[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Pois e meu amigo

Apos algumas horas prozeando no calorzinho gostoso d MG acho q mais alguns achismos foram encontrados rsrsr

Mas com o seu retorno ontem chegamos a conclusao q algo devera ser feito e RAPIDO rsrs

Vamos papeando

Abs
Imagem
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16633
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Junior & Hulk,

E que calor estava nos dois dias..... absurdo...

Com todas as discussões e esclarecimentos que tivemos no sábado e no domingo, vou apostar no radiador.

Junior & Hulk escreveu:Pois e meu amigo

Apos algumas horas prozeando no calorzinho gostoso d MG acho q mais alguns achismos foram encontrados rsrsr

Mas com o seu retorno ontem chegamos a conclusao q algo devera ser feito e RAPIDO rsrs

Vamos papeando

Abs
Hoje se der tempo vou ao MercadoCar comprar a peça, senão vou na quinta-feira.

Tomara que seja isso, pois se formos para o cabeçote será uma despesa extra não preparada que trará alguns atrasos no restante do projeto de revitalização do Moleque, de no mínimo em três meses, pois atrasaremos a revisão da DH e a compra dos pisantes que faltam.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16633
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Apresento a vocês o resultado de mais uma guerra dentro da batalha contra a alta temperatura no Moleque.

Um serviço considerado simples, pois exige-se apenas paciência para retirar e encaixar o radiador, o restante é muito tranquilo de ser realizar.

Vejam as fotos:

O paciente

Imagem

O radiador no pré-operatório

Imagem

A água muito enferrujada...

Imagem

O novo radiador na sua caixa de conservação

Imagem

Vejam o modelo:

Imagem

As ferramentas....

Imagem

Primeiro corte - Retirada do Eletroventilador

Imagem

Radiador livre para extração

Imagem

Imagem

Mangueira desconectada

Imagem

Ferrugem sem fim... isso me incomoda muito.

Imagem

As duas gerações frente-a-frente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O modelo para futuras pesquisas.

Imagem

Voltando pro lugar...

Imagem

Começam as conexões

Imagem

Imagem

Acho que falta algo aqui..

Imagem

Tudo no lugar....

Imagem

Última vistoria....

Imagem

E lá vamos nós ligar o Moleque.....

E a temperatura não baixou..... :cry: :cry: :cry:

Nesse momento informo a primeira "derrota" frente as batalhas enfrentadas no quesito de melhorias no Moleque.

A batalha do arrefecimento foi uma das batalhas mais sacrificantes/desgastantes ao meu ver e não teremos como fazer mais nada a respeito, a não ser uma intervenção cirúrgica onde o Moleque ficará internado durante uma semana no médico.

Retiraremos o cabeçote, faremos os check-ups necessários e remontaremos como tudo novo e que ele tem de direito.

Todos os membros consultados por mim, fizeram o mesmo e deu tudo certo.

Acredito que comigo não seja diferente, logo o Moleque passará pela cirurgia em breve.

Perdemos essa guerra, mas não perdemos a batalha ainda, logo traremos mais novidades aqui pra vocês acompanharem.

Por enquanto essa batalha ficará em Stand-By e em breve apresentaremos algumas batalhas já vencidas:

- Regularização de documentação;
- Qualificação na vistoria de entrega;
- Embelezamento dos tambores;
- Revisão do A/C;
- Revisão Elétrica;
- Preparação para uma pequena funilaria em local mais íntimo;
- Demonstração do novo pisante
- Instalação de novo respirador;
- Instalação de novos adereços externos (todos originais).

Bem é isso......

Vamos em frente!

Agora é levantar cedo, trabalhar e começar a preparação para a operação.

Até a próxima!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

vejo q a luta vai ser longa...

pior q a guerra no afeganistao rsrsrsrs

mas vai na calma se precisar de algo estamos ae...

abraçosss
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

A batalha e guerra está não terminou, mais vejo que está no caminho certo e em breve não terá mais nenhum inimigo de pé....

Sousa uma duvida, vi que esse radiador é igual ao meu, o modelo com A/C correto... o que colocaram no meu meu classic, mesmo não tendo AC, mais nunca reparei na lateral dele aquele reservatorio.... e não sei o que acontece com aquela trava com parafuso que é fixa na alma do carro, perto do farol... Lembra que estava solto... então continua porque já coloquei 2 parafusos (o correto e cai) e quando começo a escutar uma vibração já sei que é o radiador solto... vamos tentar com mais um parafuso...

Boa sorte com o moleke....

Abraços.
Imagem
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Dudu.. realmente essa eu nao esperava... :?

Se o radiador e o responsavel por resfriar o motor deveria ser ele o responsavel.. fiquei chateado ao ver isso... :cry:

Bom, desistir jamais, entao vamos ao segundo passo q e a cirurgia rsrs

No fim isso tem q acabar...

Estamos d olho

Abs...
Imagem
MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

Opa,blz?
Olha eu passei por isso na época em que comprei o meu monza.
Vivia fervendo e ficou um semana no mecânico e quem acabou resolvendo foi eu.
ERA SIMPLESMENTE, O RELÊ DO ARREFECIMENTO.
Agora sobre seu caso me parece com um que conheci tb em outro monza em SP. O cara gastou 1500,00 reais, qdo foi ver o problema foi uma coisa de mais ou menos 30,00 reais. Era o COMUTADOR DE IGNIÇÃO OU MIOLO DA CHAVE, pois de uma certa forma tinha haver com ela.
Não me perguntem nada sobre este caso, pois não sei, e além do mais já tem tempos + 5 anos.
Boa sorte. Tentarei ficar de olho neste tópico do fórum.
Abc e bfs
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171
Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

Q barra em !!!
Depois da operaçao traz ele pra benzer em paris denovo (SAI ZOIAO rsss) parece eu comprei meu celtinha e so vem me dando trabalho tbm a ultima foi tomar uma encostada na lateral dianteira por uma velha FDP.....
boa sorte
abraço
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Meu corsa tá com 160 mil km e foi trocada a junta do cabecote no começo do mês e a temperatura baixou.

Se precisar eu tenho umas fotos da retirada do radiador do ar quente, dá pra fazer em casa.

Rogério.
Avatar do usuário
joelmir
:: Piquet ::
Mensagens: 336
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joelmir »

A briga ta feia.
Mas com a troca da junta do cabeçote creio que ira resolver de vez esse incomodo.

Valeu e boa sorte nesta nova batalha.

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”