valdir barbosa escreveu:
Simplesmente
T
O
P
M
A
S
T
E
R
Aos pouquinho agente chega la meu brother...vlw pela força!!!Abraços...
PAER escreveu:
Fala Rogerio, curti demais os spoilers cara, vi anteontem no carro de alguém aqui do cc, só não lembro o nome... mas confesso que fica na moral. Mas e aí, tem que mexer muito para conseguir colocá-lo?? tem que furar alguma coisa no carro? Ficou demais cara, e o corsão está cada vez mais top.
Quanto a zica, é um saco mesmo cara... o sangue ferve na hora. Mas é assim mesmo. Sempre que olho meu parachoque traseiro, tem um arranhão a mais. Não sei o que tem para arranhar tanto. Então estou deixando arranhar mais um pouco para mandar pintar geral.
Tudo de bom cara.
Fala PAER fmz cara???
Bom eu adorei o resultado dos spoilers, eles dão um acabamento muito bonito acompanhando o vinco da porta

Eu acho que até deu um pouquinho de trabalho sim pois foi o cara que mandei fazer a pintura toda que colocou pra mim....mas teve que furar por baixo no assoalho e aplicar dupla face em alguns pontos...mas nada que comprometa a estrutura do carro e etc...
Graças a Deus aos pouquinhos ta ficando do jeito que quero.....logo mais tem mais algumas novidades por ai...rs o botão acho que pego essa semana que vem agora!
Quanto a batida...ah cara o sangue ferve e muito...mas tem horas que é melhor ir embora msmo pra não dar CENSURADO.....e tb é complicado qnd agente menos espera sempre aparece um risquinho que não tinhamos visto ainda...rs fazer oq né!
Muito obrigado pelos elegios e pela força que anda me dando meu brother!
Um grande abraço!!!
nintonrm escreveu:
Fico top d+ mano e é bem exclusivo esse spoiler no corsa fico 10... Agora pra fechar falta o aerofolio e um joguinho de rodas....
Abraço!!!
Fala Nilton blz cara????
É o resultado ficou bacana
Se Deus quiser em um futuro não muito distante as rodalas aparecem pela area e o aerofolio tb !!!!
Abraços
diguera dos santos escreveu:
Fala Rogerio blz...
Ficou diferente hein esse spoiler e muito bonito tambem, ai só vai faltar o dianteiro e o traseiro pra fechar o conjunto e claro colocar um jogo de roda ai iria ficar chique hein...sei la não sou muito fã de calota se fosse tu deixava sem, mudando de assunto kra to naquela duvida terrivel já comprei a caixa os dois subs e o modulo pra empurrar tudo isso...mais como tu disse vc nem mudou a bateria do seu e ficou de boa...vendo e vendo varios foruns pelo google a respeito de bateria e modulo vi que a bateria do meu que é de 60 ah não vai da conta, tenho medo de zuar o modulo e subs...realmente nunca deu problema seu sistema de som com a bateria que vc ta ou tu trocou a bateria do seu carro...pq mesmo colocando uma bateria de 90 ah meu alternador é de 60 ah ou seja nao vai adiantar de nada.... me add ai no msn to cheio de duvida mano...diguera_209@hotmail.com
Fala Diguera blz cara????
Bom qnt aos spoilers obrigado pelos elogios

....já os spoilers dianteiros e traseiros, não sou muito fã dos dianteiros se eu colocar será somente o traseio mesmo hehe, e as rodas se Deus quiser logo virão!!!
Quanto ao som meu querido, eu não troquei minha bateria ainda....a bateria do meu carro é a original de fabrica ainda.... não tive problemas ainda pq meu modulo mono é um Corzus HT1200 Digital e só uso o som com o carro ligado cara!
Nunca deixei o som batendo com o carro desligado então acho que é devido a isso que não tive problemas ainda!
Mas em relação ao modulo e o sub eu creio que não zoe entendeu...o maximo é arriar a bateria dependendo do seu som cara e se você tem a intenção de parar o carro e ficar com o som ligado...mas o melhor mesmo é comprar uma bateria das boas pra não correr nenhum risco!
Te add no msn mas não entro muito qualquer coisa só me mandar um email ou aki no meu topico que agente vai se falando blz?
Obrigado pelos elogios e bom domingo...Abraços
Toyochi escreveu:
Ficou legal as pedaleiras!!!!!, gostaria de saber se foi preciso furar para fixar?
Colocar no meu corsa rsss
E ae Toyochi blz cara???
Obrigado pela visita, vejo que é novo no clube então seja bem vindo e compartilhe as imagens da caranga conosco!!!!
Em relação as pedaleiras, não foi preciso furar nadaaaa...elas vem com 4 abas cada uma que você "abraça" o pedal original e prende elas...somente o pedal do acelerador que ´um pouco menor pois essas pedaleiras são do CELTA mas nada que interfira na hora de dirigir, e nem na estética tando que acho que nem deu pra ver que ela é menor na foto....da um trampinho pra colocar essa mas só abrir um pouquinho daki e dali que ela acaba ficando!!!
Se interessar me da um toque que eu consigo arrumar elas pra vc!
Abraços e qualquer coisa estamos ai!!!!