CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

t_w_f escreveu:O meu corsa é o Super 1.0 SFI 16V 99/99. Vc tem chip pra ele? Se sim, qual é o ganho de potência e o gasto de combustível utilizando o chip?
Temos sim, o ganho é de aproximadamente 7-9cv e o consumo basicamente não altera, isso depende do pé.
Um abraço, Leonardo - Feira Tuning Race Chips.
t_w_f
:: Wind ::

Mensagem por t_w_f »

leonardosecco escreveu:
t_w_f escreveu:O meu corsa é o Super 1.0 SFI 16V 99/99. Vc tem chip pra ele? Se sim, qual é o ganho de potência e o gasto de combustível utilizando o chip?
Temos sim, o ganho é de aproximadamente 7-9cv e o consumo basicamente não altera, isso depende do pé.
Esse ganho de potência dá pra ser sentido nas subidas? (Vc sabe, né?! Carro 1000 e subida não combinam!!!)

Outra pergunta, desculpe te importunar, como funciona a conversão de gasolina para álcool? Eu preciso, além do chip, instalar um sistema de partida a frio, trocar peças para adaptar ao álcool? Afinal, o que realmente precisa fazer para mudar para o álcool e não ter dor de cabeça depois? E o consumo? Dizem que o álcool, geralmente, equivale a 70% do consumo da gasolina e, tem uma melhor combustão. O que melhoraria em termos de dinheiro gasto com combustível e potência convertendo um carro 1.0 16V a gasolina para álcool?

Agradeço desde já a paciência.
t_w_f
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

t_w_f escreveu:
leonardosecco escreveu:
Esse ganho de potência dá pra ser sentido nas subidas? (Vc sabe, né?! Carro 1000 e subida não combinam!!!)

Outra pergunta, desculpe te importunar, como funciona a conversão de gasolina para álcool? Eu preciso, além do chip, instalar um sistema de partida a frio, trocar peças para adaptar ao álcool? Afinal, o que realmente precisa fazer para mudar para o álcool e não ter dor de cabeça depois? E o consumo? Dizem que o álcool, geralmente, equivale a 70% do consumo da gasolina e, tem uma melhor combustão. O que melhoraria em termos de dinheiro gasto com combustível e potência convertendo um carro 1.0 16V a gasolina para álcool?

Agradeço desde já a paciência.
Ola amigão, o kit de partida a frio é apenas para regiões frias, pois carro nenhum liga abaixo de 6°c usando alcool. O consumo é cerca de 25-30% maior que o da gasolina. Apesar do consumo ser maior, o preço do alcool compensa e a potencia ainda fica melhor que o original.
flyerboy_msn

CHIP POTÊNCIA

Mensagem por flyerboy_msn »

Queria saber se vale a pena colocar o chip...qnt eu vou ganhar de potência...e o valor
sds
Astra Advantage 2.0 flex - SUB 12" - 2 Cornetas - DVD Retratil -
Rodas 18"
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Re: CHIP POTÊNCIA

flyerboy_msn escreveu:Queria saber se vale a pena colocar o chip...qnt eu vou ganhar de potência...e o valor
sds
Bom, eu acho que vale a pena sim, ainda mais quando o chip é para GNV.
O chip de potencia o ganho é de aproximadamente 10% já o de GNV o carro chega a ter a mesma potencia da gasolina com uma economia ainda muito maior.
chuvaseca

Mensagem por chuvaseca »

você teria para Astra 2000 gls 8v mpfi ?
Vectra Elite 2.4 16V
Xenon 10k + Film G5 Titanium + Aro 19'' AMG/Toyo Tires!!
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

chuvaseca escreveu:você teria para Astra 2000 gls 8v mpfi ?
Iae cara, para o astra não tem como, a central do astra só da para remapear por cabos OBD2.
Apenas o astra antigo que eh por chip.
Um abraço.
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

1-O chip corta os bicos, mas corta a bomba tb?

2-Meu corsa andou uns tempos sem sonda lambda e não acusou erro nenhum. Colocando o chip e não utilizando o emulador de sonda, dá algum problema?

3-Com o chip a abertura das velas e filtro de ar esportivo fazem alguma diferença?

Estou com essas duvidas, pois vou fazer a instalacao do gnv e queria saber o que eu vou precisar ou não fazer pra já ficar tudo acertado na instaladora. O chip já estou pra fechar a compra.

Meu corsa é 99 1.0 mpfi
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

kreator escreveu:1-O chip corta os bicos, mas corta a bomba tb?
2-Meu corsa andou uns tempos sem sonda lambda e não acusou erro nenhum. Colocando o chip e não utilizando o emulador de sonda, dá algum problema?
3-Com o chip a abertura das velas e filtro de ar esportivo fazem alguma diferença?
Estou com essas duvidas, pois vou fazer a instalacao do gnv e queria saber o que eu vou precisar ou não fazer pra já ficar tudo acertado na instaladora. O chip já estou pra fechar a compra.
Meu corsa é 99 1.0 mpfi
1- A bomba é cortada atraves de um rele instalado em todos os carros convertidos. Os bicos são controlados pela central e pode ser desligado pelo.

2- Não tem problema nenhum em não usar emulador de sonda, já que voce não usava. Muito pelo contrário, s´tem a melhor devido a uma melhora na mistura estequiometrica do GNV.

3- O filtro de ar esportivo não tras tanta força assim no máximo 1 cv já o chip de GNV consegue recuperar toda a potencia perdida do GNV. As velas tem que ter cuidado e usa-las sempre na medida certa, nem a mais nem a menos.

Outra coisa importante, é que voce pode instalar o chip de GNV antes de instalar o KIT GNV daí quando instalar o kit basta ligar o fio que serve para ativar o arquivo de GNV no chip.

Entre em contato por MSN ou SKYPE.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

leonardosecco escreveu:
kreator escreveu:1-O chip corta os bicos, mas corta a bomba tb?
Meu corsa é 99 1.0 mpfi
1- A bomba é cortada atraves de um rele instalado em todos os carros convertidos. Os bicos são controlados pela central e pode ser desligado pelo.

2- Não tem problema nenhum em não usar emulador de sonda, já que voce não usava. Muito pelo contrário, s´tem a melhor devido a uma melhora na mistura estequiometrica do GNV.

3- O filtro de ar esportivo não tras tanta força assim no máximo 1 cv já o chip de GNV consegue recuperar toda a potencia perdida do GNV. As velas tem que ter cuidado e usa-las sempre na medida certa, nem a mais nem a menos.

Outra coisa importante, é que voce pode instalar o chip de GNV antes de instalar o KIT GNV daí quando instalar o kit basta ligar o fio que serve para ativar o arquivo de GNV no chip.

Entre em contato por MSN ou SKYPE.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
Com relação à bomba eu só perguntei pq tem muita gente que não instala, e achei de desse pra fazer no chip. O emulador de sonda eu não vou comprar não pq acho desnecessário pq meu carro não acusa erro sem sonda e é bom pra fazer uma economia. Agora a vela eu perguntei pq indicam colocar em 0,7 a abertura pra pode melhorar a ignição, mas acho que chipando e fazendo isso ficaria redundante, né? Vou ver o código da central e depois te passo.
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”