Wake Up escreveu:Ulisses,
Meu querido.... meu queixo caiu no chão aqui mas deu tempo de pega-lo antes de quebrar algum
dente mano, que isso to de bobeira qui cara....
Desculpe a indelicadeza, mas qual o valor do teto e quanto foi pra instalar?
Não tenho palavras.... agora chega né? tem nais nada a fazer não né?
Fala meu kirido!
Que bom que gostou, é um up e tanto.
A Webasto tem tetos a partir de R$890,00, com comandos elétricos fica um pouco mais caro, mas tem pra todos os gostos e bolsos.
Mas confesso que ainda tem bastante coisa pra fazer amigo, no mínimo uns dois sensores (de chuva e crepuscular), o MID que provavelmente será o próximo e otras cositas más!
Aquele abraço!
Cledman escreveu:Que ótimo!!! Faz muito bem!!!
Quem sabe eles ainda não seguram o carro por mais tempo ainda! rsrs
Aproveitando... ainda há ups a serem feitos?
Cledman, a ideia é essa, quanto mais tempo ele ficar na familia, melhor!
E certamente ainda tem up's a serem feitos, como mencionei no post anterior, no mínimo uns 2 sensores e o MID, que provavelmente será o próximo.
Há ainda um sonho de ver ele com airbags e ABS instalado, mas sei que isso custa tempo e dinheiro, então, vamos aos mais simples antes.
Abraços meu caro!
WJUNIOR escreveu:Ulisses, estou te devendo uma visita e umas mil desculpas por ter sumido. Passei uma tremenda deprê até conseguir resolver os problemas do Classic 2007 e os do trabalho.
Enfim, estou de volta e tenho uma surpresinha você que nunca consegui te mostrar
E o mais importante, parabéns pelos UP´s sensacionais no carrão e pela determinação e paciência com a galera do clube.
IPC: Ainda quero instalar os sensores de chuva, crepuscular, movimento, ré, câmera, TPMS e outros no novo Classic!
Forte abraço,
WJunior
Junior, meu amigo.
Sumiu mesmo hein! Mas voltou em grande estilo, com um Corsão Turbinado completasso...
Deixei uma mensagem no seu tópico quando vi o novo carro que substituiu o saudoso Spirit 2007, e sempre passo lá pra acompanhar os novos up's.
Quanto a visita, estou esperando, agora de casa nova.
Fiquei curioso com esta surpresinha aí, depois me passa essa...
E os up's, preciso das suas aulas meu amigo, estes sensores são ótimos (chuva e crepuscular) e quero muito instalar no Black, assim como o MID, que provavelmente será meu próximo passo.
Vamos mantendo contato, estou sempre por aqui ou no MSN.
No mais, obrigado pelas palavras de congratulações e saiba que a rec[iproca é verdadeira.
Um forte abraço!