[DÚVIDA] - chipar econoflex 1.4

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EdsonShark
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Re: [DÚVIDA] - chipar econoflex 1.4

Mensagem por EdsonShark »

veginipremium escreveu:boa tarde galera vale a pena chipar valor R$ 850,00

o carra prometeu o seguinte


Fica show.. muuito valente.. nossos engenheiros sabem o que fazem!!
+11cv +1,3 mkgf + 350rpm


vai ocorrer todo esse ganho?


http://www.potenchip.com.br/
Boa Tarde,, sei que o topico ja é antigo, mas digo o seguinte, coloquei coletor 4x1 sem catalisador no meu corsa 1.4 econoflex, ele ficou melhor que o chip, puxei com um de um amigo, e fikei um pouco pra frente , e gastei menos, no coletor paguei 350,00 e no chip meu amigo gastou 550,00
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o chip vai fazer a verdadeira diferenca qnd é feito em tempo real pro carro, e apos as modificacoes, é so um afinamento fino q vao fazer na central, em carro original o ganho é minimo, qnt mais modificado, mais pode mostrar a diferenca, pq vc acerta a injecao para as modificacoes.....
e o dinamometro é o local q se afere realmente as mudancas, as vezes anda pra tras o carro, mas como o carro q usou como referencia tmb sofre desgaste, e pode ter sido maior, o seu acaba parecendo ter ficado supimpa....
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Mensagem por leonel »

SemControle escreveu:o chip vai fazer a verdadeira diferenca qnd é feito em tempo real pro carro, e apos as modificacoes, é so um afinamento fino q vao fazer na central, em carro original o ganho é minimo, qnt mais modificado, mais pode mostrar a diferenca, pq vc acerta a injecao para as modificacoes.....
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Desculpa a minha iguinorancia mas não intenso a questão de que o carro anda para traz e a parte de desgaste ...
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Mensagem por leonel »

SemControle escreveu:o chip vai fazer a verdadeira diferenca qnd é feito em tempo real pro carro, e apos as modificacoes, é so um afinamento fino q vao fazer na central, em carro original o ganho é minimo, qnt mais modificado, mais pode mostrar a diferenca, pq vc acerta a injecao para as modificacoes.....
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Mensagem por SemControle »

pecas desgastam, cabos de vela aumentam resistência, velas desgastam e dificultam faísca, filtro de ar suja e dificulta a passagem de ar, filtro de combustível vai sujando e dificultando passagem de combustível, catalizador satura, e além de tudo passa a comprometer leitura de sensor, q passa a atrapalhar a injeção, tentando corrigir algo q esta acontecendo por desgaste, e não pq realmente a injeção esta fora do q deveria..... e assim vai....
se vc vai la na GM compra 2 carros idênticos, e manda ver usando 1, o outro deixa parado, vai ter desgaste de tudo isso no q andou, se resolver la pelos 30K por os 2 pra andar lado a lado, o q nunca andou vai acabar levando a melhor pq não tem desgaste dessas pecas simples, sem contar coisas internas no motor....uma vela de 30K já não serve nem pra velar difunto, a vela do q não rodou ta nova...queimando q é uma blz....o filtro com 30K não passa mais ar, o q não roda tem filtro limpo, respirando bem.....
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