kreator escreveu:1-O chip corta os bicos, mas corta a bomba tb?
2-Meu corsa andou uns tempos sem sonda lambda e não acusou erro nenhum. Colocando o chip e não utilizando o emulador de sonda, dá algum problema?
3-Com o chip a abertura das velas e filtro de ar esportivo fazem alguma diferença?
Estou com essas duvidas, pois vou fazer a instalacao do gnv e queria saber o que eu vou precisar ou não fazer pra já ficar tudo acertado na instaladora. O chip já estou pra fechar a compra.
Meu corsa é 99 1.0 mpfi
1- A bomba é cortada atraves de um rele instalado em todos os carros convertidos. Os bicos são controlados pela central e pode ser desligado pelo.
2- Não tem problema nenhum em não usar emulador de sonda, já que voce não usava. Muito pelo contrário, s´tem a melhor devido a uma melhora na mistura estequiometrica do GNV.
3- O filtro de ar esportivo não tras tanta força assim no máximo 1 cv já o chip de GNV consegue recuperar toda a potencia perdida do GNV. As velas tem que ter cuidado e usa-las sempre na medida certa, nem a mais nem a menos.
Outra coisa importante, é que voce pode instalar o chip de GNV antes de instalar o KIT GNV daí quando instalar o kit basta ligar o fio que serve para ativar o arquivo de GNV no chip.
Entre em contato por MSN ou SKYPE.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.