[FOTOS] - Wagon GLS sucessor do Hulk... Ensaio completo! - Junior&Hulk
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Super ::
SAUDADE DA MINA WAGON VIU , O PORTA MALA EH O MAXIMO CABE TROCENTAS COISAS MUITO ESPAÇOSO O CARRO EH SHOW SHOW.
PARABENS NOVISSIMA
PARABENS NOVISSIMA
a wagon gls 1.6 16v
ja era PT no poste!!!!!xauU...
corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!
AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!
ja era PT no poste!!!!!xauU...
corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!
AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Por aki tudo esta se encaminhando pra q isso aconteca.. to torcendo viu !!!Arqmarino escreveu:Owwww Junior,
Certíssimo.
Estamos aqui te agurdando. Pode vir que será bem recebido, assim como fomos ai. Só dzer a data certinho e programaremosum belo passeio plas praias e serras aqui do SUL.
Grande abraço,
Marino.
OBS: reconheci algumas dessas fotos, hehehehe.
Tem uma ainda que não te mandei, mas em breve, te enviarei e vc acrescenta aqui tbm, ok?
Com relacao as fotos... mto bem tiradas por sinal hehe to aguardando a outra q vc disse hehe
Abs
Cara comecei a dar mais importancias pra essas coisas agora... e nao tem coisa melhor nao e rsrsDeivyMunhoz escreveu:Legal ver as fotos do hulk...irmão do meu corsinha hehe...
A higienização ficou show de bola...tbm sou muito cuidadoso com limpeza e tals...
Parabéns pela wagon...esta cada vez melhor...
Cada as novas fotos do seu??? nao atualizu mais seu post Brow??? to de olho aki heheh
Abs...
Vlw Demon... com ele posso ir a qq lugar sem medo da tralha q vou carregar.. ja carreguei ate uma comoda enorme nela numa boa auhauhahudemonZ escreveu:SAUDADE DA MINA WAGON VIU , O PORTA MALA EH O MAXIMO CABE TROCENTAS COISAS MUITO ESPAÇOSO O CARRO EH SHOW SHOW.
PARABENS NOVISSIMA

-
- :: Super ::
- joelmir
- :: Piquet ::
- Contato:
Pow !!!!!!!!!
Como essa wagon ta zerada, coisa rara !!!!!!!!!!!
Quando eu soube no começo do ano que a minha familia iria aumentar também fui atrás de uma wagon, mas não cabe na minha garagem. Então fui de hatch de novo.
Mas se eu tivesse encontrado uma wagon assim eu iria fazer um puxadinho na minha garagem hehehe !!!!!!!!!!
Valeu !!!!!!!!!!!!!
Quando eu soube no começo do ano que a minha familia iria aumentar também fui atrás de uma wagon, mas não cabe na minha garagem. Então fui de hatch de novo.
Mas se eu tivesse encontrado uma wagon assim eu iria fazer um puxadinho na minha garagem hehehe !!!!!!!!!!
Valeu !!!!!!!!!!!!!
-
- Contato:
Vlw Carlinhoscarlinhos171 escreveu:salve, salve Junior ... ow cara, parabéns pelo carro ... muito show ....
Essa wagon foi msm um achado.... ta impecavel....
abs
Fala Boy... sumido nada.. to sempre na area hehehboyroots escreveu:ow brother
tudu beleza?
e awi tah sumidão, e a caranga como tah
ve se aparece abraços
A wagon ganhou um presentao hj hehe veja a seguir rsrsr
Abs...
Fala brow.... gostei d ver o encontro ai na sua terra eim.. quem sabe em janeiro nao faco parte de um encontro desses ai hehehjoelmir escreveu:Pow !!!!!!!!!
Valeu !!!!!!!!!!!!!
Comigo foi exatamente isso, com meu filhao agora todo espaco e pouco heeh
Se vc tivesse encontrado uma no jeito , com ctz teria feito o puxadinho heheh
abs

-
- Contato:
Novidades Galera.....
Chegou o que faltava pra deixar a wagon ZERO como mtos aki se referem hhehehe
Desde que comprei o aro 15 ha 3 anos , na epoca nao tive condicoes de pegar um pneu novo, entao a opcao foi um Remold zero bala, desde entao nunca tive nenhum problema com eles, apesar de ouvir historias ABSURDAS sobre remolds q estouraram, rasgaram e N defeitos mais, Gracas a Deus nunca tive problema nenhum com os meus, porem, a idade chegou e msm eles ainda estarem com meia vida, surgiu a oportunidade de pegar um jogo completo de pneus Fate O Sentiva 195/55 r15, uma loja aki na cidade esta fazendo uma queima e consegui um otimo preço no jogo.
Sei que mtos aki vao dizer... pq nao pegou 195/50 .... etc etc pois e... como todos sabem e a assinatura revela, agora a wagon e um carro de familia, sendo assim conforto e seguranca em 1º lugar ne... e como nao irei rebaixar, achei q um pouco mais de borracha nao faria mal, como realmente nao fez, antes de decidir medi um ao lado do outro e vi q a diferenca nao seria mta, e realmente nao foi, gostei mto do resultado.
Tbm optei por este pneu pelo fato do Novo podo Sedan do meu pai vir exatamente com esse pneu e essa medida, Essa marca e Argentina, e casou perfeitamente com a wagon que é uma HERMANA tbm heheh, se os carros la na Argentina saem com ele d fabrica nao deve ser um pneu ruim nao e?
Seguem entao as fotos do UPgrade:
Sapato:

Jogo novinho aguardando ser calçado:

Subindooooo

Adeus Remold

Alinhando

Resultado.... Apesar de estar imundo e do tempo horroroso que fazia aki hj da pra se ter uma ideia... Logo logo terei fotos mlhores nakele cenario conhecio rsrs

Aguardo os coments pq esse merece eim rsrsr
Abs....
Chegou o que faltava pra deixar a wagon ZERO como mtos aki se referem hhehehe
Desde que comprei o aro 15 ha 3 anos , na epoca nao tive condicoes de pegar um pneu novo, entao a opcao foi um Remold zero bala, desde entao nunca tive nenhum problema com eles, apesar de ouvir historias ABSURDAS sobre remolds q estouraram, rasgaram e N defeitos mais, Gracas a Deus nunca tive problema nenhum com os meus, porem, a idade chegou e msm eles ainda estarem com meia vida, surgiu a oportunidade de pegar um jogo completo de pneus Fate O Sentiva 195/55 r15, uma loja aki na cidade esta fazendo uma queima e consegui um otimo preço no jogo.
Sei que mtos aki vao dizer... pq nao pegou 195/50 .... etc etc pois e... como todos sabem e a assinatura revela, agora a wagon e um carro de familia, sendo assim conforto e seguranca em 1º lugar ne... e como nao irei rebaixar, achei q um pouco mais de borracha nao faria mal, como realmente nao fez, antes de decidir medi um ao lado do outro e vi q a diferenca nao seria mta, e realmente nao foi, gostei mto do resultado.
Tbm optei por este pneu pelo fato do Novo podo Sedan do meu pai vir exatamente com esse pneu e essa medida, Essa marca e Argentina, e casou perfeitamente com a wagon que é uma HERMANA tbm heheh, se os carros la na Argentina saem com ele d fabrica nao deve ser um pneu ruim nao e?
Seguem entao as fotos do UPgrade:
Sapato:

Jogo novinho aguardando ser calçado:

Subindooooo

Adeus Remold

Alinhando

Resultado.... Apesar de estar imundo e do tempo horroroso que fazia aki hj da pra se ter uma ideia... Logo logo terei fotos mlhores nakele cenario conhecio rsrs

Aguardo os coments pq esse merece eim rsrsr
Abs....

-