Encontro Mensal Campinas e Região - 25/11 Sábado

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
CyberTX
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

fernando.serem escreveu:i ai galera de campinas ... ótimo encontro ontem a galera foi super receptiva como sempre !!! outras visitas a campinas virão com certeza. E mais, agora sou o unico membro do corsa clube são paulo com camiseta preta do clube !!! valeu valter :lol:

agora só ta faltando as fotur do encontro !!!

té +
Naum é naum....
8)
jonpas
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Fotos,

Mensagem por jonpas »

Fala ai galera!

Tambem quero ver as fotos de ontem!!!

:wink: :)
Ariete

Mensagem por Ariete »

:wink:
Oi Pessoal... mesmo com as correrias de sempre foi legal reve-los, sei que sou quieta, mas vale apena fazer novas amizades...
Fernando adorei te ver por aki e assim como jah disseram precisamos preparar um comboio pra Sampa..., também um salve pra Karinha de Jundiai que eu nem sei o nome :roll: hihihi

kisses a todos e ate a proxima....
corsa roxo
:: Super ::

Mensagem por corsa roxo »

Alexandra escreveu::wink:
Oi Pessoal... mesmo com as correrias de sempre foi legal reve-los, sei que sou quieta, mas vale apena fazer novas amizades...
Fernando adorei te ver por aki e assim como jah disseram precisamos preparar um comboio pra Sampa..., também um salve pra Karinha de Jundiai que eu nem sei o nome :roll: hihihi

kisses a todos e ate a proxima....

FALA AEE GALERA, TUDO BLZ !!!!!!!??

QUERIA DIZER A TODOS OBRIGADO PELA RECEPÇÃO, ME SENTI MTO A VONTADE COM A GALERA, GOSTEI MTO DE TODOS!!! Quando tiver outro encontro ae em Campinas ou Sampa, vou querer ir!!!

Ae Alexandra, o carinha de Jundiaí - Varzea Pta, sou eu, hehe, e vão ser necessários uns 10 encontros pra galera saber meu nome: Andrios...HUHUAHAUAHUA..CENSURADO...rs valeu pelo salve!!

Abraço ao Abbender pelo tapete, hehe, ao Cyber (quero farois iguais ao seu) ao Fernando, ao Jack (figuraça), aos carinhas do EuroLight, ao carinha do Corsa vermelho (acho que é Nicholas) e a todos mais que estavam la!!!

Queremos ver as fotos aeeeeeee!!!!!!!!!

Boa semana a todos!!!
Supremacia Corsa!! Corsa roxo 1.4 Rodas 15 de novo !!!
Helton
:: Super ::

Mensagem por Helton »

Aí galera, fiquei só um pouco no encontro mas já vi que a galera é bem receptiva mesmo.

Eu cheguei junto com o Gabriel (Wagon que deu um relaxinho)....rs eu tava com o sedan e tinha mais um amigo nosso, Mateus com a wagon cinza.

Peço desculpas por ele....

Mas de boa, conversei com os membros, maioria que conversei era a primeira vez no encontro...
Andrios, é isso né, do corsinha roxo, Fernando do corsa vermelho e o outro carinha de sampa..

O carinha do sedan preto tbm.. deu uma saudade do meu sedan baixinho tbm.... hauhuahua

Todos gente boa, já conheço o Leo, achei q ia te ver lá e não vi...

e tem o Valter que estuda na mesma facul q eu (USF) mas ainda não tive a chance de conversar...

Tive que ir embora logo, mas na próxima fico um pouco mais... hehehehe

Abraço
zecacoc
:: Wind ::

Mensagem por zecacoc »

E ai galera, curti o encontro no sabadão, nem a chuva conseguiu estragar, ainda bem..... Bom para quem não se lembra de mim sou do corsa sedan prata (zeca) gostei muito da galera abraço ao Abbender pelas molas, ao Cyber (Belos faróis), Fernando, ao Jack. Tive que ir embora pois meu primo estava com o ombro fora do lugar e não deu para voltar tive que leva-lo ao hospital. Foi uma pena, pois queria conhecer o resto da galera, Valter Junior esperei por vc para batizar o sedan com o adesivo do CC e uma camiseta mais vc não tinha chego ainda.... Me fala uma coisa será que da pra eu comprar com vc o adesivo e a camiseta? Fico no aguardo.... Abraços a todos até a próxima......

E ai Jack, e as fotos.... FUI......
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala aih Helton e Zeca.....

Me desculpem por não conseguir chegar antes....mas terá vários encontros ainda e espero que vcs apareçam agora sempre!!!

Helton...o Cyber me passou o que aconteceu com o rapaz da Wagon....
Axo que deve ter enendido dos riscos e do pq isso é proibido e abominado pelo Corsa Clube...
Diferente de alguns "clubes de carros" de Campinas, que incentivam práticas ilegais...

Zeca...fico te devendo o adesivo e camiseta, mas o próximo enocntro tá perto, ve se não falta!...

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
zecacoc
:: Wind ::

Mensagem por zecacoc »

Opa, Blz Valter Junior, pode separar então o adesivo e a camiseta para o próximo encontro..... Valeiu

Abraços a todos......
willedu
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por willedu »

ValterJunior escreveu:Fala aih Helton e Zeca.....

Me desculpem por não conseguir chegar antes....mas terá vários encontros ainda e espero que vcs apareçam agora sempre!!!

Helton...o Cyber me passou o que aconteceu com o rapaz da Wagon....
Axo que deve ter enendido dos riscos e do pq isso é proibido e abominado pelo Corsa Clube...
Diferente de alguns "clubes de carros" de Campinas, que incentivam práticas ilegais...

Zeca...fico te devendo o adesivo e camiseta, mas o próximo enocntro tá perto, ve se não falta!...

Abraço!
Não pude comparecer ao encontro, mas fica a dúvida de quem não foi: o que aconteceu com o rapaz da Wagon? :(

Do resto, publiquem as fotos galera!!!! Assim como o leonardo, tbem tenho vontade de ver como foi!

Abraços!!!!
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

willedu escreveu:...o que aconteceu com o rapaz da Wagon?
ValterJunior escreveu:...infrigiu as regras de conduta para encontros e eventos...
Regras de conduta item 3.1: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14975

Willedu, tá sumido heim!...aparece no próximo evento!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Trancado