Cara ainda sai mais barato comprar os comandos lá do que por aqui. Uma vez vi para vender no ML o cara tava pedindo R$ 150,00 só nos comandos.iKaRo escreveu:Cara, tomara que dê certo mesmo, mas acho que agora sai...
O problema agora vai ser achar um bom auto elétrico pra fazer a ligação perfeitinha do jeito que o dono chato gosta![]()
O trilho do banco segue naqueles endereços que te passei que você terá sucesso, se precisar me grita que vou lá procurar com você!
Tava calculando o frete de um anúncio lá do Ebay e acho que com 70~80 reais dá pra trazer esses comandos do volante, não sei se compensa. Eu tenho vontade de colocar aquele do Astra com o adaptador mesmo, talvez fique mais fácil... vamos estudar esse up ainda. Hehe
Mas no Chardon vai ficar perfeito! Ele merece um up top desses!
Abraços
O problema de comprar os comandos seria aptar no volante do Tigra. Já pensou o trabalho que não dá para fazer aquele rebaixo no volante? Dai sim que esse adaptador cairia como uma luva, porém eu vi o video do cara do ML que vende o adaptador... o negocio é feito de aluminio, será que as estrias aguentam?

Vontade de ter esse UP não falta...
Vamos conversando mais sobre isso.
Abraços,