Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
samuca escreveu:O Kasinski, aquele japones eh o SergioJapa!!!!
Quem tiver contato com ele favor pedir pra ele checar os topicos ou me mandar uma mp!!!!!
Valeu Amiguinhos
Eh Nois!!!!
Samuca esse e o e-mail do sergio japa ja enviei uma mp pra ele dizendo que vc quer contato
falo e disse vou comparecer e mostrar o novo barulho do escapamento rsrsr e nois
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
Ai galerinha mais 2 semanas para o encontro ainda...pqp....rssss
Pessoal so queria informar o seguinte. Estamos fazendo um grupo para fechar suspensao a ar.
Conseguimos na Sokados o melhor preco R$ 1.400,00 em 5 x.
Ate agora conseguimos fechar 4 carros.
Um Gol Quadrado
Um Mondeo
Uma Corsa Wagon
Um Corsa Hatch
Se alguem tiver interessado me fala porque assim conseguimos brigar por mais descontos.
Fala ae Adriano!!!! Vai ficar + da hora ainda heim!!!!!
Fala com o Nab’s e com o kasinski que talvez eles queiram também.
Como o Adriano já sabe, eu coloquei minha suspensão la na sokado’s, já fazem uns 5 meses e, ate agora não tive nenhum problema com NADA!!!!! Fiz uma pesquisa bem detalhada sobre as oficinas que instalam esse tipo de suspensão, a qualidade dos materiais, a qualidade do serviço e cheguei a conclusão que: ninguém faz milagres!!!!! Talvez alguém encontre mais barato mas, lembre que eh a sua vida e de sua família que esta em jogo, se der algum problema você estará colocando vidas em jogo por querer economizar R$100.00 ou R$200.00. Pensem bem, a Sokado’s eh realmente uma ótima opção aqui no ABC e região!!!!
O Samovel vai estar na Sokado’s hoje, amanha e quinta pra colocar mais um cilindro e mais um reloginho e aproveitar e fazer uma revisão da suspensão!!!