim..

obs: Aconselho a vc pedir alguns vermelhos pra colocar nas partes vermelhas.

abraços.
Duhfreitas

Depois que terminar posta as fotos aki nu cc, pra gente ver como ficou!

abraços.
xandaum_gv

Mensagem por xandaum_gv »

DuhFreitas?
Como chama o espelho ou moldura traseira da iluminação que vc utilizou, vc mesmo tirou? tentei tirar fiz uma força do c..... e não consegui, no meu caso utilizei alguns leds quadrados para fazer o painel central. O painel do velocimetro coloquei pingão branco, ficou uma CENSURADO. Preciso trocar, mas e a coragem para por aquele cabo do velocimetro novamente. rs
xandaum_gv

Mensagem por xandaum_gv »

Segue a imagem do painel central
durante a montagem
Imagem
Instalado.
Imagem
Utilizei leds quadrados e com cabeça raspada
4 azuis
1 vermelho
3 brancos

E a imagem do painel do velocimetro (eca)
Imagem
Responder