Pagou só isso pra pintar? Fui orçar pintar hoje meus parachoques + retrovisor + a moldura lateral ficou mais de 400 reais.Adriano CP escreveu:callhp escreveu:Parabéns cara tenho um na mesma cor e quero chegar a esse nível...
só por curiosidade? qto saiu td? e qto saiu só a estética?? (se quiser responder, claro).
Parabéns Muito bom.....
Amigo
Primeiramente obrigado pelos elogios. Quanto as modificacoes , E meio dificil falar quanto eu gastei pois foram por etapas em espaço de tempo longos. Mas posso te passar uma ideia do padrao.
Personalizacao de Capo + Pintura - R$ 250,00
Parachoque Dianteiro + Pintura - R$ 200,00
Farol de MIlha + Lampadas + Instalação - R$ 200,00
Pintura Parachoque Trazeiro - R$ 100,00
Spoilers - R$ 100,00
Pintura Macaneta + Spolier + Borrachao + Antena Shark - R$ 450,00
Agora os acessorios sao rodas + som, que nao tem como dizer pois muitos equipamentos tenho faz algum tempo. Mas jogo de rodas + pneus meia vida em torno de R$ 1.300,00.
Abs.
Cucocuco wagon escreveu:parabens muito bbonito o corsa, shom de bola, mas eu sinceramente tiraria o neon, acho que naum combina, mas eh gosto eh gosto, vlw.
Vlw pelos coments meu veio. Quanto ao Neon realmente nao tem como agradar a todos. Estas fotos estao meio antigas com o Neon, ja fiz um UP, e com os spoilers agora ficaram show. Nao tem como passar em lugar com eles ligado e ninguem olhar. Mas realmente e um gosto pessoal, mas quem tem o Neon sabe o qto chama atencao.
Abs
Adriano Cippiciani
Street Force
(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)
[FOTOS] - Corsinha do Adriano CP
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GLS ::
- Contato:
[quote="ronaldo lopes"]eai adriano blz!!!! o carrinho ficou dez!!!!! também estou montando meu carro estilo o seu!!!! já deixei para pintar os parachoque, capô, os retrovisores, e as maçanetas e breve colocarei em postar fotos!!!!!! ai só vai faltar a suspensão a ar!!!!!! até!!!!!!!!!!!!!!!!!
quote]
E isso o negocio e ir montando com calma. Carro nunca acaba sempre vai ter algo para mexer. Abs.
Vitor
R$ 400,00 ta um otimo preco para pintar tudo isso. Vai fundo.
Abs.
quote]
E isso o negocio e ir montando com calma. Carro nunca acaba sempre vai ter algo para mexer. Abs.
Vitor
R$ 400,00 ta um otimo preco para pintar tudo isso. Vai fundo.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Wind ::
-
- Contato:
danilok2 escreveu:caras... essa susp. rosca é dahora mesmo?
quero colocar no meu... mais to com um pouco de medo de nun ser dahora...
como é q funfa a bagaça?
Ai Danilo tudo certo?
Bom creio que vc errou na suspensao. A minha e a ar nao rosca.
Quanto a ela, pra mim e perfeita, nao posso reclamar fucniona perfeitamente.
Mas tudo isso e relativo pois para ser boa depende do material que usa e a loja onde instala.
Como funciona e meio complicado de explicar, mas o principio basico e bolsas instaladas nos lugares das molas que sao acionadas atraves de solenoides para encher ous esvaziar.
Tem o cilindro que caso nao tenha um compressor, vc tem q calibrar no posto igual pneu.
De resto nao tem segredo.
abs.
DiogoDiogo Gasparetto escreveu:Aew truta
Corsinha ta loko
fez umas modificações lokas nele parabens !!!!
Obrigado pelo elogio, fico feliz por ter o trabalho e ideia reconhecida.
Abs.
opa, blza danilok2???danilok2 escreveu:caras... essa susp. rosca é dahora mesmo?
quero colocar no meu... mais to com um pouco de medo de nun ser dahora...
como é q funfa a bagaça?
cara, susp rosca é 1 susp fixa... a única diferença é q vc pode subir ou baixar o carro a hora q bem entender, somente precisa de 1 macaco p/ isso... como o nome bem diz, é 1 rosca q vc gira e ela sobe ou desce... s/ segredos...
abs...
-
- Contato:
Danilo
Respondendo suas perguntas para finalizar.
Balanceamento e das rodas, entao a altura nao interfere no balanceamento.
Alinhamento e de direcao, isto e, se vc alinha em uma altura e depois baixa ou sobre, o carro fica desalinhado. Se vc descer o carro e depois voltar na altura que estava alinhado nao tem necessidade de alinhar novamente. Agora se baixou porque achou q tava alto e vai andar nakela altura definitiva leve para alinhar novamente.
Quanto a seguro, eu ja tive amigos que o carro passou na vistoria do seguro com suspensao de rosca e ar. Eu ja tive o prazer de ter o carro reprovado com a suspensao de rosca, entao tive que colocar a original fazer a vistoria e biaxar de novo, mas isso e ilegal e se vc tiver um sinistro vai ter q colocar o carro original de novo para abrir o mesmo e nao ter problema com a seguradora.
Espero ter sanado sua duvida.
Abs.
Alinhamento e de direcao, isto e, se vc alinha em uma altura e depois baixa ou sobre, o carro fica desalinhado. Se vc descer o carro e depois voltar na altura que estava alinhado nao tem necessidade de alinhar novamente. Agora se baixou porque achou q tava alto e vai andar nakela altura definitiva leve para alinhar novamente.
Quanto a seguro, eu ja tive amigos que o carro passou na vistoria do seguro com suspensao de rosca e ar. Eu ja tive o prazer de ter o carro reprovado com a suspensao de rosca, entao tive que colocar a original fazer a vistoria e biaxar de novo, mas isso e ilegal e se vc tiver um sinistro vai ter q colocar o carro original de novo para abrir o mesmo e nao ter problema com a seguradora.
Abs.
falou e disse...Adriano CP escreveu:Danilo
Abs.
correto!!! se subir ou descer, o ideal é alinhar novamente!!!
sbr seguro, o dri falou o certo... abs!!!
-