grande abraço corseiros..!!!
leonardo escreveu:Fiz uma montagem toska aqui.....
Rebaixamento da traseira, tentei tirar o rack....
Q vc acha de ficar sem ponteira?
Desculpe intrometer.... Mas porque você não compra as molas da fabrini esportiva... Chama-se Cangoorun, existe um kit para picape corsa que é composto de apenas 2 molas.... Pois atrás vc tem q desarquear mesmo... O kit é superbarato e o resultado é muito bom......dadal_lm escreveu:E aew irmão to querendo rebaixar a minha pick up...
só não sei o que fazer ainda...levo minha moto para umas trilhas aki na minha região, por isso não posso rebaixa-la muito...
me diga aew o que vc fez na sua...
Cortou as molas???? qts elos??? mexeu na traseira???
me ajuda aew vei...
vlw abração.
ta aew galera...espero que me ajudem...
Das palavras do pide faço as minhspide escreveu:ta bonita a pick-up
soh tiraria o spoiler lateral, a ponteira e trocava as lanternas
nao gosto mto de tuning mas a tua tava caprichada
gostei do capo naquela cor
parabens ae
e aê cara, eu na minha picape fiz o seguinte.dadal_lm escreveu:E aew irmão to querendo rebaixar a minha pick up...
só não sei o que fazer ainda...levo minha moto para umas trilhas aki na minha região, por isso não posso rebaixa-la muito...
me diga aew o que vc fez na sua...
Cortou as molas???? qts elos??? mexeu na traseira???
me ajuda aew vei...
vlw abração.
eu tb gostava muito dela tunada, mas enjooa cara...hje procuro soh beleza, mas de forma mais sutil e harmoniosa.rmoliveira escreveu:Show de bola a pickup! E com as lanternas da montana fechô! Smile
Não gosto de tuning, mas a fase tuning dela tava bem legal, gostei do para choque dianteiro e do capó cinza!
VALEU!!
Rodrigo
BRIBRO escreveu:Das palavras do pide faço as minhs
PICKUP - ponteira - spoilers - lanternas tuning = lindíssima
gostei do NOVO pc dianteiro e das rodas!
Grande abraço